GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Reunião com as Princesas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Reunião com as Princesas   19.07.16 12:36

Na Sala do Lorde

Bailey estava em sua sala, como havia se tornado de costume desde seu retorno após o conselho real, ele estava analisando o mapa de Westeros e bebendo uma taça de vinho, Lady Dahlia entra na sala, ela estava visivelmente preocupada, colocou a carta com o selo partido que estava segurando sobre a mesa, Bailey olha para sua esposa e põe a taça de vinho sobre a mesa

- Parece que você vai ter que me deixar novamente Dahlia encara seu marido e cruza os braços com os olhos marejados

Bailey pega a carta, lê algumas vezes - Bom, isso é necessário, meu amor, mas quando ela se tornar a Rainha dos Sete Reinos a paz retornará e nós seremos a segunda família mais bem protegida de Westeros, eu lhe garanto Ele disfarça um sorriso

Dahlia revira os olhos - Você já pensou na possibilidade de derrota? Ela bate com as duas mãos na mesa - O Usurpador tem superioridade em números Bailey, ele tem mais Dragões que Maegelle, ele tem a Coroa Dahlia eleva seu tom de voz - Você sabe o que acontece com rebeldes quando eles perdem?

- Meu amor... Bailey tenta acalmar sua esposa

- Bom, eu vou lhe contar o que acontece quando rebeldes perdem a rebelião, coisas horríveis acontecem Bailey, eu não vou aguentar receber o seu corpo ou a sua cabeça, se o Usurpador vier atrás de mim eu me jogo na Baía dos Naufrágios Dahlia começa a soltar suas lágrimas, mas se mantém séria

Bailey aproxima-se de sua esposa, acaricia seu rosto secando suas lágrimas - Agora me escute bem, enquanto eu estiver vivo sempre vou lutar e matar qualquer um que queira me impedir de voltar para o seu lado, você é mina e eu sou seu, lembra Bailey sorri

- Eu sei, me desculpe meu amor, é só que, eu queria que as coisas voltassem a ser como eram, eu e você governando as Terras da Tempestade em paz sem precisar temer nenhuma guerra Dahlia abraça seu marido - Quando os Baratheon ainda eram próximos a coroa

- Você não precisa temer, eu partirei para Dorne acompanhado de vinte bons homens, provavelmente o Usurpador não saberá dessa reunião e, como antes, eu lhe pedirei que tome conta de tudo em minha ausência, já que, caso algo aconteça comigo, você será a regente até nosso herdeiro completar idade suficiente para comandar as Terras da Tempestade Bailey beija Dahlia - Mas, como nada vai acontecer, você pode ficar tranquila meu amor

Dahlia sorri - Como achar melhor, meu amor, eu vou tentar ser tão boa comandante quanto você Dahlia beija seu marido

- Você já é Bailey sorri e segura as mãos de sua esposa - Bom, eu tenho que ir falar com seu tio Bailey beija as mãos de sua esposa - até depois meu amor

Bailey e Dahlia se beijam, Bailey sai da sala e Dahlia fica ali olhando para a lareira, a Jovem Lady põe suas mãos em sua barriga e fica admirando o fogo

HP: 550/550
ST: 500/500

Última edição por Bailey Baratheon em 19.07.16 17:52, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Reunião com as Princesas   19.07.16 14:50

Nas Barracas

Após a conversa com sua esposa, Bailey chegava nas Barracas, foi logo recebido por Sor Thomas Swann, tio paterno de Lady Dahlia e Comandante do exército Baratheon

- Lorde Baratheon, o que posso fazer pelo senhor? Sor Thomas sorri e se aproxima de seu Lorde

- Ora Sor Thomas, eu sou o marido de sua sobrinha, não precisa ser tão formal Bailey sorri e abraça o Comandante - Bom, hoje eu vou precisar que o senhor e mais vinte bons homens me sigam em minha viagem para Dorne

Sor Thomas fica surpreso - M'lorde, como Comandante do seu exército devo dizer que é um número muito pequeno de homens, ainda mais agora que estamos em guerra

Bailey pensa um pouco - E quantos homens o senhor acha que sejam necessários?

- Em torno de cem homens, pelo menos

- Como desejar Sor Thomas, arrume cem bons homens para nos acompanhar

- E quando partiremos, M'lorde?

- Hoje mesmo, eu preciso somente me banhar e me despedir de Dahlia, quando estiver tudo pronto me encontre nos portões

- Como desejar, M'lorde

Ambos seguem seus caminhos, mas Bailey para na estrebaria para pedir que separem os cem melhores cavalos, após isso ele segue rumo aos seus aposentos para se banhar

Última edição por Bailey Baratheon em 19.07.16 17:53, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Reunião com as Princesas   19.07.16 17:05

Corvo vindo de Jardim de Cima.

Citação :
Conteúdo da carta:
De: Jardim de Cima
Para: Ponta Tempestade
Lorde Baratheon, a casa Tyrell nunca teve sua lealdade em jogo, mesmo agora.

Lorde Thalion Tyrell.

Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Reunião com as Princesas   19.07.16 18:27

No Quarto

Bailey havia terminado seu banho, seca-se, veste-se e sai do banheiro, Lady Dahlia estava com os braços cruzados admirando a tempestade através da janela

- Meu amor, não fique assim, vai fazer mal para o bebê, além do mais eu vou estar bem protegido, cem homens irão me acompanhar Bailey fala enquanto abraça sua esposa por trás e beija sua cabeça

- Como posso não ficar assim? Dahlia contesta – Você vai sair de Ponta Tempestade, por mais que você esteja protegido, eu me preocupo com o seu bem-estar Dahlia pega o mesmo colar que deu a Bailey quando o mesmo partiu para Porto Real – Aqui, não o tire do pescoço e cada vez que olhar para ele lembre-se do motivo que tem para retornar são e salvo para Ponta Tempestade

- Como desejar, M’lady Bailey sorri

Dahlia sorri e beija seu marido – Somente você pode me fazer rir num momento desses

Meistre Edward entra no quarto com uma carta em mãos – M’lorde, desculpe o incomodo, mas esta carta acabou de chegar de Jardim de Cima

Bailey pega a carta e lê algumas vezes – Bom, parece que o Lorde Tyrell é bom com palavras de duplo sentido, mas, presumo que ele também é um traidor, assim como todos que apoiam o Usurpador Bailey amassa a carta e joga no fogo da lareira

- Meu amor, tome muito cuidado na estrada  Dahlia dá um beijo de despedia em seu marido

Bailey sai do quarto e vai rumo aos portões para se encontrar com Sor Thomas, chegando lá ele avista cem soldados montados e Sor Thomas segurando as rédeas de dois cavalos

- Vejo que fez tudo o que mandei Bailey sorri

- Sim, M’lorde, como mandou Sor Thomas entrega as rédeas a Lorde Bailey

Após isso ambos montam, os portões de Ponta Tempestade são abertos, todos passam e os portões são fechados e trancados, tudo isso enquanto Lady Dahlia observa aflita da janela de seu quarto

- Que a Velha mostre o caminho mais seguro e que o Guerreiro lhes dê força Lady Dahlia pede em pensamento

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reunião com as Princesas   

Reunião com as Princesas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» Sala de Reuniões
» Capítulo 1.2 - Reunião Nazista
» Filler 19 - Reunião! Os Lagartos mais Importantes.
» [2] - A Reunião

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: