GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Senhora de Ponta Tempestade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: A Senhora de Ponta Tempestade   12.12.16 11:33

Dahlia

Lady Dahlia continuava muito preocupada com seu marido e o futuro de seu povo, ela observava da janela de seu quarto a violenta tempestade que era rotineira nas Terras da Tempestade e na Baía dos Naufrágios - Bailey, meu amor, que o Soldado lhe dê forças para enfrentar as forças do Usurpador, as vezes me pergunto se fez a escolha certa, mas nessas horas me lembro de que não importa o que aconteça, a guerra se iniciou no momento em que o Rei Jaehaerys foi assassinado

Meistre Edward entra no quarto um pouco preocupado - Perdão M'lady, mas, eu estive pensando, seu marido levou apenas cem bons homens com ele, e se o rei mandar uma frota atacar Dorne?

Dahlia se vira assustada - O que disse? A preocupação era evidente em seu rosto - Apenas cem?

- Isso mesmo M'lady O Meistre abaixa a cabeça

- Onde ele estava com a cabeça? Dahlia põe as mãos na cabeça - Ele não pensou que há traidores por todas as partes, o exemplo mais próximo são os Tyrell, aqueles desgraçados podem ter surpreendido meu marido, eu nunca gostei muito deles, sempre jogando nas nossas caras que são os "Guardiões do Sul" e que são a terceira casa mais rica de Westeros

- M'lady, notícias ruins sempre chegam mais rápido, se Lorde Bailey estivesse em perigo a senhora já saberia Meistre Edward põe sua mão sobre o ombro esquerdo de Dahlia - Creio que seu marido estava pensando na segurança da fortaleza, afinal ele deixou 5.235 soldados para proteger Ponta Tempestade,agora, mais do que nunca, a senhora tem que mostrar o quão forte é, alguns Lordes vassalos estão começando a questionar a sua liderança, mostre a eles que assim como eles a Senhora é uma filha da Tempestade

Dahlia levanta a cabeça - Tem Razão, o Usurpador não mandaria todo o seu exército atacar Ponta Tempestade, se ele tentar nos intimidar ele descobrirá o que uma Mulher é capaz de fazer para proteger sua casa e sua família

Meistre Edward sorri - Agora sim estou vendo a verdadeira Senhora de Ponta Tempestade

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: A Senhora de Ponta Tempestade   16.12.16 13:39

Dahlia caminhava pelos corredores como de costume Bailey, que você não cometa nenhum equivoco, você é impulsivo, mas tem que se controlar Meistre Edward se aproxima visivelmente preocupado - Meistre, o que aconteceu?

- Más noticias M'lady, agora todas as grandes casas devem parar impostos a coroa O velho sábio abaixa a cabeça

Lady Dahlia revira os olhos - Agora o Usurpador quer comprar nossa lealdade? Ela respira fundo - Quanto devemos?

- Setenta mil dragões de ouro M'lady Meistre Edward já espera a raiva de Dahlia

- O que?! A Jovem Lady explode de raiva - Setenta mil dragões de ouro, quem ele pensa que é, e o mais importante, quem ele acha que somos, os Lannister por acaso, há, aposto que os impostos deles devem estar baixíssimos, somente porque eles lambem as botas do Usurpador Dahlia respira fundo - Mas, somos obrigados a pagar, não é?

- Temo que sim, M'lady Edward respira fundo - Por mais que pareca, os impostos são destinados a Coroa e não ao Rei, é para que a Coroa tenha fundos para manter os Sete Reinos inteiros, mas, tenho certeza que o Rei atual usará isso para benefício próprio, o valor dos impostos diminuem ou aumentam de acordo com a lealdade da casa para com o Rei

- E é claro que a Casa Baratheon tem os impostos mais caros dos Sete Reinos Dahlia interrompe o Meistre - Eu não sei se essa casa vai sobreviver a essa guerra, eu realmente não sei

Meistre Edward põe a mão sobre o ombro de Lady Dahlia - Ela tem que sobreviver, M'lady

- Tem razão, começaremos pagando os impostos, podemos não ser Lannisters, mas sempre pragamos nossas dívidas

Meia Hora após a conversa um mensageiro sai de Ponta Tempestade, rumo a Porto Real, seguido por dez guardas, levando os setenta mil dragões de ouro

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário

A Senhora de Ponta Tempestade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elemento Secundário - Ranton (Tempestade)
» nossa senhora do disterro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras da Tempestade :: Ponta Tempestade-
Ir para: