GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chegando ao Ninho da águia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Chegando ao Ninho da águia   20.07.16 20:06

Citação :
Winterfell -> Praça de Thorren ->  Terras Acidentadas -> Gargalo -> As Gêmeas -> Vale Ocidental -> Portão Sangrento -> Ninho d'águia
7/10

A viagem fora grandemente desgastante, tão cansativa quanto ir para Porto Real, céus aquilo sim era longe. Fora dos domínios do Norte, o clima já havia se tornado outro, os grandes mares de neve e frio, degelaram-se e deram lugar a um ambiente mais aberto e límpido, com largos rios e cadeias de montanhas, havíamos chegado nas Regiões do Vale de Arryn. Antes disso, havíamos passado pelas Gêmeas, uma ponte fortificada que marcava a Travessia, por sorte não pagamos pedagio, Lorde Edric Frey devia estar ocupado, éramos os mais abastados dentre os vassalos de Westeros, talvez isso denote um peso entre nós. As Terras Fluviais eram belas e formadas por rigorosas planícies e inúmeros rios, talvez fosse um bom lugar de ser viver - pensei eu em minha mente.

Lady Myranda Bolton, minha prima, estava em silencia, ela sabia o que eu tinha em mente, uma oferta de casamento não era fácil para mulheres nobres, antes de tudo havia interesse de ambas as casas, e raramente havia amor. Lembrei-me do casamento entre meu pai, Lorde Domeric e minha mãe Lady Lysa, filha de Lorde Karstark, não havia paixão entre eles, apenas o dever.

"Vai dar tudo certo" - disse para Myranda - "Se Lorde Arryn aceitar a proposta, ele te fará muito feliz, eu lhe garanto"

Ela sorriu gentilmente.

"Lorde Bolton, adentramos no Ninho d'Águia, em minutos estaremos com Lorde Edymin Arryn." - Sor Galahad estava feliz com o clima ameno.

"De uma coisa tenho certeza, Myranda, o clima aqui é bem melhor que em Forte do Pavor"
.

Todos que estavam acompanhando caíram na risada, éramos em torno de cem homens e alguns criados. Estava ansioso para encontrar com Lorde Arryn. Já havia passado pelo Portão Sangrento, avistei bandeiras Arryn, Corbray, Redfort e de algumas Casas menores, contudo, o Ninho era um lugar bem mais imponente, temi que meu contingente não conseguisse atravessar os portões, estávamos indo em paz.

Ao chegarmos lá em cima fui recebido por soldados Arryn, armaduras completas e estandartes de um falcão e uma lua no peito. O ar estava quase rarefeito, sentia como se estivesse escalado uma montanha. Aguardei Lorde Edymin próximos aos portões.

"Finalmente chegamos" - disse enquanto olhava para meus homens, ele estavam exaustos.

HP: 650/650
ST:580/600

Spoiler:

Última edição por Demetrius Bolton em 20.07.16 20:11, editado 1 vez(es) (Razão : Metrificação)
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Re: Chegando ao Ninho da águia   20.07.16 21:01

Estava lá eu me preparando para ir para Capital, até quem Lorde Jon Royce entrou em meus aposentos e disse:

- Meu senhor, temos visitas - disse Royce, que parecia um tanto quanto cansado e palido.

Pensei comigo que era algum vassalo, talvez Lorde Redfort que resolveu aparecer ou até mesmo Lorde Corbray que havia partido para Lar do Coração, segundo Jon, ajeitei minha roupa, e então fui ver quem eram esses tais visitantes, não havia necessidade de levar espada, afinal, se tentassem algo não escapariam do Ninho, que é um fortaleza inexpugnável. Fui em direção ao Grande Salão dos Arryn, uma sala enorme com o antigo trono do Rei da Montanha e do Vale, atual cadeira do Senhor do Ninho e Guardião do Leste, chamei um guarda e disse:

- Chame nossos visitantes - disse eu, com calma.

Era uma sala bonita, aquele trono fora feito quando do desembarque dos Ândalos em Westeros, tinha muita historia, a sala tinha muitas pessoas, pequenos senhores, soldados, oficiais do exercito, serviçais, após ordenar ao guarda que trouxessem os visitantes à minha presença, fiquei sentado esperando.

HP:550/550
ST:500/500
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando ao Ninho da águia   20.07.16 21:54

Um jovem soldado aproximou-se nós era bastante forte para sua idade, parecia um gentil.

"Lorde Arryn orde... convido M'lord para entrar ao Salão Principal" - disse o nobre infante

E sem responder, apenas entrei. Desci do meu cavalo, ordenei que ajudassem Lady Myranda e descer.

"Apenas Lady Myranda e Sor Galahad Towers me acompanharam, os demais alimentei seus cavalos e mantenham-se sempre prontos." - ordenei aos soldados

O Grande Salão dos Arryn era enorme, bem maior que o de Winterfell, em suas paredes estavam escritos a histórias da Grande Casa desde dos Ândalos. Estava me sentindo privilegiado ao adentrar pelo castelo. Haviam muitas pessoas dentro do Grande Salão, reconheci alguns oficiais e alguns nobres, ao centro estava ele Lorde Edymin Arryn, curvei-me em reverencia ao Protetor do Oeste, Myranda e Sor Galahad repetiram o gesto.

"Saudações Lorde Arryn, sou Lorde Demetrius da Casa Bolton, viemos de longe para fazer-lhe uma proposta. Sabemos que procura uma esposa de sangue nobre. Aqui está minha Prima, Lady Myranda Bolton, filha de Gregory Bolton o Grande, um eximio espadachin Bolton. A mulher mais bela do Norte"
- assim que disse, Myranda fez uma bela reverencia - "...ofereço minha aliança, e lealdade. Nós os Bolton somos a segunda casa mais rica do Norte e a casa vassala mais rica de Westeros."

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Chegando ao Ninho da águia   21.07.16 21:17

Estava sentado quando três pessoas entraram no salão, e se apresentaram, eram os Boltons, junto de Lorde Bolton estava uma Lady muito bela e atraente por sinal e outro homem, após eles fazerem as reverencias e apresentações, o Jovem Bolton foi direto ao ponto e falou de aliança e lealdade, assim me levantei da cadeira e falei:

- Bem vindos - disso eu desviando o olhar para a jovem moça que estava lá - quer fazer uma proposta para mim? Qual seria a natureza desta proposta? - disse eu voltando o olhar para o Bolton.

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando ao Ninho da águia   21.07.16 21:42

Lorde Arryn era um homem experiente, acreditei que poderia ser um ótimo marido a Myranda e um aliado perfeito para a Casa Bolton, poderíamos trocar bastante benefícios, os Arryns eram conhecidos por sua honra inabalável, e os Bolton eram conhecidos por serem leais a quem merecesse. Os Arryns eram mais do que dignos.

"Proponho um casamento entre minha prima, Myranda Bolton e o Senhor do Leste"
- disse de forma gentil - "E dessa forma, sendo assim, uma aliança poderosa para tempos vindouros. Nossa raiz é fértil, e logo ela lhe dará herdeiros fortes."

Todos em minha volta olhavam-me com olhar de espanto, e o silencio inundou o Grande Salão, uma proposta de casamento e de maneira tão rápida, era sim uma ocasião incomum em Westeros, talvez até mesmo no Vale de Arryn.

"...Myranda é como uma irmã para mim, se aceitar a proposta, ganhará a Casa Bolton como principal aliada"
- disse quebrando o silencio - "Acredito que possa ser uma aliança duradoura. O que acha Lorde Edymin da Casa Arryn, Protetor do Leste?!

HP: 650/650
ST:580/600

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Chegando ao Ninho da águia   22.07.16 14:45

Lorde Bolton não perdia tempo, chegou e já fez sua proposta...de fato gostava quando a pessoa é direta, porém, uma aliança por matrimonio era o que eu precisava nesse momento, não podia partir para Porto Real sem ter a segurança da continuidade da casa Arryn, e precisava saber o que o nortenho queria em troca, afinal uma aliança é assim ambos são beneficiados - quase sempre - houve um silencio na sala, todos olhando para mim em aguardo pela resposta, então disse:

- Lorde Bolton é direto e preciso - disse eu andando pela sala - uma aliança por matrimonio...entre as casas Bolton e Arryn... - alguns senhores ficaram ultrajados pela proposta, afinal, muitos não queria misturar um sangue puro Ândalo com um dos Primeiros Homens, mas eu estava cagando pra toda essa merda - sim estou interessado em arranjar um casamento - disse eu olhando para o Bolton - mas podemos conversar sobre isso em particular? - questionei.

HP:500/500
ST:550/550
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Chegando ao Ninho da águia   23.07.16 0:31

Prontamente, a decisão de Lorde Arryn me agradou bastante. E havia me interessado bastante

"Como desejar, Lorde Edymin" - disse em tom de reverencia.

Virei-me para Myranda e Sor Galahad Towers, e acenei com a cabeça, e logo entenderam e mantiveram dentro do Grande Salão.

Acredito que vai dá tudo certo - pensei comigo mesmo, enquanto seguia Lorde Arryn.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegando ao Ninho da águia   

Chegando ao Ninho da águia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» [Tutorial] Guia de Hunts - Hunt Guide
» Guia básico de Andrômeda
» Guia básico de Pégasus
» Águia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Ninho da Águia-
Ir para: