GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teobald Snow - Pelo Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Teobald Snow - Pelo Norte   20.07.16 21:31

Citação :
Winterfell -> Colinas Solitárias
1/10

~ Sir Teobald Snow ~

...A neve caia com um pouco mais de leveza naquela manhã. Antes de ir para Winterfell, Sor Teobald passou a noite em um Taverna próxima ao Castelo de Winterfell - não conseguiria dormir sob o mesmo teto que os Starks - junto a ele estava Sor Arthur e o jovem Olly Whitewolf, que fora escudeiro de seu irmão em Porto Real, Olly contou a Sir Teobald sobre suas aventuras no sul e como Sor Steffon Baratheon morreu e o quanto Lorde Lannister era perigoso. Eles beberam e farrearam toda a madrugada, cantaram canções nortenhas e fizeram a piadas, inclusive aquela do Dornês que comprou uma cabra, por respeito a Sor Arthur Greenwood, Teobald não dormiu com nenhuma mulher, sendo sua filha sua amante, em meio a tanta algazarra, Teobald desmontou e caiu em sono profundo...

Quando acordou, já era manhã, todos os homens estavam a postos e prontos para deixar Winterfell e retornarem para suas famílias, fato que fez Teobald entristecer-se novamente, seu irmão havia ido para o Vale de Arryn, juntamente com sua prima irritante e havia aquela história sobre os Frosts, que o incomodava sempre que pensava em familia, sem duvidas teria de conversar com Meister Collins assim que o encontrasse, porém, tinha questões para resolver.

A viagem para a Região das Colinas Solitárias foi bastante tranquila, ele estava acompanhado de  quinhentos e quinze homens e já encontravam-se próximos ao Forte do Pavor, sob o comando de Sor Teobald Snow o Bastardo do Pavor. Estavam todos aliviados que havia sido uma viagem tranquila e sem batalhas, e nenhuma baixa, um alivio para toda população. Foram recebidos com louvor pela povo e pelas esposa dos soldados, estavam todos felizes por estarem de volta, todos perguntavam por Lorde Bolton, e a resposta era sempre a mesma. CUIDANDO DE NOSSA LINHAGEM.

Contudo algo incomodou Sor Teobald, entre as bandeiras da Casa Bolton, estavam junto os estandartes das Casas Woolfield, Ashwood e Slate, casas bastante próximas a Casa Bolton. Logo aproximou-se Meister Collins e sem a menor cerimônia, olhou com olhar de preocupação.

"O que isso significa?" - disse olhando para os Estandartes

"Eles vieram informar sobre os perigos que o Norte corre" - disse assustado - "Devemos ser ágeis e furtivos"

Ao fundo vi minha bela dama, Nadia Greenwood, ela parecia estranhamente triste e cansada. E olhou para mim como se quisesse me dizer algo. Infelizmente estava com muita pressa para lhe dar atenção, acenei com a cabeça e parti.

"Por que Nadia está triste?" - disse para Meister Collins enquanto subíamos as escadas do Castelo

"Essa conversa pode esperar" - disse o Meister com seriedade, deixando Sor Arthur incomodado. - "Não se preocupe, Sor Arthur, sua filha não corre perigo."

Ao adentrar pelos portões do Salão Principal, o clima de algazarra e bebidas cessou-se e deu lugar a reverencias, como se estivessem acabado de receber o próprio Lorde Bolton, Sir Teobald era muito estimado entre os homens do Norte, não mais que Demetrius, eles chamavam Lorde Demetrius de A Raposa, nos campos de batalha.

Sir Teobald Snow assentou-se na grande poltrona a sua esquerda estava Meister Collins e a sua direita Sor Arthur Greenwood, observou os senhores que se encontravam ali, eram todos jovens, entendeu que não se referia aos Lordes, sim aos seus filhos e representantes.

"O que os trazem aqui, M'Lords?" - disse sem perder tempo

Um garoto de cabelos negros e olhos castanhos, se pôs a frente, parecia ser líder deles e logo disse.

"Sou Ronnel Ashwodd, filho caçula de Lorde Ashwood, e uma batalha se aproxima do Norte" - disse o garoto sem delongas

Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Teobald Snow - Pelo Norte   23.07.16 4:58

~ Sir Teobald Snow ~

As palavras ditas por Ronnel Ashwood causaram-me inquietação. Uma batalha? Aproximando-se do Norte? Pelos setes infernos, o que ele estava falando?

"O que quer dizer com isso, Ashwood?" - perguntei firmemente - "Está por acaso falando dos selvagens?"

Uma garota saiu dentre os Nobres, era Lanna Slate, filha de Lorde Slate, havia dormido com ela anos atrás no casamento de seu irmão. Cabelos castanhos e cacheados, olhos verdes e pele palida, era sim uma bela nobre.

"Homens de Ferro foram vistos próximos a Costa Pedregosa, acreditamos que estejam tramando contra o Norte." - disse Lanna Slate

"Isso não é problema nosso, os Starks são os Protetores do Norte, não os Bolton"
- havia aguardado todo aquele tempo para uma simples questão - "Mais alguma coisa?"

O jovem garoto Woolfield desistiu de falar assim que lancei meu olhar sobre ele. Pelo visto, era apenas uma pequena questão. O silencio havia imperado sobre o Salão Principal, novamente

"Noites atrás, dois Homens de Ferro adentraram pelos portões do Forte do Pavor clandestinamente e estupraram uma garota, Nadia Greenwood
" - o garoto Woolfield disse quebrando o silencio - "assim que foram pegos, foram mortos e esfolados, como segue o costume, porém o fato trouxe a vergonha a jovem mulher, a garota se encontra grávida."

Meus lábios estavam secos como Dorne, e meus olhar furioso como de um Leão. A furia havia entrado dentro do meu coração. Nadia Grenwood, minha amante, havia sido estrupada por homens que nem mesmo sangue nobre possuiam? Aquilo era uma afronta. Sor Arthur Greenwood saiu do Salão as pressas, certamente encontrar sua filha e ver como ela estava.

"Isso realmente aconteceu??" - virei-me para Meister - "E como não me contou desde o inicio?"

"Achei que não era o momento apropriado, Sor" - disse Meister Collins assustado

"Nadia é minha mulher!!" - disse furiosamente, os nobres se assustaram - "Tudo que compete a ela eu devo saber, mesmo sendo bastardo, ainda sou um Bolton, e como tal, mereço saber de tudo"

Ouvi os cochichos do Nobres e servos presentes no Salão, por pouco me esqueci que estávamos em reunião... aff... não importa.

"Não admito tal afronta. Juntaremos nossos homens e iremos até Pyke"
- disse furiosamente

"Tais decisões não competem a você"
- disse Sor Patrick - "Apenas Lorde Bolton, pode dar tais ordenanças"

Desembainhei minha espada, aproximei seu gume até sua traqueia e pressionei levemente, escorreu um pouco de sangue, confesso.

"Na ausência de Lorde Demetrius, sou o regente da Casa Bolton" - disse olhando nos olhos do Sor - "E como regente, ordeno que reúna duzentos bons homens e navegaremos até Pyke"

Sor Patrick olhou assustado, assim como todos no Salão Principal. Não haviam visto Teobald tão irritado, ele que era um garoto sereno, estava obscuro e com sede de vingança.

"Envie uma carta para o Ninho D'águia, e avise Lorde Demetrius. Partiremos pela manhã. Iremos para Costa Pedregosa e embarcaremos até Pyke." - disse para Meister Collins que ainda estava extasiado com a atitude do jovem Teobald.

Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

MensagemAssunto: Re: Teobald Snow - Pelo Norte   23.07.16 6:27

Citação :
Colinas Solitárias -> Lago Longo -> Mata de Lobos ->  Ponta Dragão do Mar -> Costa Pedregosa

~ Sir Teobald Snow ~

A viagem já estava decidida, não havia como voltar atrás nas minhas palavras. Todos os homens estavam a postos, inclusive Ronnel Ashwood. Sor Arthur Greenwood estava junto a mim, estava entristecido pelo fato de sua filha ter sido violentada, agora ela estava com Bastardo na barriga. Só de pensar naquilo, minha cabeça doida, por mais que eu fosse bastardo, saber que minha dama geraria um que não fosse meu, me causava náuseas, a única forma que ví de honrar Nadia, foi invadindo Pyke.

Na noite antes de sair do Castelo, me encontrei com Nadia Greenwood, ela estava próxima aos muros, na parte superior do castelo, ele se encontrava aos prantos. Assim que a vi a abracei e a beijei.

"Desculpe-me... Queria estar aqui para protege-la"
- disse triste, enquanto observava as lágrimas dispersarem meu rosto - "Deveria ter ido comigo para Winterfell"

"Não foi culpa sua, entendo seus deveres"
- ela disse e pôs suas mãos na barriga - "acho que nunca poderíamos ficar juntos, assim que você for legitimado, deverá se casar com uma nobre, Lady Lanna Slate me disse isso."

A palavra legitimado caiu com um escudo em minha cabeça, Lorde Demetrius vivia dizendo isso, era desejo dele que eu fosse um Bolton. Lanna era a garota dos meus pensamentos, porém, não tinha muitas intenções com ela, o ocorrido casamento de seu irmão foi uma fatalidade, Lanna Slate não possuía meu coração.

"Você sempre será minha, Nadia" - disse tocando em seu rosto macio - "... sempre" - e logo sai.

Na manhã seguinte estávamos lá, 200 homens, todos montados, entre os homens que me acompanhavam estavam, Sor Arthur Greenwood, Sor Patrick Mors, Ronnel Ashwood. Era uma manhã  gelada no Forte do Pavor, estavam apenas esperando o meu comando. Havia dois navios nos esperando em Costa Pedregosa, fruto de negociações com os Lannisters. Nos portões estavam Meister Collins, ao seu lado, Lady Lanna Slate e Nadia Greenwood.

"Cuide de Nadia" - disse ao Meister - "E me desculpe por ontem, estava furioso"

"Não há o que se desculpar, meu menino"
- Meister Collins pareceu compreender minha dor - "O sangue Frost é furioso, e incontrolável, aprenderá a lidar com isso." - o Meister piscou o olho esquerdo e ágil como se não tivesse dito nada.

Abri um sorriso para Lady Slate e Nadia, que se entreolharam furiosas. E logo segui viagem.

A viagem durou poucos dias, havíamos passado pelo Lago Longo, pela Mata dos Lobos, Ponta Dragão do Mar e finalmente ao nosso destino, a Costa Pedregosa. Estavam todos exaustos pela viagem, contudo, nenhuma baixa, estávamos avidos por vingança.

"Onde estão os navios, Sor?" - disse Sor Arthur impaciente

"Mantenha a calma, logo eles estarão aqui, sua vingança é tão grande quanto a minha" - disse com rispidez  - "esqueceu que somos mais amigos e que possuímos uma relação?"

"Eu sou o pai dela, Sor" - disse Sor Arthur com firmeza. Aquilo pareceu dar um ponto final a conversa.

"Acho que aquilo retire suas duvidas, Sor Arthur" - apontou Ronnel Ashwood para o mar - "suponho que aqueles sejam nossos navios"

A Costa Pedregosa, ou Costa Rochosa era habitada por vilarejos de pescadores. Tempos atrás reinaram nessas terras a Casa Fisher de Costa Pedregosa, assim como os Frost foram reis vencidos pelos Starks. No meio do mar emergiu dois belos navios vermelhos e dourados, ainda possuíam as cores da Casa Lannister, porém, no mastro havia um homem esfolado sobre um fundo rosa, com gotas de sangue caindo.

"Já possui algum nome, Sor?"
- disse Sor Patrick

"Ainda não." - disse ao Sor - "Darei essa honra ao meu irmão, Lorde Bolton"

"Ele ficará furioso ao saber o que estamos fazendo" - Ronnel Ashwood disse

"Talvez. Em sua juventude, Demetrius capturou a sobrinha bastarda de Lorde Greyjoy, Anysha Pyke. Meu pai Lorde Domeric, o chamou de tolo, até mesmo quando ela morreu, dando a luz a filho natimorto de Demetrius, contudo, ele nunca se arrependeu pelo que fez." - respondi a Ronnel

"Eu estava com seu irmão na captura, ele irá entender." - disse Sor Patrick em concordância

Aguardávamos enquanto os navios se aproximavam. E neve caia densa. Pyke estava próxima de rever os Boltons.

Última edição por Demetrius Bolton em 23.07.16 6:42, editado 2 vez(es) (Razão : Metrificação, Imagem)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teobald Snow - Pelo Norte   

Teobald Snow - Pelo Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kit- Snow Villiers]
» Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
» Daenerys Targaryen & Jon Snow
» [Forum DuoSAT] Configurar CS pelo navegador dos prodigy
» Esconderijo do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: