GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 As Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Medgar Tully
Lorde Tully
Lorde Tully
avatar

Casa : Tully
Local de Nascimento : Correrrio
Masculino Mensagens : 209
Data de inscrição : 21/06/2016

MensagemAssunto: As Sombras   12.12.16 22:38

MEDGAR TULLY

Os olhos de Medgar fitava tudo o que podia ser visto da varanda de seu quarto. Os olhos correram pela pedra maciça, correu também pelas labaredas que iluminava o seu quarto, os olhos ainda corriam pelos panos azul e vermelho do mais tradicional Tully. Medgar estava em uma paz um tanto conturbada. Se sentia aliviado por ter resolvido as questões que afligia a sua família e se sentia mal pela perda do Lannister, um filho é realmente a maior perda que um homem pode ter.

Estava conturbado com as sombras da guerra que aos poucos aninhava e abraçava toda Westeros. Estava conturbado com tanto silêncio tempestuoso. É claro que esses pensamentos acabava com o sono de Medgar, sua cabeça doía quanto mais pensava em tudo e nos últimos acontecimentos. Evitava pensar nos seus problemas momentaneamente. Os dedos passaram pela murada enquanto se afastava lentamente da varanda para dentro do quarto iluminado.

De um lado para o outro e os lábios secavam, porém, logo eram hidratados por um doce hidromel. Depois de tanto batucar as ideias Medgar se sentou e sentiu como se tivesse acabado de aprender a escrever. As palavras fluiam com tanta naturalidade que nem parecia que eram pensadas. Cada letra e palavra caprichosamente no seu devido lugar. Medgar escreveu o suficiente, quase dezesseis páginas e todas retratavam dos últimos anos e ocorridos em Correrrio. Medgar selou como carta e então puxou mais alguns pergaminhos. As palavras novamente corriam com uma fluidez jamais esperada. Esta carta menor, tinha apenas duas folhas. Riu lentamente orgulhoso do seu trabalho antes de abrir a porta de madeira e vagar pelos escuros e frios corredores.

A porta entreaberta do velho meistre revelava a fraca luz que emanava de dentro. Sem cerimonias Medgar entrou no quarto e falou de forma rápida e direta - Velhote! Encaminhe esta carta ao vale e essa para Pousoveloz. Se der ainda hoje! - O velho olhou espantado e entre uma tosse e outra retrucou - Mas pra que essa urgência a tantas da noite? - As mãos do lorde Medgar coçaram sua cabeça de forma rápida e abestalhada. - Bem, digamos que em tempos dificeis devemos manter alguns amigos próximos. Soube pelos murmúrios dos corredores que os Arryn tem um lorde improvável. -   um sorriso brotou nos velhos rostos naquela calma noite.

Carta 1 - Ninho - Arryn
Citação :
Um breve resumo do que ocorreu desde que o jovem fora nomeado cavaleiro pelo próprio Medgar, coisas de sua intimidade, coisas que um pai diria a um filho.
Em uma das páginas dizia: " Parabéns meu jovem. Fico contente com sua rápida ascensão. Sei que as coisas não devem ter sido fáceis desde que saiu de Correrrio mas, tenho certeza que as dificuldades da vida apenas o fortaleceu. Mando notícias de saudades. Notícias de como estão as coisas contigo. Temo que deva se resguardar, os tempos são sombrios e não é mais seguro como anteriormente. Aproxime-se de seus amigos, faça amigos e continue sem confiar em ninguém. Que a família, tradição e sua honra voem alto. Abraços fraterno de um velho"

Carta 2 - Pousoveloz - Osgrey
Citação :
"Prezado Keiren, pensei em recruta-lo para minha guarda pessoal junto com o cavaleiro que treinei contigo, Rowan Arryn. Porém devido aos recentes acontecimentos Rowan assumiu o vale e consequentemente não pode se unir a nós. Se tiver disponibilidade, solicito que possa vir para Correrrio o mais rápido possível. Abraços fraternos de um velho." Na outra página apenas notícias do último acontecimento em Correrrio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
As Sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As sombras me iluminam
» [Guilda] Irmandade das sombras
» SOBRE LOBOS E SOMBRAS
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Missão, Anne, Kayo, Juno, Sara e Σκοτάδι.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: As Terras Fluviais :: Correrrio-
Ir para: