GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Um novo começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brandon Stark

avatar

Casa : Winterfell
Local de Nascimento : Norte
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/07/2016

MensagemAssunto: Um novo começo   22.07.16 21:51


Um clima pesado pairava sobre as criptas de Winterfell. Após o exagerado com os soldados, Brandon optou por uma abordagem mais simples e estavam apenas ele e sua mãe nas criptas. Abraçava sua mãe e podia as lágrimas caindo em um choro silencioso, e naquele momento Brandon fez uma promessa a si mesmo dizendo que as coisas seriam diferentes, não iria deixar sua mãe sofrer mais, muito pelo contrário voltaria a trazer alegria a Winterfell.

***

Brandon se encontrava na sala de comando. A sala de comando era uma câmara em Wnterfell onde todos os lordes Stark tomavam suas decisões políticas e militares. Era a primeira vez de Brandon ali como o Lorde Stark, nunca teve tempo de aprender como ser um Lorde dentro de sua fortaleza, sabia sobre táticas militares pelos tempos na Patrulha da Noite mas agora era um Lorde e precisava se adequar.  A idéia de ser um lorde causou um leve desconforto em Brandon, pela primeira vez sentiu medo do que viria pela frente. Na busca por direcionamento, avaliou cada decisão de seu irmão. Teria sido certo se aliar aos Baratheons? Por que apoiar a princesa? Tudo bem que ela tinha o direito de real ao trono mas qual teria sido a real intenção de Matthew ao escolher o lado da princesa? Todas essas perguntas aliadas ao peso de seu nome eram como um fardo em suas costas. Imaginava se conseguiria ter a mesma fama e sucesso que seu antepassado Brandon, O Construtor. Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de elos de uma corrente se tocando. Meister Agro adentrou a sala:

- Mi'Lorde desculpe a intromissão mas é que Lorde Bolton deixou esse recado para o senhor. Meister Agro entrega uma carta lacrada para Brandon.
Citação :

A carta dizia:

Caro Lorde Brandon Stark, agradeço a curta estadia e receio que as tensões entre nossas Casas foram um pouco desinflamadas, contudo, não compartilharei de sua mesa nesses dias, irei resolver assuntos importantes para minha casa. Quanto aos meus exércitos retornaram para o Forte do Pavor. Se precisar não hesite em nos convocar.

Att. Lorde Demetrius Bolton, Senhor do Forte do Pavor
http://guerradostronos.ativoforum.com/t330-idas-e-vindas

Brandon levemente amassou o papel e jogou dentro da lareira que aquecia a sala. Ficou imaginando o que seu pai teria feito caso um vassalo agisse daquela forma. Mas não podia se espelhar em pessoas do passado. Estava na hora de um novo começo:

- Realmente percebi que Demetrius e seu irmão bastardo não estavam aqui. Mas não é hora de pensar neles, temos o Norte para tomar conta. Percebo que sua mão está cheia, chegaram mais corvos em Winterfell?

Meister Agro entregou a Brandon mais dois rolos que chegavam de destinos diferentes. Um de Ponta Tempestade e outro de Porto Real:

Citação :
Uma carta chega de Ponta Tempestade, nela está escrito: Caro Lorde Stark, venho por meio desta assegurar a aliança que firmei com Lorde Matthew Stark, espero ansiosamente a sua resposta.

Lorde Bailey Baratheon

http://guerradostronos.ativoforum.com/t317-corvo-de-ponta-tempestade

Era Lorde Baratheon. Havia se esquecido dele e que seu irmão tinha morrido em Ponta Tempestade. Olhou para Meister Agro, que já estava preparado com tinta, papel e pena para escrever qualquer mensagem:

- Mande essa mensagem a Lorde Baratheon

Citação :
Lorde Baratheon,

Ainda estou reavaliando as idéias que meu irmão teve. Mas como somos uma casa de palavra mantenho o compromisso que meu irmão firmou com você.

Lorde Brandon Stark

- Envie o mais rápido possível para Ponta Tempestade. Não quero que Lorde Baratheon ache que estamos recuando do acordo. Enquanto Brandon falava ia abrindo a carta de Porto Real.

Citação :
Winterfell: Lorde Stark, seu Rei Valerion I solicita: Para que seus títulos sejam mantidos e sua honra perante aos 7 Reinos, sua presença em Porto Real é requisitada. Caso aceite se ajoelhar e declarar Rei Valerion I como seu único Senhor e Rei, seus crimes serão perdoados e poderá manter suas Terras e Títulos, caso não acate estas condições, a Fúria do Dragão cairá sobre você e sua casa.
http://guerradostronos.ativoforum.com/t305-rei-de-westeros-ii

Brandon fixou o olhar naquelas palavras. Leu e releu algumas vezes. Aquela carta com certeza foi endereçada ao seu irmão que não pode receber pois estava morto. Precisava tomar uma decisão e uma decisão rápida. Estava envolto em seus pensamentos até Meister Agro o interrompeu:

-Mi'Lorde?

Brandon rapidamente saiu de seus pensamentos e respondeu :

- Leve a carta de Lorde Baratheon e a envie o quanto antes. Sobre Porto real ainda preciso pensar no que fazer. Brandon estava em pé e olhava atentamente ao mapa do Norte e seus exércitos espalhados. No caminho chame meu tio Nigel e Sor Auden, temos assuntos para tratar.

Observou o velho Meister saindo e assim que a porta fechou voltou a se concentrar no mapa. Talvez o plano desse certo mas precisaria de muito cuidado e sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Um novo começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Long-gone London: Capítulo V – A fuga para um novo começo
» Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...
» Layout Youtube (Novo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: