GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sempre deve ter um Stark em Winterfell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Torrhen Stark
Lorde Stark
Lorde Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell, Norte
Masculino Mensagens : 5

MensagemAssunto: Sempre deve ter um Stark em Winterfell   10.12.16 20:17

As criptas de Winterfell estavam frias e úmidas como sempre. Torrhen estava sozinho na frente do túmulo de seu primo, Brandon. Suas feições ainda juvenis estavam representadas muito bem na estátua funebre. Seu primo envelhecera, mas não mudou muito da vez que o encontrou em uma visita na Muralha.

- Quem diria, primo... Um Stark morto por lobos na Mata de Lobos. Os Deuses foram muito maus contigo...

* * * * * *

Passou algum tempo até que Torrhen percebeu que estava acompanhado. Meistre Agro estava próximo à estatua de seu avô, Lorde Rickard Stark, em silencio somente observando Torrhen até que o mesmo saisse do transe.

- Meistre... Se aproxime, sinto que tens algo à falar - disse Torrhen calmamente, sem olhar para o Meistre

-Senhor, não queria atrapalhar seus pensamentos, mas precisamos resolver alguns problemas. Em primeiro lugar, a carta do Rei ainda não foi respondida. - depois de uma pausa, se aproximando de Torrhen, o Meistre continuou - Tenho medo do que pode acontecer se demorarmos mais! Não será nem um pouco bom ter um dragão incendiando Winterfell.

Depois de um pouco refletir, o Lobo Solitário disse:

- Com carta, você quis dizer ameaça, e com Rei, Usurpador! Precisamos dar nomes aos bois, Meistre... - olhando para o Meistre, continuou - Creio que já tenho minha resposta, mas sem apoio, não pretendo desafiar o Lagarto Fratricida. Meistre, me ajude com uma coisa... O que você sabe sobre os lados desse conflito?

Aparentemente assustado com os insultos de Torrhen, o velho Meistre disse:

- Cuidado, senhor! O Rei tem ouvidos por todo o reino! Além disso, não temos provas para essas acusações. - após uma pausa, continuou - E sobre a sua pergunta, o novo Rei possui aliados muito poderosos. Lorde Lannister é sua Mão e Lorde Tyrell está sempre junto do mesmo. Lorde Arryn também se colocou a favor do rei, enquanto nada sei sobre Lorde Tully. Sobre os aliados da Rainha, só sei sobre Lorde Baratheon. Em relação à Princesa Dianne Martell e ao novo Lorde Greyjoy, ainda não tenho certeza, mas creio que não apoiarão o Rei.

Após o Meistre terminar de falar, o silencio começou. por um bom tempo, ninguém disse mais nada. O Lobo Solitário manteve seu foco na estátua de seu avô. Lembrava das história que seu pai contava de Lorde Rickard. Provavelmente ele teria uma resposta muito simples, que resultaria em poucas mores. Mas para Torrhen, todas as alternativas resultariam em muitas mortes, principalmente a de um povo inocente que não tinha nada com essa guerra. Os pequenos são sempre os que mais sofrem nos jogos dos grandes. Mas a vida é assim. E o inverno está chegando, e esse será um inverno terrível. E Torrhen teve uma ideia.

- O Rei terá sua resposta. - virando-se para o Meistre, tirando os braços que até o momento estavam nas costas e colocando a mão esquerda na guarda da espada enquanto o braço direito estava estendido ao lado do corpo - Mande um corvo para Porto Real dizendo que o Norte reconhece quem é o seu Rei, e que honrará com as promessas feitas pelo primeiro Lorde Torrhen. Porém, não poderei sair de Winterfell no momento. O Norte está com muitos problemas para resolver.

Aparentemente confuso, Meistre Agro disse:

- Apoio ao Rei? Suas falas anteriores não condizem com isso. Porém, pretendo não me intrometer...

- Não será simples assim, Meistre... Já entrei em tantas batalhas, agora estou querendo usar um pouco da intriga... Não irei apoiá-lo realmente! Só não quero que ele mande seus cães para o Norte agora. Pretendo em breve enviar mensagens também para Ponta Tempestade, para Lançassolar e para Pyke, procurando o apoio dos mesmos. Não pretendo fazer isso agora pois podem interceptar os corvos no caminho. Espero que Lorde Baratheon e a Rainha não venham me atacar até o momento chegar.

- Muito esperto, Mi'Lorde! O que você quer que eu escreva exatamente no corvo para Porto Real?

- Eu não sinto que sou o melhor para escrever uma carta formal ajulando "Vossa Graça", escreva do modo que achar melhor, Meistre, que eu estou o reconheço como Rei dos Sete Reinos porém não posso sair de Winterfell tão cedo. Mande também uma carta para os vassalos avisando nossa jogada. Agora o Norte se desculpa, mas em breve o Lobo estará estampado em todo o Sul.

- Tudo certo, Mi'Lorde. - se virando, o Meistre disse - Vou te deixar sozinho novamente. Tenho cartas a escrever, senhor!

E o Meistre se afasta, deixando Torrhen sozinho com seus pensamentos. A glória está tão perto, pensou Torrhen. Eu trarei a glória novamente ao Norte.

Citação :
Para Porto Real: Vossa Graça, Grande Rei Valerion I Targaryen, o Grande Dragão. Venho por meio desta reconhecer que tu és o meu senhor e meu rei, o primeiro filho do grande Rei Jaehaerys. Sinto muito que meus antecessores ficaram contra ti, mas eu não sou como eles. A casa Stark e todo o Norte se desculpa por isso. Sinto tabém informar que não poderei comparecer a Porto Real, pois estou com problemas tanto em Winterfell quanto na Muralha, com rebeldes e selvagens aproveitando o momento de fraqueza do Norte. Minhas sinceras desculpas.
Lorde Torrhen Stark, Senhor de Winterfell e Protetor do Norte.

Citação :
Para todos os Senhores Nortenhos: Senhores, venho por meio desta informá-los que o Norte não vai entrar agora nesse conflito. Não quero que nenhum nortenho morra por causa de besteiras dos lordes Sulistas. O Norte é grande e tem seus próprios problemas. Porém, peço que não troquem mensagens com nenhum dos aliados do Rei Valerion. O Norte não vai se aliar a um criminoso.
Lorde Torrhen Stark, Senhor de Winterfell e Protetor do Norte
O Inverno está chegando,e o Norte estará preparado
Ver perfil do usuário

Sempre deve ter um Stark em Winterfell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO MARIA PADILHA PARA SEPARAR CASAL PRA SEMPRE
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA PARA SEMPRE
» ORAÇAO FORTE PARA AMARRAÇÃO PARA SEMPRE POR ISSO PENSE MUITO BEM SE É ISSO QUE QUER!!!
» Oração para afastar rival pra sempre
» Correio – missão one-post mediana externa [Drake Stark]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: