GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [NPC] Targaryen's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NPC



Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/05/2016

MensagemAssunto: [NPC] Targaryen's   20.06.16 3:10

Citação :
Nome: Viserys Targaryen
Idade: 33 anos
Gênero: Masculino
Sangue: Puro Targaryen
Altura: 1,89
Peso: 91kg
Casa: Targaryen
Localização: Porto Real
Descrição Física: Irmão mais novo de Jaehaerys e Vaella Targaryen, Viserys é o mais alto dos irmãos, medindo 1,89 e, assim como o irmão Jaehaerys, possui longos cabelos loiros platinados. Possui um físico atlético, com músculos bem torneados e é extremamente ágil em combate.
Descrição Psicológica:  Viserys Targaryen é um homem sério, sem senso de humor e extremamente focado em seus objetivos. Apesar de aparentar ser ponderado, é dotado de um temperamento explosivo, decorrente de sua ansiedade, principalmente frente a
situações de crise. Diferentemente do irmão, Viserys acredita que o poder reside no medo que pessoas sentem de seus governantes. Coloca-se sempre contra a justiça social e defende a divisão da sociedade em esferas de poder.  
História:  nasceu em 42 DD, também fruto do casamento entre Aenys I Targaryen e Alyssa Velaryon. Por sempre saber que seu irmão Jaehaerys era o sucessor do trono de ferro, Viserys nunca se dedicou a outra coisa que não a arte do combate. Dos quatro aos dezoito anos de idade, dedicou a maior parte de seus dias a treinamentos exaustivos e acabou se tornando o mais habilidoso Lorde espadachim de todos os Sete Reinos. Por esse motivo, foi convidado por seu irmão, o rei Jaehaerys, a ser o Comandante da Guarda Real. Em uma reviravolta inesperada, assassinou o próprio irmão, alegando que este era incompetente para governar Westeros. Controla o dragão Caraxes, menor do que os dragões de Jaehaerys (Vermithor) e de Vaella (Vhagar).
Vantagens: Força sobre-humana
Desvantagens:

Citação :
Nome: Vaella Targaryen
Idade: 35 anos
Gênero: Feminino
Sangue: Targaryen
Altura: 1,77
Peso: 57kg
Casa: Targaryen
Localização: Porto Real
Descrição Física:  Irmã mais nova e esposa do rei Jaehaerys I, Vaella é uma mulher alta e magra, com cabelos loiros platinados na altura da cintura. Possui grandes olhos de cor violeta, nariz pequeno e fino e rosto com traços delicados.  
Descrição Psicológica: Apesar da aparente fragilidade, Vaella é uma das rainhas Targaryen com mais firmeza que já pisaram em Porto Real. Ao lado de seu irmão e marido Jaehaerys I e de Septão Gerald, também foi uma das responsáveis pelas grandes mudanças estruturais em Porto Real. Mais do que uma excelente esposa, a rainha também é conhecida pelo seu instinto materno aflorado, sendo capaz de fazer qualquer coisa para manter os filhos a salvo.  
História: Nasceu em 39 DD, fruto do casamento entre Aenys Targaryen I e Alyssa Velaryon. Desde pequena, sabia que seu destino era casar-se com o irmão e comandar com ele todo o continente de Westeros. Com a permissão de seus pais, Vaella recebeu treinamento de combate de um dos melhores espadachins do continente, juntamente com seu irmão Viserys. Além disso, durante o exílio em Pedra do Dragão, estudou inúmeros livros que contavam a história de Westeros para que, assim, pudesse ajudar o futuro rei a governar com sabedoria e conhecimento.  Vaella concedeu ao rei Jaehaerys I quatro filhos fortes e saudáveis, sendo dois homens e duas mulheres, que se casaram entre si.  Após o assassinato do Rei Jaehaerys Targaryen, Vaella é a responsável por reestruturar o Pequeno Conselho e, consequentemente, convocar o Grande Conselho, que irá decidir sobre futuro do Trono de Ferro. Embora tente manter imparcialidade quanto à sucessão do trono, apresenta uma inclinação maior em apoiar a filha mais velha, Maegelle Targaryen.  
Vantagens: Inteligência Sobre-Humana.
Desvantagens:

Citação :
Nome: Maegelle Targaryen
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Sangue: Targaryen
Altura: 1,69
Peso: 56kg
Casa: Targaryen
Localização: Porto Real
Descrição Física:  Maegelle é uma garota de estatura média e, diferentemente da mãe, tem seios mais volumosos e um corpo mais curvilíneo. Possui cabelos prateados, longos e ondulados, que lhe caem até o meio das costas, e olhos de cor violeta.  
Descrição Psicológica: Apresenta a personalidade mais complexa de sua geração de Targaryens, já que herdou a firmeza e senso de justiça da mãe, a sabedoria e paciência de seu pai e a seriedade intempestiva de seu tio Viserys. Embora seja admiradora da arte de combate, foi muito pouco instruída nesse quesito por opção própria e preza pela diplomacia, assim como seus pais.  
História:  Nasceu no ano de 54 DD, filha de Jaehaerys I Targaryen e Vaella Targaryen. É a mais velha dos quatro filhos do casal real e foi nomeada sucessora do Trono de Ferro por seu pai em uma reunião familiar informal. Desde criança, foi guiada por Meistre Jhocarys nos estudos sobre política, arte e principalmente ciência, a pedido de Vaella Targaryen. O que a rainha desconhecia, no entanto, era o vasto conhecimento ocultista do Meistre, algo que foi passado secretamente a Maegelle. Por ter aprendido diversas conjurações, Maegelle é a Targaryen que mais possui controle sobre os dragões, embora use esse poder somente para controlar Galantis, seu próprio dragão. Em um episódio singular, aos quinze anos de idade, mostrou-se capaz de controlar até mesmo o lendário Balerion, mas guardou esse fato para si mesma. Aos dezenove anos de idade, casou-se com o irmão mais novo, Gaemon, a pedido do rei Jaehaerys I que, com essa manobra, quis impedir a ascensão de seu filho Valerion Targaryen ao trono. Atualmente, mora na Fortaleza Vermelha, em Porto Real com seu irmão e marido Gaemon Targaryen.  
Vantagens: Cientista
Desvantagens:

Citação :
Nome: Valerion Targaryen
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Sangue: Targaryen
Altura: 1,80
Peso: 78kg
Casa: Targaryen
Localização: Porto Real
Descrição Física:  Valerion é um rapaz de 1,80m de altura, cabelos prateados curtos e olhos de cor violeta. Possui o corpo moderadamente musculoso. Seu rosto é mais parecido com o de seu tio Viserys do que com o de seu pai Jaehaerys.
Descrição Psicológica: Valerion, assim como seu tio Viserys, possui temperamento explosivo combinado a uma agressividade momentânea. Apesar disso, sempre cuidou para que essa característica não abalasse suas relações com a mãe e rainha Vaella Targaryen e pelo seu tio Viserys Targaryen, por quem nutre grande admiração. Por algum motivo, não consegue se aproximar afetivamente de seu pai Jaehaerys e nem dos irmãos Maegelle e Gaemon, o que faz com que uma mágoa crescente consuma toda sua paz. Apesar de ser explosivo, carrega um senso de humor moderado e possui uma filosofia que oscila entre diplomacia e supremacia militar. Acredita ser o herdeiro legítimo do Trono de Ferro, o que abala mais ainda sua relação com a irmã Maegelle.  
História: nasceu em 55 DD, segundo filho de Jaehaerys I Targaryen e Vaella Targaryen. A partir dos três anos de idade, começou a ser treinado no combate pelo tio e espadachim Viserys Targaryen a pedido do mesmo. Ao longo dos anos, foi convencido pelo tio de que era o legítimo herdeiro do Trono de Ferro e foi incentivado a reclamar para si um dos dragões do fosso dos dragões. Aos doze anos de idade, com a permissão de seu pai e rei Jaehaerys, Valerion desceu ao fosso juntamente com o tio Viserys para escolher um dos dragões. Apesar dos alertas do tio, Valerion quis reclamar Balerion para si. O dragão, já irritado e hostil pelo fato de estar preso às correntes, disparou uma rajada de fogo negro na direção do garoto. Viserys não foi rápido o suficiente para tirar o sobrinho das chamas negras, que o engolfaram instantaneamente. Após o fogo se apagar, Valerion permaneceu de pé, sem qualquer indício de ferimento, o que o deixou tão surpreso quanto o tio, que passou a chama-lo secretamente de “O Rei Não Queimado”. Depois desse episódio, o rei Jaehaerys impediu que Valerion pisasse novamente no fosso dos dragões, alegando que sua imunidade ao fogo não passara de um alerta divino para mostrar que o garoto não possuía a humildade e paciência necessárias para domar um dragão. No jantar de seu aniversário de quatorze anos, Valerion fez um brinde, ressaltando o orgulho em ser o herdeiro do Trono de Ferro. Diante desse discurso, o rei Jaehaerys interviu, esclarecendo que o trono seria passado para sua irmã Maegelle, que era a filha mais velha. A partir daí, Valerion tornou-se cada vez mais recluso e solitário. Aos dezesseis anos de idade, casou-se com a irmã Viserra, em quem encontrou o companheirismo e o respeito de uma esposa leal.
Vantagens: Não Queimado
Desvantagens:

Citação :
Nome: Viserra Targaryen
Idade: 18 anos
Gênero: Feminino
Sangue: Targaryen
Altura: 1,68
Peso: 56kg
Casa: Targaryen
Localização: Porto Real
Descrição Física: apesar de ser mais nova do que Maegelle, muitas Viserra vezes era confundida com a irmã por conta das incríveis semelhanças físicas, o que fez com que Viserra eventualmente optasse por usar cabelos mais curtos e volumosos, na altura dos ombros.  
Descrição Psicológica:  Viserra talvez seja a Targaryen mais dócil a ter pisado em Porto Real. De temperamento calmo e pacífico, sempre consegue escapar de conflitos familiares, seja evitando uma discussão ou argumentando a favor de um ponto comum entre todos. Por essa razão, é a única que consegue acalmar as explosões do marido Valerion. Extremamente carinhosa, não economiza afeto para com os pais e irmãos. Embora esteja no meio de um conflito entre Maegella e Valerion, consegue lançar mão do bom senso para manter uma boa relação com ambos. Um de seus hobbies favoritos é sentar-se para ouvir as histórias sobre a juventude de seu pai Jaehaerys, a pessoa com quem mais se identifica em toda Porto Real.
História: nasceu em 56 DD, a terceira dos filhos de Jaeahaerys I Targaryen e Vaella Targaryen. Ao contrário de seu irmão e marido Valerion, Viserra nunca demonstrou fascínio pelas armas. Sua formação se aproximou mais da de sua irmã Maegelle, com quem passava a maior parte do tempo. Não absorvia muito dos conhecimentos sobre política, guerras e história, mas tinha um grande interesse pelas artes e pela ciência. Em qualquer lugar que fosse, demorava-se horas observando detalhadamente toda a arquitetura, bem como os grandes quadros e tapeçarias que enfeitavam as paredes e as inúmeras esculturas espalhadas por todos os cantos. Até mesmo a ciência era visto
como arte por Viserra, pois não conhecia pensar em algo mais poético do que o funcionamento da natureza. Com o passar do tempo, passou a se demorar mais nas ciências, pois tinha como objetivo compreender o comportamento dos dragões de sua família. Durante dois anos, desceu diariamente ao fosso dos dragões apenas para observar os animais se alimentarem e pestanejarem contra aquela prisão nada bem-vinda. Com paciência e conhecimento, aos doze anos conseguiu domar um dos dragões e lhe deu o nome de Aegor, em homenagem ao grande conquistador Aegon I. Casou-se com o irmão Valerion Targaryen aos quinze anos de idade e, atualmente, vive com o marido e Aegor em Pedra do Dragão. É extremamente dedicada à Fé dos Sete, embora seja atormentada pela sombra de um casamento consanguíneo.
Vantagens:
Desvantagens:

Citação :
Nome: Gaemon Targaryen
Idade: 17 anos
Gênero: Masculino
Sangue: Targaryen
Altura: 1,78
Peso: 76kg
Casa: Targaryen
Localização: Porto Real
Descrição Física:  mais baixo do que seu irmão Valerion, Gaemon Targaryen mede 1,78 de altura. Os cabelos prateados nunca estão de um tamanho constante, pois o rapaz gosta de estar sempre em mudança. Possui um físico atlético, e os contornos do rosto são mais arredondados, conferindo um divertimento natural a seu semblante.
Descrição Psicológica: conhecido por seu extraordinário senso de humor, Gaemon leva a vida de forma extremamente leve e divertida, embora seus pais exijam constantemente mais seriedade e responsabilidade. Gaemon é fã de grandes festas e de vinho, duas coisas que lhe proporcionam momentos de felicidade pura e genuína. Não dá qualquer importância a conflitos políticos, econômicos, ideológicos ou culturais, alegando que a vida é muito curta para se desperdiçar pensando em tragédias. Apesar de sua suposta irresponsabilidade e falta de compromisso, Gaemon conquista todos que cruzam seu caminho por conta de seu carisma natural e do tom divertido com que sabe conduzir uma conversa. Sempre que possível, Gaemon deixa a Fortaleza Vermelha e sai para caçar coelhos, patos
e até mesmo javalis.
História: nascido em 57 DD, é o filho mais novo de Jaehaerys I Targaryen e Vaella Targaryen. Passou a maior parte da infância em Pedra do Dragão e dedicou-se basicamente a aprender a arte da caça com arco e seta e, consequentemente, à arte da furtividade. Desenvolveu habilidades de escalada, camuflagem e salto a grandes distâncias, o que o fez tornar-se um dos arqueiros mais ágeis de Westeros. Embora tenha se tornado um arqueiro exímio aos doze anos de idade, nunca tivera como plano fazer parte de qualquer conflito armado. Preferia usar as habilidades única e exclusivamente para caça.  
Vantagens: Velocidade Sobre-Humana
Desvantagens:

Citação :
Balerion
Descrição: Balerion é o maior de todos os dragões dos Targaryen. Seus dentes são tão longos como espadas e suas mandíbulas grandes o suficiente para engolir um mamute inteiro. Seu fogo é negro como suas escamas, a sua envergadura tão grande que cidades inteiras caem sob a sua sombra enquanto ele as sobrevoava.
Domador: --

Vhagar
Descrição: Vhagar pode comer um cavalo inteiro de uma vez. Sua respiração é tão quente que pode derreter a armadura de um cavaleiro e cozinhá-lo lá dentro. A cor de suas escamas, chifres e dentes é uma mistura de Azul Marinho com Azul Claro, assim como a cor de sua chama.
Domador: Vaella

Caraxes
Descrição: Ele é vermelho, imenso e magro. Em batalha é formidável, temível e experiente. Caraxes tem metade do tamanho de Vhagar.
Domador: Viserys

Vermithor
Descrição: Vermithor tem escamas de bronze, e grandes asas da cor laranja, sendo esta sua cor secundária ao longo de suas membranas das asas, chifres, e placas da coluna vertebral. Quando Jaehaerys começou a montar Vermithor em sua juventude, já era o terceiro maior dragão, atrás apenas de Balerion e Vhagar .
Domador: Jaehaerys (Morto 74DD)

Aegor
Descrição: Aegor tem escamas pretas, seus chifres e placas são vermelho sangue e seus olhos são dois poços vermelhos fumegantes.
As chamas que Aegor exala são uma mistura de negro e vermelho e o calor que delas emanam pode ser sentido a vários metros de distância. Seu bater de asas é como um trovão. Seu sangue é negro.
Domador: Viserra

Galantis
Descrição: As escamas de Galantis são cor de creme, mas os seus chifres, os ossos da asa e sua linha espinhal tem coloração dourada.
Os dentes são adagas negras brilhantes, os olhos são duas piscinas de ouro derretido e sua chama é ouro pálido com raios de vermelho e laranja.
Domador: Maegelle

Saera
Descrição: Saera possui escamas verdes, um verde escuro, cor de musgo na floresta profunda. Seus olhos são cor de bronze, mais brilhante do que um escuro polido e brilhante com seu próprio calor. Sua chama é laranja e amarela atravessada por fios verdes.
Domador: --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[NPC] Targaryen's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Daenerys Targaryen & Jon Snow
» Leon von Targaryen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Módulo de Informações :: Personagens-
Ir para: