GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Idas e Vindas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Idas e Vindas    19.07.16 23:04

Estava caminhando sobre os muros de Winterfell, e observei algumas crianças correndo, pareciam estar felizes, lembrei-me de minha infância, e logo senti falta de meu falecido amigo, Matthew Stark... Não havia mais nada que me prendesse aos Starks, disso não havia duvida. Por mais que Brandon Stark forçasse a generosidade, nada seria como antes, os Boltons sempre seriam tratados com desconfiança e os Starks como os bons da história, era assim que os livros nos descreviam, frios, calculistas e malfeitores... Os Meisters não conheciam nossa verdadeira e orgulhosa história, e como protegemos Westeros de selvagens e nunca ganhamos créditos por isso. Por anos nos escondíamos atrás das saias dos Lobos, era mais que hora de escrever nossa própria trajetória.

Aguardei até que dois soldados Bolton trouxeram para mim, Myranda Bolton, minha bela prima, filha única do Tio Greg e Bess da Casa Holt, vassalos dos Bolton. Ela estava pronta, para assumir seu fado, raramente saia do Forte do Pavor, ela adorava viajar pelo Norte, era tão amada quanto seu pai.

Spoiler:

"Fiquei feliz que atendeu ao meu chamado" - disse olhando nos olhos verdes dela

"Que escolhe tenho, és meu senhor" - disse ela em tom sarcástico - "Para onde vamos?"

"Iremos para o Vale de Arryn, desejo fazer a Lorde Arryn uma propost
a" - disse confiante

"E essa proposta se resume a casamento, M'Lorde? - perguntou Sor Galahad Towers

"Talvez, meu nobre cavalheiro, desejo aproximar-me do Senhor do Vale"

"E quanto a reunião? Lorde Stark estará a nossa espera"

"Não me sinto confortável aqui, já faz muito tempo que esse foi meu lar, sou Lorde Bolton agora"

Ao meu encontro aproximava-se Sor Teobald juntamente com Sor Arthur Greenwood, Teobald parecia revigorado e incerto. Ao olhar para Lady Myranda fez uma rápida reverencia que foi correspondida.

"Bom te ver Myranda" - disse Teobald olhando a dama

"Igualmente, Sor Snow" - ela adorava provoca-lo

"...como foi na biblioteca?" - interrompi antes que iniciasse uma discussão - "descobriu algo relevante?"

"Sim, mas discutiremos isso em outro momento" - Teobald escolhera as palavras com bastante cautela.

"Preciso que conduza o exercito para o Forte do Pavor e após, vá até a Muralha"
- disse mudando o foco do assunto - "levarei comigo cem homens para me acompanhar até o Vale"

A palavra "Vale" pareceu mexer com o garoto ruivo, o jovem principe mudou sua expressão rapidamente, mas pareceu divertir sua mente com a ideia de ir para a Muralha.

"Assim será feito, Sor Arthur Greenwood, me acompanhará até o Forte do Pavor e a Muralha" - disse Teobald

Deixei uma carta para Lorde Brandon com um soldado Stark, pedindo para o entregar assim que o visse, e anunciar sobre minha repentina saída.

Citação :
A carta dizia:

Caro Lorde Brandon Stark, agradeço a curta estadia e receio que as tensões entre nossas Casas foram um pouco desinflamadas, contudo, não compartilharei de sua mesa nesses dias, irei resolver assuntos importantes para minha casa. Quanto aos meus exércitos retornaram para o Forte do Pavor. Se precisar não hesite em nos convocar.

Att. Lorde Demetrius Bolton, Senhor do Forte do Pavor

HP: 650/650
ST:600/600

Ver perfil do usuário

Idas e Vindas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mensagem de Boas-Vindas!
» Dicas e Boas-Vindas aos Recém-Chegados
» Baile de Boas-Vindas