GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A nova era da justiça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thalion Tyrell
Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: A nova era da justiça   19.07.16 13:29

Tyrell

Era uma manhã silenciosa no Jardim de Cima. O sol acabara de nascer e quase ninguém se encontrava nas ruas. Próximo aos portões, era possível ouvir o som da cavalaria se aprontando para a partida.
Meus equipamentos ja haviam sido preparados. Um colete de couro protegia meu peito e abaixo dele uma blusa grossa de pano aquecia meus braços. Uma braçadeira de couro envolvia todo meu anti-braço e um cinturão de couro agarrava minha espada contra minha cintura, Dorn estava embainhada.
Ao meu lado, Lady Margareth me acompanhava até os portões. Eram duzentos e dois homens montados e fortemente armados. A intenção era sermos discretos, mas a discrição de uma manada de bufalos seria especificamente a mesma.
Não havia estardantes levantados, este apenas seria hasteado próximo a Porto Real. Assim evitaria conversas alheias sobre a passagem de soldados da Casa Tyrell. Haveriam apenas especulações e deduções, não mais.

Pude sentir a preocupação de Lady Margareth durante seu abraço apertado. A respiração ofegante demonstrava o medo em suas tremuras. Assenti com a cabeça e montei o cavalo que me fora designado. Por um instante observei o caminho percorrer o horizonte, fechando os olhos logo em seguida. 

- Senhores... Em frente - Trovejei, abrindo os olhos e partindo em disparada em direção à Porto Real. Ouvia o som de centenas de cavalos trotarem ao meu lado, como uma tempestade.
O sol batia no rosto daqueles homens como se aprovasse sua devoção. Homens leais. Fora quando me lembrei da responsabilidade que tinha naquele instante. Eram duzentos e dois homens sob minha proteção. Mas duzentos e dois homens a darem a vida por mim. Revogar o espírito de liderança não era opção.
Apenas seguimos em disparada. 

HP: 650|650
ST: 600|600

A nova era da justiça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova Liga da Justiça
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: A Campina :: Jardim de Cima-
Ir para: