GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chegada a Lançassolar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Chegada a Lançassolar   20.07.16 16:07

Citação :
Ponta Tempestade -> Solarestival -> Caminho do Espinhaço -> Alcanceleste -> Yronwood -> Lançassolar
5/10

O clima mudou repentinamente durante a viajem, indo de uma tempestade violenta das Terras da Tempestade para o sol escaldante de Dorne, mas, estávamos todos preparados, havíamos trazido a quantidade de água necessária para todos os soldados e seus cavalos beberem, a viajem havia sido bastante longa, obrigando a comitiva a fazer algumas paradas para descanso

- Quanto tempo mais, eu acho que os homens não vão aguentar muito tempo mais sem fazer uma parada Lorde Bailey está impaciente e cansado da longa viajem

- Eu acho que não falta muito M'lorde Sor Thomas tenta convencer a seu Lorde e a si mesmo

E neste momento que ambos avistam a grande fortaleza de Lançassolar, pertencente a Casa Martell, ambos sorriem aliviados e continuam se aproximando da Fortaleza

- Enfim estamos chegando, não aguentava mais este sol, é nessas horas que percebo o quão maravilhosas são as tempestades frequentes de minha casa Bailey exclama muito aliviado

A comitiva chega aos portões e é abordada pelos guardas da Casa Martell

- Alto, o que trás um Nortenho com seus soldados a Lançassolar? Um soldado Dornês questiona Bailey

- Nós estamos aqui a convite de Princesa Maegelle, a verdadeira herdeira do Trono de Ferro Bailey responde

Mesmo após a resposta de Bailey eles continuam barrados esperando, do lado de fora sob o sol escaldante de Dorne, alguém vir ao seu resgate

HP: 550/550
ST: 485/500
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

Casa : Martell
Local de Nascimento : Dorne
Feminino Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   22.07.16 5:02

- Minha senhora, um grupo de homens vindo no Norte, disseram que estão aqui a covite da Princesa Maegelle - um soldado a tirou de seus pensamentos.

- Qual era o brasão deles? - perguntou Dianne se virando para o mesmo.

- Um veado em um fundo amarelo - Baratheon... Então eles realmente vieram, a princesa recebera duas cartas, uma de Pedra do Dragão e outra de Ponta Tempestade, ambas com o mesmo conteúdo praticamente, o apoio de Dorne contra o Rei Valerion, havia respondido a princesa que era melhor elas discutirem isso pessoalmente, pois um plano de guerra não deve ser feito por corvos.

- Mande-os entrar, devem estar torrando lá fora - ao Lorde Baratheon não havia respondido, não sabia o por que, havia recebido a carta a dias desde que retornou a Lançassolar com Lorde Uller, mas não havia respondido, e quando decide responder recebe a mensagem que o mesmo estava a caminho de Lançassolar, não sabia o que ele queria, intimida-la? Conversar? Fazer uma aliança talvez, mas parece que a princesa iria descobrir isso logo.

Se levantou do banco do pátio onde estava, usava um vestido de seda, mas resolveu troca-lo, não aparecia na frente o lorde assim, pois a seda era leve e levemente transparente, então foi em direção ao seu quarto. Passou por corredores, um pouco enevoada em pensamentos, pensava no que iria ouvir e no que falar, e quando entrou foi em direção ao seu armário, e pegou um vestido branco, era de linho até a cintura e saias de seda, era levemente aberto nas laterais então iria mostrar a lateral dos seus seios, mas não se importou, havia uma espécie de cinturão de couro no quadril onde marcava a divisa do linho com a seda, e é claro era aberto nas costas, a única coisa que era de ouro era o colarinho.

- Senhora - uma serva lhe chamou e a princesa a autorizou a entrar - Sor Daimon mandou informar que o Lorde Baratheon e seus homens estão no Saguão Principal.

- Peça as servas para preparam um quarto ao Lorde Baratheon e seus homens, mande que prepare uma banheira com água fresca, eles devem estar querendo tirar o areia o calor do corpo, diga ao Baratheon que assim que se sentir mais relaxado da viagem para que me encontre no Salão do Trono - colocou o vestido na cama - Diga a Sor Daimon pra guia-lo até lá, e que o quero no Salão junto a nós... A mais uma coisa, dê roupas limpas a eles, não os quero com trajes soados por causa da viagem, e falando em calor, peça que tragam água fresca pra mim também - a serva fez uma reverência falou Sim senhora, e a princesa só pode dizer - Obrigado.

Não demorou muito e 4 servas viera com baldes cheios de água fresca, era relaxante tomar um banho fresco em um dia quente, viu seu corpo relaxar, seus seios se levantarem um pouco por causa da água, seu cabelo solto todo molhado, sua pele esfriando, mas sabia que que aquela sensação duraria pouco, já que seu fogo voltaria a arder e o calor a secaria. Assim que terminou dispensou as servas e foi se vestir sozinha, queria fazer isso ela mesma, ficou um bom tempo sem a ajuda delas, e já não era acostumada quando criança.

Chegou ao Salão do Trono que ficava na Torre do Sol a segunda maior torre de Lançassolar, a Sala do Trono é um salão grande e redondo, com grossas janelas de vidros de diversas cores, o piso é feito de mármore branco. Dentro do Salão há dois assentos num tablado alto, quase idênticos, a única diferença é que um é decorado com a lança Martell no encosto, e o outro possui o brilhante sol Roinar que decorava as velas dos navios de Nymeria. Os assentos são destinados ao Príncipe e à Princesa que governam Dorne, e Dianne é claro sentou no assento com encosto do sol, esperando seu convidado chegar.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   10.12.16 11:19

Bailey e seus homens foram levados a seus aposentos, ele tomou banho e vestiu as roupas limpas que haviam sido deixadas sobre a cama

Nunca entendi porque os Dorneses vestem cores tão chamativas Ele pensava enquanto analisava as vestes em seu corpo

Feito isso Bailey e sor Thomas se dirigiram ao Salão do Trono, chegando lá foram anunciadoa e entraram, quando o fizeram, se depararam com uma mulher linda, com belas curvas e um rosto quase que esculpido, logo se ajoelharam Já havia ouvido falar que não há mulher como uma Dornesa, mas a Princesa Dianne com certeza superou todas as minhas expectativas O jovem Lorde pensava enquanto permanecia ajoelhado O que está pensando seu tolo, você tem a mulher mais linda de Westeros lhe esperando em casa, não precisa de nenhuma outra

sor Thomas também havia ficado encantado com a beleza de Princesa Dianne Realmente, ela é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi, não que eu já tenha visto muitas mesmo

Ambos ficam ajoelhados esperando a princesa deixar que eles se levantem

ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 15:20

- Senhores, por favor se levantem, aqui somos todos amigos, iguais aos olhos dos deuses - Dianne se levantou do trono e desceu a pequena escadaria - Bom, pelo menos por enquanto, só os ventos sabem o que nos aguardam nesses tempos de guerra - os homens a olhavam com certo desejo, o que não é novidade pra princesa, mas mesmo assim a incomodava um pouco - Bom, creio que vocês estejam com fome por conta da viajem, aceitam algo para comer?
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 16:42

Bailey e sor Thomas levantam-se

- Ficaremos gratos com o que nos oferecer, Princesa Dianne O jovem Lorde se manifesta com um sorriso - Bom, creio que a senhora já saiba o motivo de estarmos aqui, pois então, primeiramente desejo lhe dizer que fez a escolha certa, além de ser a mais velha, Princesa Maegelle foi escolhida pelo próprio Rei Jaehaerys, seu pai que, inúmeras vezes se mostrou muito sábio, acho que com a Princesa Maegelle no poder, Westeros sofrerá grandes e necessárias mudanças

sor Thomas apenas observava seu Lorde calado

- Preciso lhe informar que estou certo que o Usurpador não nos poupará por ficar contra ele, mas eu nunca apoiarei um usurpador que foi capaz de matar o próprio pai para chegar onde chegou Bailey olha para baixo e olha novamente para a Princesa - Bom, sei que nada está provado ainda, mas tenho quase certeza de que foi o Usurpador que matou o Rei Jaehaerys

Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 17:01

- Foi o que ouvi, Valerion é um usurpador que planejou matar o próprio pai pelo Trono de Ferro - Dianne falava as palavras perdida em algum lugar, como se as pala-se automaticamente - O Rei Jaehaerys foi o único dragão que não tentou tomar Dorne, como seu antecessor... - a princesa chamou as servas, lhes pediu água, vinho e frutas, então voltou sua atenção os cavalheiros - Mas temo estar em desvantagem, cheguei de viajem a pouco tempo, meu irmão some e descubro que tem uma guerra a caminho, apenas espero estar... Do lado certo - as servas chegaram com os pedidos, os lords pegaram o vinho e Dianne a água.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 17:42

Lorde Bailey pega e agradece com um sorriso pelo vinho - Princesa, eu sinto muito pelo desaparecimento de seu irmão, mas é normal estar confusa em tempos de guerra, afinal não importa o lado que escolhermos, haverá destruição em grande escala, pois ambos os lados tem dragões, eu também estou com medo, muito medo para ser sincero, apenas tolos não sentiriam medo na nossa posição Ele lembra-se do que seu pai dizia - Mas como meu pai sempre me disse, devemos superar nossos medos e torná-los nossa maior força

Sor Thomas bebe o vinho

- Devemos achar algo pelo que lutar, bom, eu tenho minha esposa, Dahlia, é a mulher mais linda que eu já vi Ele sorri ao se lembrar da amada - e a Senhora, pelo que luta?

Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 18:05

- Luto por Dorne sor, luto por todas as pessoas que estão neste castelo e em Lançassolar, luto pela nossa paz, uma coisa que durou tão pouco tempo... -Bota pouco tempo nisso... - Viajei por vários lugares, conheci muita gente, mas é como dizem `` Não ah lugar como lar´´, e Dorne... É o meu lar - a princesa disse tudo isso com um sorriso no rosto, comia algumas uvas enquanto olhava para os cavalheiros - Todos nós precisamos de algo pelo que lutar certo?
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 18:20

Bailey sorri - A senhora está mais do que certa, mas, precisamos estar alerta, pois o Usurpador deve ter o mestre dos sussurros ao seu lado e, se ele tem, ele já deve saber que estamos aqui, precisamos montar uma linha de defesa, para o caso dele comandar um ataque a Dorne, sor Thomas Bailey se vira para o comandante - Os homens estão descansados?

- Estou indo checar M'lorde, com sua licença Princesa sor Thomas se levanta e sai da Sala, ele vai atrás dos soldados

Bailey volta a olha para a princesa - Senhora, eu trouxe cem bons homens comigo, eles estarão sob o seu comando, para ajudar a defender Dorne caso seja preciso, e é claro que a senhora pode contar comigo também

Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Pyke
Masculino Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 18:26

Enquanto seu navio se aproximava de Lançassolar, Ivan era bombardeado por memórias da jovem moça que conhecera em Essos. Naquele dia, uma mulher dornesa, com sua habilidade em combate e beleza exuberante, ganhara seu respeito e, quem diria, até mesmo sua amizade. Estava perdido em suas lembranças quando Zevran se aproximou.
- Estou feliz que vamos passar em Dorne. – disse com entusiasmo – Soube que esta terra possui...muitas moças bonitas.
- Estamos prestes a entrar em uma guerra e é nisso que está pensando, Zevran? – Ivan disse rindo – Você realmente não muda.
- Apenas gosto de exibir minha habilidade com adagas...todas as três.
- Espero que, dessa vez, só uma seja usada, meu caro amigo. Tenho certeza que vai preferir isso também.
- Soube que os homens das ilhas gostam de ter… como se chamam? Esposas de cal? Acho que podemos conseguir algumas aqui.
- São esposas de sal, Zevran. E acho melhor deixar isso de lado, não pretendo arrumar mais um conflito. Muito menos com ela. Vamos reabastecer, cumprimento minha amiga e partimos. Os homens de ferro podem aguentar um ataque, mas pretendo estar de volta antes dos outros que virão.
- Meu Lorde, nós chegamos. – disse uma voz jovem.
Ivan olhou para trás. Era Devan Pyke, o mensageiro que o buscara em Essos. O menino era jovem e cheio de vontade de provar seu valor. Trouxera até um dos machados de Tavares, Ferro, que estava nos pedaços do navio dele encontrados nas praias de Pyke. Uma estúpida tradição de seu irmão, cravar um dos machados no navio ao partir, para dar sorte. Não havia adiantado muito.
- Certo. Zevran, vá achar Nakaro. Quero vocês dois ao meu lado.
- Certo, meu Lorde.
Assim que o navio atracou, desceu com os dois companheiros ao seu lado enquanto Devan e o resto dos homens o seguiam. Avistou alguns guardas com o emblema dos Martell, um deles parecia ter um posto mais elevado pelo traje que usava. Olhavam surpresos e com certo receio para os recém-chegados, até mais do que o esperado. Cheguei em má hora? Foi até eles e falou para o suposto comandante.
- Belo dia, não? Creio que não se importaria em dizer à Dianne Martell que Ivan Greyjoy está aqui e gostaria de falar com ela. Estou certo?
Nenhum deles disse nada. Apenas continuaram fitando os viajantes. Não pareciam muito felizes com a visita. Definitivamente cheguei em má hora.
- Esse seu capacete obstruiu sua audição, meu caro? Vá falar com a Princesa Dianne, não posso esperar aqui o dia inteiro.
Então o suposto comandante partiu, levando alguns homens consigo. O restante ficou para vigiar Ivan e sua tripulação. Olhou para Zevran e Nakaro. Eles rapidamente entenderam. Algo está acontecendo por aqui, e eu posso não ficar muito feliz ao descobrir o que.

Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 18:53

- Agradeço muito Lord Bailey, tenho certeza de que serão de grande ajuda - o princesa respondia com um sorriso no rosto, Com certeza serão de grande ajuda..., seus pensamentos foram cortados com a entrada de Sor Daimon, Dianne havia dispensado sua presença, queria ficar a sós com os convidados, o homem não mostrava uma cara de muito feliz.

- Vossa Majestade, há homens de ferro nos portões - o homem disse em alto bom som, o que chocou muito a princesa, Homens de Ferro?! Mas o que diabos eles estão fazendo aqui?? - Um homem chamado Ivan Greyjoy disse que deseja falar com a senhora.

- Ivan... Greyjoy? - Memórias vieram como um raio, se lembrava muito bem de Ivan Greyjoy, o mercenário que tentou saquear seu navio uma vez, tentou, pois Dianne o surpreendeu com suas habilidades, o homem não esperava que ela maneja-se a espada - O senhor tem certeza... De que ele disse que era Ivan Greyjoy?

- Absoluta Majestade.

- Mande-o entrar, agora... O mais rápido possível - Nunca esperava que ele viesse aqui...Ele disse em uma carta que me visitaria um dia em Dorne, mas... Achei que ele estivesse brincando, ``Um dia eu vou ai pra Dorne, dizem que o vinho é uma merda, mas as mulheres são as melhores do mundo´´ se lembrava das palavras que o mesmo lhe disse antes de partir, Se for realmente Ivan... Vou lhe dar um tapa assim que o ver
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 19:31

Bailey viu a mudança abrupta nas feições da Princesa - Senhora, quer que eu me retire? Ele lembra do dia do conselho, quando ficou surpreso que um Greyjoy estava apoiando uma mulher - O que um Greyjoy poderia querer aqui, com a princesa, claro, algo que não seja estupro ou pilhamento O jovem Lorde fica preocupado, mas morto de curiosidade, ele espera que a princesa não o mande sair

Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 20:20

O suposto comandante retorna e nos avisa que podemos entrar. Disse alguma coisa sobre seu nome ser Treymon ou Flaymon, e que era um cavaleiro. Pediu que sua tripulação esperasse nas docas, deveria haver alguma taberna próxima para que pudessem passar o tempo, e seguiu acompanhado por Zevran e Nakaro.
- Dorne é um lugar muito belo. Adoraria conhecer mais sobre ele. As suas construções são tão magníficas por dentro quanto são por fora? – perguntou Nakaro ao Sor Qualquer-Coisa.
Não obteve resposta. Como sempre, tentava extrair o máximo de informação que podia. Sua habilidade com a espada não era o único perigo do dançarino.
- Então essa é a fortaleza dos Martell? – perguntou Zevran.
Chegaram à fortaleza de Lançassolar, que era grandiosa, imponente e cheia de ostentações, com vários detalhes que precisariam de dias para que fossem notados por completo. De fato, combina com ela, sempre foi uma fã de grandes apresentações.
- Um pouco excessivo, não acha? – disse Ivan.
- Uma verdadeira obra de arte. – disse Nakaro – Adoraria saber mais sobre ela. – e virou-se para o cavaleiro.
Ele realmente não desiste. Adentraram a fortaleza, com todos os guardas olhando-nos da mesma forma que nas docas. Onde estava a simpatia dos dorneses? Passaram pelo pátio e entraram na construção principal e logo chegaram à sala do trono. Lá estava a princesa, com um vestido aberto, como sempre, e outros dois homens que não eram dorneses. Traziam o emblema dos Baratheon em suas armaduras. O que diabos eles estão fazendo aqui? Será que finalmente Dianne vai se casar? A ideia divertiu Ivan, que se curvou e disse, incapaz de segurar um leve riso.
- Princesa Dianne. Fico encantado em contar novamente com a sua presença. Já faz um tempo que não nos vemos, não? – disse Ivan, notando um estranho olhar vindo da dornesa.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 22:16

- De fato... - Dianne andou lentamente até Ivan e deu um tapa na sua cara, o mesmo ficou de lado com um sorriso na rosto, seus homens ameaçavam pegar em suas espadas, mas Ivan levantou o braço indicando que está tudo bem - Da próxima vez segure essa mão ou eu vou corta-la - o homem riu da reação da mulher, e ela não resistiu e riu também, e todos ficaram sem entender nada - Agora me diga Ivan, o que o trás aqui? Ouro? Pedras preciosas? Não, deixe-me adivinhar... Os prostíbulos! Sim, posso lhe indicar o melhor da província, vai se sentir em Pentos - sua piada fez todos rirem, Não... Ele está aqui por outro motivo, mesmo debaixo desse sorrisinho dá pra ver que é outra coisa, Dianne falou na língua de Essos, - Não ouse mentir pra mim Ivan... Não se esqueça que eu não sou suas esposas de sal - a gargalhada dele encheu o salão.
Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 22:32

Doce e meiga como sempre. Mas algo chamara a atenção na atitude e na última fala de Dianne: ela estava realmente preocupada com algo.
- Prostíbulos como os de Pentos? Foi isso mesmo que ela disse? – murmurou Zevran
- Fique quieto, Zevran. Temos de estar prontos para o que vier. – sussurrou Nakaro para o companheiro.
- Também senti sua falta, Princesa Dianne. Mas antes de começarmos nossa amigável conversa, gostaria de saber quem é o outro convidado. – disse Ivan, olhando para os outros dois com certa desconfiança.

Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   11.12.16 22:56

Bailey se aproxima de Ivan - Lorde Bailey da casa Baratheon, muito prazer, o senhor deve ser o Senhor das Ilhas de Ferro Ele estende a mão esperando um aperto - será que ele se juntou ao lado de Maegelle?

Bailey fica olhando com um sorriso amigável para Lorde Greyjoy

Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   12.12.16 14:32

O Lorde Baratheon está aqui? Definitivamente algo sério estava acontecendo. O que será que a minha chegada interrompeu?
- Ah! Perdão, Lorde Baratheon. Fiquei muito tempo em Essos, não conheci os lordes daqui tão bem, por isso não o reconheci. – disse Ivan, apertando a mão de Lorde Bailey- Sim, sou Ivan Greyjoy, Lorde das Ilhas de Ferro. Prazer em conhecê-lo. Parece que a Princesa tem um gosto por companheiros notáveis... – e riu novamente.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   12.12.16 21:26

Havia ironia na fala de Ivan, Dianne conteve um riso que ameaçava escapar.
- Sim Ivan, e já falei mais de mil vezes pra parar e me chamar de "Princesa" - se lembrava das vezes que o homem a chamava assim para provoca-la, pois quando estava em Essos era só assim que ele a chamava - Mas você ainda não me disse do por que de estar aqui... - ela olhava penetrantemente nos olhos dele esperando pra ver se ele iria mentir ou contar a verdade.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   12.12.16 21:54

Bailey apenas observa a conversa dos dois - Senhora e Senhor, com todo o respeito, mas devemos nos concentrar no assunto mais importante no momento, a vinda do Usurpador a Dorne, neste momento ele já deve estar a caminho, precisamos fazer um plano principal e um plano de escape caso o principal de erradoEle pega a taça de vinho, bebe um gole e fica olhando seriamente para Dianne e Ivan

Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   12.12.16 22:15

- Sim, é verdade - com a chegada de Ivan Dianne havia a esquecido completamente da questão do Rei -Ele com certeza virá em maiorr número, mas temos a vantagem do território, devemos deixar essa batalha nas areias, longe do castelo - Dianne tentava pensar em um plano, um plano bom, então o mapa do Sul veio em sua cabeça - As montanhas... Se conseguirmos... Interceptar eles nas montanhas teremos vantagem, pois eles obrigatoriamente terão que passar por elas... O único problema é se troxerem um dragão, me eu ouvi que o Rei é o único que não tem dragão, estou certa? - Dianne pegou uma taça de vinho, quando provou vou que era o vinho que trouxera de Pentos, um bom vinho.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   12.12.16 22:24

- Sim, é verdade - com a chegada de Ivan, Dianne havia a esquecido completamente da questão do Rei - Ele com certeza virá em maior número, mas temos a vantagem do território, devemos deixar essa batalha nas areias, longe do castelo - Dianne tentava pensar em um plano, um plano bom, então o mapa do Sul veio em sua cabeça - As montanhas... Se conseguirmos... Interceptar eles nas montanhas teremos vantagem, pois eles obrigatoriamente terão que passar por elas... O único problema é se troxerem um dragão, me eu ouvi que o Rei é o único que não tem dragão, estou certa? - Dianne pegou uma taça de vinho, quando provou vou que era o vinho que trouxera de Pentos, um bom vinho.
Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   12.12.16 22:56

Usurpador? Vindo pra Dorne? Plano principal ou plano de escape? Agora era oficial: definitivamente não deveria estar ali. E pensar que poderia estar apenas com os problemas de lorde e a morte de seu irmão na cabeça. Agora percebera que se encontrava numa reunião para consolidar a oposição a Valerion e que, em breve, Dorne estaria sob ataque das tropas do Targaryen coroado.
- E eu achando que seria apenas uma parada tranquila, para reabastecer e saber mais sobre a guerra... parece que vou receber essas informações em primeira mão por parte desse não tão amigável Targaryen. Você tem um talento notável para se colocar em situações difíceis, não é mesmo, Princesa?
Ivan parou por um momento, olhando os dois nobres presentes. A tensão no ar era perceptível, ambos olhavam para Ivan, analisando-o. No que eu fui me meter? Maldita dornesa...
- O mensageiro de Pyke me contou algumas coisas sobre o que estava acontecendo em Westeros. Disse que meu irmão apoiara Maegelle. Esse maldito idiota... – olharam para Ivan, tensos – tinha de fazer alguma coisa certa. De fato, creio que ela é a herdeira legítima. Mas não há muito que eu possa fazer nesse momento. Estou apenas com o meu próprio navio, com os 100 homens que ele comporta. – fez uma pequena pausa, com uma ideia tendo surgido em sua cabeça – E onde está a Rainha legítima? Ela não estaria vindo para Dorne, com o exército de seu irmão perseguindo-a, certo?
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   12.12.16 23:02

Bailey se senta olhando para a mesa -É exatamente isso o que ela está fazendo Ele fica visivelmente preocupado - Foi a própria Princesa Maegelle que convocou essa reunião, eu digo que devemos torcer para que a Princesa chegue com sua tropa antes que o Usurpador, caso ele chegue antes, nós devemos o segurar o máximo possível

Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   13.12.16 0:05

- Nakaro, vá dizer aos nossos homens a situação em que nos encontramos e peça para Devan enviar um corvo às Ilhas de Ferro. – após o espadachim assentir e se retirar, Ivan vira-se para os seus recém-descobertos aliados. – Parece que vamos ter que fazer o que pudermos com os poucos homens que temos, Lorde Bailey. E, Princesa, já que você conhece esse território melhor do que nós dois, tem alguma ideia de como distribuir as tropas?
Parece que era a hora de colocar sua habilidade de sair de situações difíceis em prática. Não viera de Essos somente para morrer no primeiro lugar em que parasse. Embora essa situação supere todas as outras, de longe.
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   13.12.16 8:17

- Foi como eu disse, a melhor forma de defender Dorne é interceptalos nas montanhas e se passarem devemos manter o máximo possível nas areias, mas... - Dianne já imaginava que eles iriam vir pelo mar, é a melhor forma de chegar em Lançassolar, mas também é uma forma de interceptar a princesa - Caso eles venham pelo mar... A Princesa Maegelle vai estar sozinha, pois nada posso faze por ela - Dianne chamou por sor Daimon e lhe pediu o mapa de Westeros, minutos se passaram e ele lhe trouxe o que solicitou, Diante colocou-o na mesa próxima dos lordes - Vejam senhores, não há outro caminho anuncer pelo Caminho do Espinhaço, se não pelo mar, mas com certeza o Rei mandará suas forças por terra, temos que interceptalos aqui - apontou para o conjunto de montanhas antes do deserto - Caso eles passem por aqui não terei outra escolha anuncer pega-lo aqui - apontou para o deserto - As areias são a melhor defesa de Dorne, usarei isso a nosso favor, mas vejam... Se eles vierem pelo mar... Não terei como pega-los, e caso a Princesa Maegelle esteja em mar quando eles chegarem nada posso fazer por ela... - Dianne sabia que Dorne não era muito boa no mar, Nymera que o diga, A nossa vantagem são areias, pois os dorneses são acostumados com o calor de Dorne, mas os outros não, viram cheiros de armaduras pesadas, cotas de malha... Então quanto mais tempo eles passarem no sol, menos resistência eles terão, e mesmo e eles trouxerem um dragão ele não vai se dar bem mas montanhas, bom, isso segundo as histórias... - Claro que.. Um nascido de ferro seria bem melhor no mar do que eu - olhou para Ivan - Mas eu acho que.. Você não quer sujar suas mãozinhas travessas com isso não é Ivan? - A princesa podia não ser uma cobra, mas agora soltou um veneno tão mortal quanto qualquer outra, pois ela sabia que o homem em certas situações difíceis fugia igual ao um cachorro amedrontado, ele próprio lhe disse uma dúzia delas quando bebiam em Essos, Bravos, o rum sempre o fazia abrir a boca.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   13.12.16 10:27

Bailey analisa o mapa - Ótimo plano Princesa Dianne, eu sempre soube que mulheres são ótimas estrategistas Ele sorri - Bom, nós devemos nos dividir, Princesa Dianne e eu vamos contê-los pela areia e Lorde Ivan vai contê-los pelo mar, pelo menos até aprincesa chegar e estar segura aqui Que a Mãe tenha piedade de nós e o Soldado nos dê forças para lutar Bailey faz uma pequena oração mentalmente - Estão de acordo?

Nessa hora sor Thomas é anunciado e entra - M'lorde, consegui checar com os seus homens, eles estão prontos para partir O comandante do exército Baratheon abaixa a cabeça ao terminar de falar

Bailey sorri - Competente como sempre sor Thomas, muito obrigado

Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   13.12.16 14:25

- Sim, pois é o melhor plano que temos, pelo menos por enquanto... Essa é a nossa única vantagem por enquanto, usar o território ao nosso favor - Se ela vier em um dragão podemos até vencer, mas a não... Só os deuses podem nos ajudar agora - Preciso de um tempo pra reunir todos, a túneis, esconderijos nas montanhas que os arqueiros podem se posicionar, nada que um dornes não saiba.
Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   13.12.16 19:28

- Conter pelo mar, hein? Não posso fazer isso apenas com meus 100 homens. Mas, caso receba algum auxílio, posso entregar esses invasores ao Deus Afogado. - e sorri- Espero que tenham coisas para saquear e recompensas por nossos serviços. Os homens de ferro vão partir para a guerra.
Ivan preocupava-se com as Ilhas de Ferro, mas estava em uma situação crítica no momento. Se ajudá-la agora, imagine o quanto receberei de Maegelle como recompensa.
- Precisamos fazer uma distribuição das tropas. Quantos vão comigo pelo mar?
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   13.12.16 22:49

- Você ajudará a Princesa Maegelle a chegar aqui, em Lançassolar, você irá até ela em alto mar, como um pequeno reforço, e quanto a pilhagem, se satisfaça com que achar, mas o importante é traze-la com vida... - Dianne falava tudo com naturalidade e uma postura impecável - Você irá sozinho, você e os seus 100, ela deve vir com 1000 ou coisa assim - Assim espero - Caso ela esteja perto quando quando o Rei chegar você é ajudará na defesa, caso chegue antes você a traz pra cá, e caso ele realmente esteja vindo por mar você lutará contra ele, caso não esteja se unirá a mim no deserto...

Última edição por Dianne Martell em 14.12.16 12:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   13.12.16 23:20

Bailey sorri, estava muito ansioso e nervoso ao mesmo tempo, pois nunca havia participado de uma batalha real, mas mesmo assim conseguia passar segurança - Ótimo, que os Sete e o Deus afogado nos protejam, o Usurpador não terá Dorne

sor Thomas fica nervoso, mas sente a segurança que seu Lorde está passando

Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   14.12.16 11:09

Espero que os Sete e o Deus Afogado saibam como matar dragões. Se a Princesa Maegelle tiver realmente todos esses homens consigo, a tarefa de Ivan seria relativamente simples. Mas sentira uma ponta de dúvida no olhar de Dianne...
- Certo. Ah, e teria mais alguma coisa que eu deveria saber? Caso contrário, creio que devo me preparar para o combate que está por vir.
Percebia que Zevran estava inquieto. Até mesmo Ivan estava, naquela situação. Talvez pelo fato de estar prestes a entrar em batalha, ou por notar quão rápido as coisas podem dar errado em Westeros...
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   14.12.16 18:57

- Não... - Dianne respondeu calmamente enquanto encarava o mapa - Se tiver algo para perguntar, por favor sinta-se avontade - A princesa levou seus olhos a Ivan, encarava-o meio desconfiada Será mesmo que ele vai embarcar nessa? Ah por favor Ivan, não me deixe na mão nessa... Se a Princesa realmente vier com 1000 homens ele precisará lutar muito, mas tudo depende do Rei também, com certeza ele vai mandar sua força por terra, isso não tenho dúvida... Mas caso tenha forças vindo pelo mar, só Ivan e a Princesa podem me ajudar , sorriu e desviou o olhar, achava engraçado depender tanto de alguém como Ivan, o homem achava graça e tudo, era um bom guerreiro sim, mas ainda era meio infantil em alguns aspectos, mudou o dialeto para o de Essos, língua que os dois conheciam bem - `` Eu sei que está apreensivo Ivan, admito que também estou, mas... Eu preciso de você " - o encarou de novo, Lord Baratheon olhava pra lá e pra sem entender nada, já que Dianne não estava falando no Idioma Comum - `` A única coisa que precisa saber é... Aqui não é Essos, não é Bravos, nem Pentos, aqui é Westeros, onde as pessoas fazem tudo pelo poder, coisa que já está acostumado, mas aqui, as pessoas não são tão sinceras quanto eu, eu pelo menos tenho coragem de dizer que você é um desgraçado que precisa controlar suas mãos safadas... " - o homem riu com meu comentário, Dianne achava o sorriso dele bonito, idiota, mas bonito - Então, estamos de acordo senhores? - a princesa olhava para os lordes esperando suas respostas.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   14.12.16 19:19

Bailey estava muito confuso com o que havia escutado, pois nunca havia ouvido este idioma - Apesar de não entender uma palavra do que a senhora acabou de dizer, eu estou de acordo, nenhum de nós irá morrer hoje, o Usurpador é um covarde, matou o próprio pai, então não terá coragem de aparecer para nos enfrentar A raiva e o ódio queimam nos olhos do jovem Lorde ao mencionar o Rei - Se há uma coisa que não farei será me curvar para aquele homem, receio que meus homens não aguentarão muito sob o sol escaldante de Dorne, mas, lutaremos até o final, disso podem ter certeza Bailey cruza os braços e olha para o chão pensativo

Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   14.12.16 22:33

Ivan sorriu com a fala de Dianne. Ela realmente deve estar desesperada para admitir que precisa de minha ajuda. Então, falou, no dialeto de Essos:
- Não consegue viver sem mim, hein? Saiba que não me esqueci como funciona o jogo do poder, e que serão as minhas mãos safadas que irão salvar ambas as princesas envolvidas no conflito.
Não conseguiu segurar um riso. Seus homens já estavam informados e um corvo já devia estar a caminho das Ilhas.
- Então, Lorde e Princesa, irei me retirar para me preparar o resgate de nossa donzela em perigo. Meus homens já devem estar muito inquietos. Agradeceria se pudesse nos arrumar aposentos dignos, Princesa. Até logo, e saibam que o que está morto não pode morrer!
Ivan fez uma última reverência para os dois nobres, sinalizou para Zevran e ambos se retiraram sorrindo, porém preocupados.

Última edição por Ivan Greyjoy em 15.12.16 0:16, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   14.12.16 23:38

- Esse Ivan... - Dianne não pode conter o sorriso, e lembrava de quando estava acompanhada do homem, bebeu rum, lutou no convés como homem, chamou uma das servas - Leve os homens de ferro a bons aposentos, dêem roupas limpas a eles, água fresca para o banho, vinho... - a serva já ia saindo, mas Dianne a segurou - Mas cuidado, eles são muito abusados , então... Seja cuidadosa, e fale o mesmo pras outras servas - A serva sorriu e ascenou afirmando que entendeu a mensagem, com certeza ela estava curiosa sobre os convidados, e como eram dornesas... Voltou sua atenção ao Lorde Baratheon que a olhava meio intrigado - Lord, recomendo que deixe seus homens o mais descansado possível, por enquanto, deixe-os sem armadura, frescos, alimentados e hidratados, assim eles suportaram melhor o calor de Dorne, e recomendo o mesmo pra você, não ousem usar armadura ou nada do tipo, se não desmaiaram antes mesmo de entrar em campo.
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   15.12.16 9:55

Bailey concorda com a cabeça - Como a senhora achar melhor, Princesa Dianne, você escutou a Dama sor Thomas

O comandante consente - Sim, M'lorde, irei agora mesmo, Com sua licença sor Thomas reverencia todos os Nobres que se encontram na sala e sai a procura de todos os Soldados Baratheon, para avisá-los

- Nunca me imaginei lutando sem armadura, mas entre desmaiar de calor e desidratação ou ver os soldados do Usurpador tendo esse destino, prefiro a segunda opção Ele sorri - Agora, com a sua permissão, vou voltar para os meus aposentos, para me preparar para a batalha Bailey Reverencia a Princesa, sai da Sala e volta para seu quarto

Ver perfil do usuário
Dianne Martell
Principe Martell
Principe Martell

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   15.12.16 18:27

Antes do Lord sair Dianne o chamou - Lorde Baratheon, eu acho que não entendeu o que quis dizer.. Vocês devem permanecer sem armadura aqui, por enquanto, só colocaram quando forem pro campo de batalha, seus homens devem permanecer livres aqui em Lançassolar e olha lá, se quando formos para o deserto e o Rei demorar a chegar até nós terão que retirar no mínimo as placas e metal... Vocês nortenhos não são acostumados com o nosso clima, e isso nos dá uma vantagem - o lorde a olhou meio intrigado, Dianne achou que ele nunca ouviu uma mulher falar tão bem e despreocupada sobre guerra, estratégia de batalha ou coisa do tipo, Acho que as mulheres do Norte não são treinadas na Arte da Guerra, creio que elas apenas são treinadas a terem postura, serem finas e a agradar ao marido, ou a suportar quando eles as traem com as servas , nesse momento a Princesa deu graças aos 7 por seus pais a educarem para esses tipos de problemas - Por ora deixaremos assim... Bom descanso Lorde Baratheon - O cavalheiro disse o mesmo e se retirou.

- Sor Daimon! - o comandante logo veio ao seu chamado.

- Sim Majestade.

- Temos que nos preparar para a batalha, o Rei virá até Dorne em breve e eu não estou nem um pouco afim de me ajoelhar pra ele - sua expressão era séria, uma coisa rara em Dianne.

- O que pretende então? - ao perguntar isso Dianne explicou todo o plano, falou dos arqueiros e herdeiros nas montanhas e do deserto, queria saber quantos homens tinha pra montar uma estratégia e se espantou com o resultado.

- 3.750?! Meu irmão não treinava soldados não?!

- Muito pouco Vossa Majestade.

- Então vamos fazer o que ele não fez...Afie aqueles que já estão treinados e treine mais, precisamos de mais homens Daimon, não podemos estar tão despreparados assim - xingou o irmão em pensamento, xingou-o por deixar Dorne tão despreparada - Babaca inútil, 3 mil... Se papai ainda estivesse vivo o chicoteria até suas costas estarem em carne viva, admito que eu também faria isso...

- Senhora, eu sei que vosso irmão foi um tolo, mas...

- Um tolo? Ele foi um babaca imbecil! Deixar Dorne com apenas 3.725 soldados??! Nós não temos laços com os 7 Reino a séculos, sempre fomos preparados as invasões targaryens, desde que... - Meus antepassados cortaram os laços com os Targaryens... Me pergunto como e o por que disso, já que nossas famílias estavam unidas por sangue... Só os deuses sabem... Que Mãe Roine nos proteja , Diann respirou fundo - Faça o que lhe pedi, isso é tudo por ora sor.

- Sim.. Princesa - o cavalheiro de curvou e saiu.

Dianne foi em direção aos seus aposentos, pediu água para tomar banho e colocou um vestido de seda amarela, foi em direção a sua caixa de madeira, uma caixa onde estavam seus venenos e seus antídotos, toxinas que ela recolheu ao longo dos anos em suas viagens, Se eles atravessarem o deserto... Só há uma coisa que podemos fazer... Usar os perigos de Dorne a nosso favor... , Dianne pegou um frasco com um líquido viscoso, turvo que ela sabia que não tinha um cheiro muito bom As fêmeas soltam os fenômenos e os machos veem correndo...

Última edição por Dianne Martell em 15.12.16 22:40, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ivan Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   15.12.16 20:43

Ivan e Zevran saíram da fortaleza de Lançassolar. Andavam em direção às docas, para encontrar os soldados e prepararem-se para o combate que estava por vir
- Sua amiga dornesa é encantadora. Agora entendo o motivo de passarmos aqui. Ela não teria uma irmã, ou até mesmo prima, teria? - disse Zevran.
- De fato, ela possui seus encantos. Mas não seriam suficientes para me influenciar a fazer algo estúpido, ao contrário de você, Zevran. Lembra-se daquela sacerdotisa de Pentos?
- Vocês jamais vão me deixar esquecê-la, não é? Em primeiro lugar, o episódio de Pentos foi um grande mal-entendido. Em segundo, você não está entrando nessa guerra justamente por causa dela? Não creio que gostaria de se manter numa situação dessas, então algo deve estar te prendendo aqui. Ou seria a Princesa Targaryen ainda mais bonita? - Zevran riu.
- Sua capacidade de pensar em coisas usando sua terceira adaga é impressionante, Zevran. Mas dessa vez, infelizmente, vamos precisar apenas das outras duas.
Os dois retornam às docas. Os soldados de Ivan, Nakaro e o jovem Devan Pyke estavam esperando, olhando para o Lorde Greyjoy, ansiosos.
- Creio que já têm uma noção de nossa situação. As forças de Velarion estão vindo em nossa direção, perseguindo a Princesa Maegelle. Porém, as tropas do usurpador não sabem que os homens de ferro vão combatê-las por mar. Parece que seus deuses não os favoreceram dessa vez, não é mesmo? - seus homens riram - Nosso objetivo é simples: partimos por mar, encontramos a princesa, caso ela esteja sendo atacada, enviamos alguns homens para o Deus Afogado, caso contrário, faremos sua escolta até Dorne. A força naval de nossa donzela em perigo é considerável, então não estaremos sozinhos nessa missão. Por enquanto, guardem suas armaduras no navio e fiquem sem elas até a nossa partida. O calor de Dorne não deve ser subestimado. Teremos aposentos para descansarmos até a hora do resgate, então se utilizem disso para estarem na melhor forma possível quando ela chegar. E não temam, pois o que está morto não pode morrer!
Seus soldados repetiram os dizeres e voltaram ao navio, deixando lá suas armaduras. Quando terminaram, Ivan pediu a um soldado dornês que os levassem aos aposentos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegada a Lançassolar   

Chegada a Lançassolar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja de Armas II
» Festa de Noivado - Felipe Puckermann e Daphine D'Angelo
» Boston - A Chegada
» Capítulo 2: Uma Visita Inesperada