GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

No Portão da Lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rowan Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Ninho da Águia

MensagemAssunto: No Portão da Lua   12.12.16 23:01

Ao passar pelo grande portão vemos a sombra projetada pelo sol do meio dia nas torres leste e do falcão e acima tremulante o falcão de Arryn e as nove estrelas de Templeton.

Espero que Geor esteja bem-disse Reina preocupada-ele não sabe lidar muito bem com um número muito grande de lordes sobre seu salão.

Tenha fé em Geor, me preocupo mais com aquele que for tolo de provocar briga no salão que meu irmão lhe concedeu-falei sério-Olhe lá, já está no pátio a nos esperar.

Mal terminei a frase e paramos em frente a uma figura imponente de armadura em pé no pátio com uma expressão de alivio no rosto, era Geor Templeton filho mais velho do atual “cavaleiro de Novestrelas” nosso amigo de infância e guardião do Portão da Lua.

Rowan! Graças aos sete você está aqui-Exclamou ele aliviado a jogar os braços ao ar-Não sei quanto mais poderia aguentar todos estes lordes discutindo e agindo como se fossem o rei, a mão e a porra do alto septão juntos!

Calma Geor! Sua labuta está no fim logo poderás voltar a tranquilidade habitual-Falei sorrindo ao lhe abraçar fortemente.

Sir Geor. Será que sou uma figura tão simples que não mereço as boas vindas de um velho amigo-disse Reina em tom imperioso com um sorriso no rosto.

Como poderia minha cara dama-exclamou com uma profunda mesura e um sorriso brincalhão na cara-uma figura tão elegante e bela é inesquecível e impossível de ignorar, e eu um mero soldado sou incapaz de lhe dar a devida atenção.

Embora suas tentativas de seduzir minha mulher e as falhas memoráveis sejam sempre um prazer de se ver seu merdinha-Falei sorrindo com um olhar incisivo-temos um compromisso importante ao qual já estamos atrasados.

HAHAHA!!! Mas é claro lorde pombo-exclamou sorridente ele após uma risada do fundo do estomago- levarei-lo agora para encontrar lorde Royce.

Não-Exclamei resoluto- leve-me para ver meu irmão, devo prestar minhas homenagens.

Sim, prontamente-respondeu sério.

Irei visitar meu irmão e lhe avisar de nossa chegada e sua ausência temporária-falou Reina após me dar um casto beijo na bochecha.

Nos separamos então, Reina indo falar com seu irmão Lorde Jon Royce supremo intendente do vale durante o governo de meu irmão enquanto Geor me guiava para o que tal vez seja meu último momento a sós com Edymin.
Ver perfil do usuário

No Portão da Lua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portões de Konoha
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Abrão os portões!!!
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Ninho da Águia-
Ir para: