GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Teobald Snow - Novo Rumo dos Ventos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo
avatar

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Teobald Snow - Novo Rumo dos Ventos   10.12.16 13:34

Os eventos desse tópico são sequencia de - > http://guerradostronos.ativoforum.com/t335-teobald-snow-pelo-norte


~ Sir Teobald Snow ~[


O ataque as Ilhas de Ferro haviam sido bem arquitetadas, os homens estavam ávidos, esperávamos apenas o embarque aos navios. Sor Arthur Greenwood, meu guarda-costas e fiel guerreiro estava esperançoso por sua vingança, sua filha, Nadia Greenwood, ela havia sido supostamente estuprada por Nascidos do Ferro, algo que espantou a todos, inclusive Sir Teobald Snow, seu amante.

"Logo teremos nossa vingança" - disse Sor Arthur - "Minha filha ainda o ama, apesar de todo o ocorrido"

Era indiscutível o olhar de tristeza de Sor Arthur Greenwood.

"Não se preocupe, Sor." - disse suavemente - "Eu ainda a amo, mas não tenho certeza se Lorde Demetrius ira aprovar nossa união"

Sor Arthur Greenwood arqueou as suas grossas sobrancelhas, parecia que ele ia argumentar algo, mas na Lei dos Primeiros Homens, era impossível a união de uma mulher que se encontrava "desonrada" e ainda por cima, grávida de um Nascido de Ferro.

Estávamos em Costa Pedregosa, o acampamento Bolton estava cheio, enquanto aguardávamos a chegada dos navios, alguns homens cantarolavam, outros treinavam para batalha e alguns bebiam, tipicamente homens do norte. Por todo lado do acampamento avistava-se os estandartes Bolton pairando sobre o céu cinza de Costa Pedregosa. Entre os homens estavam Ronnel Ashwood conversando com Sor Patrick Mors, o velho, pareciam entretidos no assunto, Ronnel mostrou sua espada para Sor Patrick que não parecia nada admirado com o filho de Lorde Ashwood.

Por um momento, Sor Teobald Snow parou para pensar em seu irmão, Lorde Demetrius Bolton, e como ele esta se saindo no Vale de Arryn, os Bolton não eram uma das Grandes Casas de Westeros, portanto, boas alianças significavam melhores condições, e o casamento de sua prima, Myranda Bolton com Lorde Arryn, seria um divisor de aguas na Casa Bolton. Em sua intimo desejava sorte ao seu meio-irmão.

Enquanto observava o horizonte, Sor Teobald Snow avista um pequeno corvo, que a medida que ia se aproximando apenas crescia. Na pata esquerda o corvo carregava algo semelhante ao uma carta, com uma fita vermelha a encobrindo. Assim que o corvo se aproximou, Teobald leu o pequeno bilhete assustado. Algo terrível havia acontecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo
avatar

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/06/2016

MensagemAssunto: Re: Teobald Snow - Novo Rumo dos Ventos   11.12.16 3:06


~ Sir Teobald Snow ~

Citação :
Costa Pedregosa  → Ponta Dragão do Mar  → Mata de Lobos → Lago longo  → Colinas Solitárias

Sor Teobald Snow, reuniu seus principais homens em sua tenda no Acampamento Bolton em Costa Pedregosa. Dentre seus principais homens estavam, Sor Patrick Mors, Sor Arthur Greenwood e Ronnel Ashwood. Os navios estavam preparados para partirem em direção a Pyke.

''O que fazemos aqui, Snow?''
– disse Sor Patrick com desdém – ''Não me diga que está com medo de conhecer Tavares Greyjoy?''

Todos na tenda caíram na gargalhada, inclusive Sor Arthur, o que deixou Teobald com certa raiva.

''Corvos do norte anunciam a morte Tavares Greyjoy e morte de Brandon Stark'' – disse o garoto tentando tomar a compostura - ''E a mesma carta anuncia que os alardes de Nascidos de Ferro atacando e estuprando na região das Colinas Solitárias é falso.''

Naquele momento a tenda deu lugar ao silêncio.

E progressivamente os olhares foram sendo direcionados ao fundo da tenda, onde encontrava-se Ronnel Ashwood.

''O que tens a declarar, Ashwood?
- disse Teobald friamente – ''Como explica tais ataques e a gravidez de minha amada? Espero que escolha bem as palavras.

O jovem Ashwood engoliu seco, seus olhares trabalhavam de maneira rápida e suas orelhas ficaram avermelhadas. Não havia dúvida que ele havia mentido. Mas por que?

''Desde a última Revolta Bolton as casas vassalas aos Bolton vem tendo dificuldade em ascensão e se sentem traídos por seu próprio Lorde. Então, assim que Lorde Demetrius Bolton declarou seu apoio a Rainha Maegelle, ele cortou todas as nossas chances de nos tornar um grande poderio como nos anos de Domeric Bolton. Pensávamos que uma guerra com as Ilhas de Ferro poderia acender a chama Bolton novamente.'' - disse o jovem Ashwood.

''E quanto ao estupro?'' - interveio Sor Arthur - '' Fazia parte do seu plano maluco?''

Sem esboçar o maior sentimento de culpa, o garoto sorriu friamente.

''Os ataques e o estupro, foi a única maneira de chamar atenção'' – disse serenamente

E ver que não haveria outra escapatória o garoto desembainhou sua espada e rolou para esquerda afim de atacar Teobald Snow, contudo, antes de efetivar o ataque Sor Patrick desferiu-lhe um golpe em seu braço e com a parte achatada da espada bateu com a espada em sua cabeça deixando-o atordoado. Dois soldados o renderam colocando o pequeno Ronnel Ashwood de joelhos perante Sor Teobald Snow, o ruivo.

''O que fez foi grave, e me custou muito tempo'' – disse olhando nos olhos de Ashwood – ''E ainda tentou me matar desprevenido. Tu és louco.''

No momento em que Sor Teobald indicaria a sentença, um soldado adentrou pela tenda de maneira repentina, assustando a todos no salão.

''Um corvo chegou do Forte do Pavor, Lorde Bolton retornou e solicita sua presença imediatamente.''


A notícia por um momento assustou Teobald que mal imagina o que seu irmão diria a ele pelo ato de imprudência.

Logo ele se virou para todos na tenda.

''Retornaremos imediatamente para o Castelo Bolton. Os navios irão ir para Lago Longo. - disse aos homens, e logo virou-se para Ronnel Ashwood, que estava de mãos atadas – ''Chegando lá você sera julgado e morto.''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Teobald Snow - Novo Rumo dos Ventos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [1ªTemporada] O novo rumo (2/2)
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Layout Youtube (Novo)
» O mais novo site de leilões da internet
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: