GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Bem Maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: O Bem Maior   11.12.16 1:43

Citação :
Ninho d'águia ->  Portão Sangrento -> > Vale Ocidental ->  As Gêmeas -> Gargalo -> Porto Branco -> Atalaia da Viuva -> Colinas Solitarias

Já fazia algumas horas que tinha voltado para Forte do Pavor, o frio estava ameno e ainda sim a neve caia pelas fendas do castelo. A negociação de aliança com Lorde Edmyn Arryn tornou-se um fracasso após seu repentino desaparecimento. Minha prima Myranda Bolton, sentiu-se desonrada com a ausência de seu pretendente e chorou amargamente sua ausência. Triste, porém, preparado para todas a situações, reuni meus homens e voltei para o Forte do Pavor.

A viagem de volta durou alguns dias, contudo, a viagem fora menos desgastante do que a ida. Sor Galahad Towers, meu guarda-costas, estava louco para voltar para casa, já havíamos feito inúmeras viagens desde que me tornei Lorde Bolton, imaginei que agora seria uma nova fase de paz para a Casa Bolton e para o Norte.

**

Ao chegarmos as Colinas Solitárias, avistamos o Forte do Pavor, ele estava belo e imponente como no tempo em que os Primeiros Homens governavam até o tempo de meu pai, Lorde Domeric e até os dias de hoje, o Forte do Pavor, era considerada por alguns um local obscuro e sangrento, porém, era apenas o lar da honrosa Casa Bolton, que por muito tempo fora julgada com traidora e indolentes, eles nada sabiam sobre nós.

O primeiro a nos receber pelos portões fora o saudoso Meister Collins, ele não havia mudado nada. O velho meister curvou-se em reverencia ao seu senhor e após a Lady Myranda.

"É bom tê-lo de volta, Lorde Bolton" – disse o Meister com sua voz rouca. - "Ouvimos falar sobre o ocorrido no Vale de Arryn, sentimos muito pelas falhas na negociação"

"Nem sempre conseguimos conquistar todas as campanhas" – disse ávido – "O que não podemos é perder o foco... Falando em foco, onde está meu irmão? Por onde anda Teobald Snow?

Meister Collins empalideceu e olhou fixamente para o horizonte, eu não havia percebido, mas Lanna Slate, filha de Lorde Slate, estava presente no Salão Principal, e logo notei a ausência de Nadia Greenwood, a amante de Teobald.

"Semanas atrás, alguns supostos Nascidos de Ferro invadiram vilarejos próximos ao Forte do Pavor, encontraram Nadia Greenwood, filha de Sor Arthur e a estupraram e a garota se encontra gravida'' - disse o velho

Não precisou de muito para Lorde Demetrius entender onde seu irmão estava e o que ele iria fazer.

''Quantos homens ele levou?'' - perguntou firme

''Duzentos soldados montados a cavalo'' – disse o Meister

'' E como ele pretende atravessar o mar?''

''Ele conseguiu em uma barganha com Lorde Lannister…'' - disse Meister Collins com certo receio

O ruivinho havia pensado em tudo, mas pegar duzentos homens sem minha permissão, isso era além de tudo audacioso.

“Envie um corvo até Costa Pedregosa, faça com que Snow retorne!”

Prontamente, dois soldados saíram como o ordenado, somado a eles, Lady Myranda e Sor Galahad.

Neste momento, estávamos apenas eu e Meister, algo o incomodava.

'' O que lhe aflinge, Meister? - perguntei-lhe sem a menor cerimônia

De seu bolso Meister Collins retirou uma pequena carta e mostrou-me.

Citação :
Para todos os Senhores Nortenhos: Senhores, venho por meio desta informá-los que o Norte não vai entrar agora nesse conflito. Não quero que nenhum nortenho morra por causa de besteiras dos lordes Sulistas. O Norte é grande e tem seus próprios problemas. Porém, peço que não troquem mensagens com nenhum dos aliados do Rei Valerion. O Norte não vai se aliar a um criminoso.
Lorde Torrhen Stark, Senhor de Winterfell e Protetor do Norte
O Inverno está chegando,e o Norte estará preparado

Ao ler o recado, algo mais estranho passou pela mente de Lorde Demetrius, onde estava Brandon Stark, e quem seria esse tal de Torrhen Stark? Teria ele que se curvar para um novo Lorde Stark?

''Se não me engano esse será o quarto Stark a governar o Norte em nesse pequeno período de tempo, nem se iniciaram as guerras e já perdemos mais Starks do que soldados'' –
disse Lorde Bolton furioso em direção Meister – o Norte merece mais do que isso!

'' Não pretende iniciar uma guerra com os Starks, certo? - disse Meister – ''Seria muito arriscado, lembre-se de seu pai, ele fora obrigado a se ajoelhar e pedir clemencia, e por pouco não lhe mataram.''

''Os Starks tem brincado de governar o Norte, suponho que nem mesmo eles sabem o que estão fazendo… Nem mesmo a Rainha sabe… Enfim, envie um corvo para Porto Real, declare nosso apoio ao Rei Valerion Targaryen'' –
disse firmemente – ''Enquanto aos Starks, o mínimo de contato melhor, ultimamente não tem honrado o povo do nortenho, agem como bebês fracos. Nem mesmo meu amigo Lorde Mathew Stark.

HP: 650/650
ST:580/600

Última edição por Demetrius Bolton em 11.12.16 1:49, editado 1 vez(es) (Razão : Metrificação)
Ver perfil do usuário

O Bem Maior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem É O Maior Pokémon De Todos Os Tempos
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"
» Maior precisão do relógio com várias janelas abertas
» Beira da Praia ♠Local Público Oficial♠

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum