GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sacrificios Imperdoáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Sacrificios Imperdoáveis    12.12.16 0:36

A noite passada fora ótima, dormi na companhia de duas garotas, filhas do armeiro. E assim que acordei, fiz o desjejum, a minha mesa assentado Meister Collins e Sor Galahad. Minha prima Myranda, estava no nos jardins do castelo, fazendo suas preces aos antigos deuses.

"Qual será o próximo passo?" - disse Sor Galahad - "Perdemos nosso último grande aliado"

"Ouvi falar que Lorde Edymin Arryn, foi encontrado morto"
- Meister Collins murmurrou - "Quem faria uma atrocidade tão grande?"

"Imagino que os deuses tem brincado com o nosso destino"
- disse despreocupado - "Assim que Teobald chegar, pensaremos no próximo passo."

"Teobald foi muito imprudente em deixar a fortaleza a procura de vingança" - disse Sor Galahad e tomou um gole de vinho - "Me lembro como se fosse ontem, quando M'Lorde resolveu capturar a sobrinha de Lorde Greyjoy..."

"Foi uma atitude tão imprudente, quanto a de Teobald. Naquela época eu estava apaixonado pela garota..." - disse em tom nostalgico

"Infelizmente os deuses foram ruins para o senhor, Lorde Bolton, todos amávamos Lady Anysha" - completou o Meister

O silêncio dominou o pequeno salão por alguns segundos.

"...Enfim, devemos pensar no futuro que está a nossa frente. E nos posicionarmos em relação a esse novo Lorde Stark" - disse um pouco tenso.

Com passos curtos, duas servas adentraram o pequeno salão. Curvaram-se em reverência.

"Lorde Bolton, Sor Teobald Snow acabou de chegar. Ele se encontra no Salão Principal." - disse a mais jovem assustada.

Sor Galahad abriu o leve sorriso para a garota que o olhava de maneira tímida e indiscreta, pelo visto ambos já se conheciam muito bem.

Logo que entrei dentro do Salão, todos os presentes fizeram silêncio e curvaram-se em reverência. No fundo do salão encontrava-se um jovem esguio de cabelos ruivos e longos, certamente era Teobald, junto a ele estava Sor Patrick, Sor Arthur e um garoto amarrado.

"Como pode agir sem minha autorização?" - o repreendi assim que o vi - "Você tem ideia do tamanho dos riscos, poderia ter perdido a vida"

Teobald apenas assentiu.

Não poderia simplesmente julga-lo, já havia feito algo bem parecido, sabia muito bem que ele apenas queria vingar sua amada.

"Desculpe-me, M'Lorde" - murmurrou Teobald, como se fosse uma criança - "Fiz o que fiz por impulso"

Por mais que estivesse triste com a atitude de Teobald, fiquei feliz por tê-lo novamente junto a mim, e o abracei.

Assim que nos entendemos, vi que havia um garoto de mãos atadas por cordas, sua face parecia nobre. Sor Patrick Mors estava junto a ele como se estivesse aguardando por alguma ordem.

"Sor Patrick, quem é este?" - disse olhando para a face familiar do garoto

"Esse é Ronnel Ashwood, filho caçula Lorde Ashwood" - disse o Sor

"Lorde Ashwood é um homem honrado, o que seu filho faz nestas condições?"
- disse furioso

"...Ronnel Ashwood estuprou Nadia Greenwood, matou cidadãos de um vilarejo próximo daqui, deu informações falsas e tentou matar Sor Teobald Snow enquanto nos reuniamos" - disse Teobald Snow - "Por culpa dele fomos até Costa Pedregosa para velejar até Pyke"

Por um momento Lorde Demetrius pareceu confuso, as informações vieram com um choque para ele.

"O que pode dizer em sua defesa, pequeno Ashwood?
- disse friamente.

"Fiz tudo pelo Norte, pensei que incitando uma guerra entre Boltons e Greyjoys traria de volta as glórias do verdadeiro Norte." - disse simplesmente.

"Colocando vidas em risco? Estuprando garotas? Matando seu próprio povo?" - perguntei ferozmente - "Você trouxe desonra para o seu pai e para o Norte"

"...Desonra trás os Boltons ao apoiarem Princesa Maegelle. Poderia eu ser Lorde Ashwood antes dos meus irmãos?"
- urrou o garoto - "Tens desonrado as tradições Lorde Bolton...."

Os questionamentos de Ronnel não estavam em tudo errados. Porém, sua afronta fora o suficiente para sua condenação.

"Traga-me Inverno" - disse para Sor Galahad que prontamente colocou-a em minha mãos, a temida espada ancestral dos Bolton.

Houve um grande alarde assim que desembainhei a espada, raramente a espada era usada, mas aquela era uma situação atípica.

"Em nome do Rei Valerion Targaryen I, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos. Eu, Lorde Demetrius da Casa Bolton, Senhor do Forte do Pavor, sentencio Ronnel Ashwood a morte por traição. Quais suas ultimas palavras?"
- bradei

O silêncio irrompeu o Salão Principal. Nem mesmo Ronnel acreditara que estava sendo sentenciado a morte.

"Pelo Norte!" - Urrou o garoto em alto e bom som.

Assim dita as palavras, passei Inverno sobre seu pescoço, separando cabeça e corpo. Notei a expressão de satisfação de Teobald e de Sor Arthur que obteve enfim sua vingança pela sua filha. A jovem Lanna Slate não parecia muito satisfeita com a morte do amigo.

Meister Collins aproximou-se de mim a passos curtos.

"Acredito que foi o melhor a ser feito" - disse o velho. - "Infelizmente o casório entre Teobald e a filha de Sor Arthur Greenwood tornou-se impossível, dado a gravidez da jovem."

"Não estou me importando com casamento no momento" - disse rispidamente - "O momento atual será de manutenção do Norte, precisamos reforçar nossas alianças."

"O que que dizer com isso, Lorde Bolton" - disse Meister curioso.

"Uma nova era para a Casa Bolton" - disse ávido.
HP: 650/650
ST:600/600
Ver perfil do usuário

Sacrificios Imperdoáveis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Linguagem C - Variáveis
» ArremataSom! O 1º leilão destinado a Som e Tuning para automóveis!
» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
» Obeah
» Leilões de Imóvel - Informações Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: