GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mão do Rei - A Dor está presente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nikola Lannister
Lorde Lannister
Lorde Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino Mensagens : 115

MensagemAssunto: Mão do Rei - A Dor está presente   10.12.16 5:54

Ser a nova Mão do Rei era uma honraria que homem algum jamais poderia descrever, mas para mim, era apenas mais um meio de provar pra mim mesmo que quanto mais alguém valorize algo, menos valor aquilo tem. Desde a perda de meu irmão e a partida de minha terra para Porto Real, às coisas passaram a soar diferente em minha mente, tudo parecia mais escuro. Eu não penalizava ninguém por minhas perdas, desde o meu pai, minha mãe e meu irmão, só sentia.

Todos os dias assumia mais funções dentro da Fortaleza Vermelha, já Valerion cada vez mais era consumido pelo desejo de "vingança" e só se preocupava com o poder, aquele que tinha e todo aquele que queria ter. A famosa loucura dos Targaryen parecia começar a se mostrar no novo Rei. Um ano de longas lutas contra o ego do Rei e todo seu conceito de superioridade. Um ano lutando contra mim e todos a minha volta, sentindo que algo estava faltando ou estava errado, mas não sabia dizer oque.

Com tantos conselhos pra presidir, problemas pra resolver, cidades pra comandar e pessoas para reprimir, mal me faltava tempo para uma reflexão pessoal. Quando me sobrava tempo, parecia um verdadeiro coice. Venho pensando em diversas maneiras de como resolver os problemas da humanidade, acredito que estar numa posição de poder na qual não se consolida por Monarquia me fez ver que meu trabalho para com as pessoas é realmente importante, elas dependen muito de mim e do que vou fazer por elas.

Os Targaryen conquistaram Westeros, cidade por cidade, mas de certa forma posso sentir que a Era de Ouro dos Reis já passou. Vejo em Valerion apenas sombra, a mesma que via no olhar de sua irmã, Maegelle. Não sei bem se o caminho certo é confiar neles, mas com certeza o seu poder já não me assusta mais.

HP: 650|650
ST: 600|600

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   11.12.16 17:11

Era o final de mais um dia trabalhoso, me dirigia aos meus aposentos e percebia quanta saudade sentia da Campina, como era agradável o meu lar... como gostaria de voltar para minha Terra. Meus pensamentos foram interrompidos quando o comandante da patrulha da cidade Sor Arthor Artwood se dirigiu à mim

- Meu Senhor, desculpe incomoda-lo, mas precisamos conversar... - Disse o velho comandante, sem jeito - estamos sem homens o suficiente para cuidar da cidade, as masmorras estão amarrotadas de prisioneiros, todo dia temos ocorrências na Baixada das Pulgas.

Ao terminar de falar, o comandante se ajeitou e aguardou uma resposta minha, de fato, eram muitos problemas para poucos soldados.

- Irei disponibilizar 50 homens da minha guarda pessoal, procure Sor Belmont para que ele cuide de tudo isso - disse eu - a questão dos prisioneiros tenho alguma ideia do que fazer com os mesmos, entretanto, irei conversar com a Mão do Rei Lorde Nikola sobre esse tema.

O Comandante concordou com a cabeça e se retirou. De fato, precisava conversar com Nikola...não nos falávamos desde quando ele partiu para Correrio, agora ele era a Mão de Rei e como tal, precisava levar minhas preocupações e sugestões para ele, já que o Rei não se importava com mais nada além de tentar derrubar sua irmã a todo custo, seu tio alimentava ainda mais a sua loucura, enquanto que a Princesa não ficava muito atrás, tentando obter aliados para derrubar o irmão do trono.

O Reino não pode ficar preso à uma briga entre irmãos consumidos pela raiva... será que esse é o prenuncio do fim de uma era? Ao chegar, enfim, aos meus aposentos, entrei, e antes que me senta-se chamei um dos meus guardas.

- Encontre Lorde Nikola e diga ao mesmo que preciso me reunir com ele o quanto antes - disse eu me sentando em minha cadeira.

- Como queira M'Lorde - disse o guarda que saiu do comodo.

Agora era a hora mais importante para reafirmar a amizade entra a Rosa e o Leão, afinal o Reino precisa de dois pilares fortes na ausência de um.

Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   13.12.16 15:44

- Lorde Lannister, com sua licença, tenho uma mensagem do Senhor das Leis para o senhor.

- Prossiga.

- Ele deseja uma reunião com o senhor o mais breve possível para tratar de questões diplomáticas.

- Diga a ele para comparecer aqui em minha sala, na Torre da Mão hoje ao cair do sol. - Acenava com a cabeça indicando que era o fim da conversa, e o mensageiro então saia da sala e fechava a porta.

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   13.12.16 17:27

Enquanto aguardava o retorno do soldado que havia ido falar com Nikola, passeava pelos jardins da Fortaleza Vermelha, era um jardim muito belo, muito bem cuidado, mas não chegava aos pés dos Jardins de Jardim de Cima - ao pensar isso, um sorriso no canto da boca surgiu-me - o sol já ia indo embora quando o soldado chamou-me.

- M'Lorde, a Mão do Rei requisita sua presença ao cair do sol, na Torre da Mão - disse o soldado.

- Perfeito, obrigado soldado, pode voltar a seu posto - enquanto dizia, percebi a presença de Sor Belmont atrás de mim.

- Meu senhor, fiz como pediu, levei 50 dos nossos homens para reforçar a Patrulha da Cidade, mas temo que isso não seja o suficiente - disse o velho Sor com a expressão endurecida - boa parte do exercito real partiu da cidade, a Baixada das Pulgas está inflamada pelo ódio da população - conclui o.

De fato era preocupante, boa parte da população estava revoltosa pela situação, agora já não era mais a questão da Fossa e sim que o povo percebeu que o Rei não liga para os problemas de seus súditos. O Rei prefere ser odiado e temido do que amado... isso só vai aumentar a raiva e portanto dar pensamentos de rebelião na própria capital, sem contar o fato que o resto do Reino está inflamado pela Guerra.

- Concordo com suas preocupações meu velho - disse eu dando leves tapinhas no ombro de Belmont - e compartilho das mesmas, é por isso que irei falar com Nikola, e gostaria que você viesse comigo.

O Velho Belmont deu um leve sorriso.

- Como deseja, M'Lorde. - disse o mesmo.

- Acredito que já possamos ir - disse enquanto olhava para o céu e percebia que o sol estava se pondo.

No caminho para a Torre da Mão, o pensamento de uma revolta popular em Porto Real me deixava cada vez mais tenso, sem a a força do exercito Targaryen ficaria difícil conter uma rebelião. Ao subir as escadas da Torre em direção ao gabinete da Mão, percebi como havia um ar de tensão. Cheguei na porta, um Soldado Lannister disse para que eu entrasse, ao entrar vi Nikola e prontamente disse

- Nikola, precisamos tratar de assuntos. - disse com uma expressão tensa.

Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   13.12.16 22:32

- Sente-se Thalion. No que posso ajudar? - Colocava os papéis sob a mesa e concentrava minha atenção apenas no Lorde Tyrell.

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   15.12.16 19:24

Após ouvir, me dirigi a cadeira a frente de Nikola, atrás de mim Sor Belmont que se sentou também. Então me dirigi à Nikola.

- Poderia vir aqui e falar todos os problemas que a capital tem...mas acredito que saiba disso melhor do que eu. - me virei à Belmont e depois me virei à Nikola novamente - Serei direto, com toda a situação que estamos vivendo, acredito que serei mais útil em Jardim de Cima do que aqui, você é capaz de administrar tudo isso sozinho. O sul está prestes a entrar em chamas em virtude da guerra, e acredito que minha vó que está cuidando de Jardim de Cima não esteja com saúde e vigor suficiente para enfrentar esse desafio. - conclui.

De fato precisava voltar à Campina, se Valerion cair em Dorne, pode ser que os rebeldes cobrem o preço pelo meu apoio ao mesmo, e então minha Terra sentirá o amargo sabor da Guerra.

Lorde Lannister
Lorde Lannister

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   16.12.16 20:44

- Não só concordo como quero que faça mais. - Retirava um pergaminho da gaveta e deixava na frete de Thalion. - Boa sorte irmão, nos encontraremos em breve.

Lorde Tyrell
Lorde Tyrell

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   16.12.16 22:25

Ao ouvir Nikola, acenei com a cabeça, peguei o pergaminho e me dirigir à saída com Sor Belmont atrás de mim. Já no corredor me dirigir ao velho Sor.

- Prepare a minha guarda, vamos partir ainda hoje. - disse eu.

- Como quiser meu Senhor - disse Belmont.

MensagemAssunto: Re: Mão do Rei - A Dor está presente   

Mão do Rei - A Dor está presente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferro Estígio
» Qual dongle está abrindo HDs?
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Limpeza do Estábulo