GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A caminho do portão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rowan Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Ninho da Águia

MensagemAssunto: A caminho do portão   11.12.16 16:12

A brisa está bem fresca hoje-disse pensativo-contrasteia bem com a situação em que estamos, não acha Reina? -Vira-se em seu cavalo para falar com uma linda mulher que cavalga ao seu lado usando roupas elegantes, mas modificadas para permitir maior movimentação no dia-a-dia e em cavalgadas.

Rowan, fique focado por favor-disse ela exasperada-seu irmão, nosso senhor, está morto e nós estamos a caminho do portão da lua para participar de seu velório e decidir o futuro do Vale! Não se esqueça que mesmo não tendo terras por si próprio você ainda é o primeiro na linha de sucessão senhor “falcão cinzento “-disse ela apontando um dedo em minha direção.

Primeiro não-disse com firmeza-mesmo meu irmão tendo perdido três filhos, seu filho mais novo, Artys ainda vive e se sentara no trono de represeiro.

Você realmente acha que um frágil garoto de dez anos, frágil e doente, que foi repudiado pelo próprio pai por ser incapaz para reinar e mandado para ser criado por seus parentes Redford será aceito pelos lordes do Vale? -Falou ela num forte tom inquisitório.

Tenho certeza que sim, ao menos se depender de mim-falei em tom jovial e absoluto.

Você é mesmo um tolo honrado-disse ela com um sorriso se formando nos cantos do rosto.

Tão alto como a honra-disse sorrindo

Após esta conversa progredimos em silêncio por mais um tempo até chegarmos no portão da lua onde o corpo de meu irmão se encontra e os lordes mais poderosos do Vale se reúnem para tomar uma decisão sobre o futuro.
Ver perfil do usuário

A caminho do portão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O caminho até o condado
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portão de Suna
» Portões de Konoha
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum