GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Norte precisa estar unido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Torrhen Stark
Lorde Stark
Lorde Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell, Norte
Masculino Mensagens : 5

MensagemAssunto: O Norte precisa estar unido   13.12.16 2:56

Sentado junto à Árvore-Coração do Bosque Sagrado, Torrhen Stark estava orando aos Deuses Antigos. A arvore é um Represeiro de  casca branca como osso, folhas vermelhas escuras, e um rosto longo e melancólico esculpidas na casca, com olhos profundos cortados, vermelhos da seiva seca. À sua frente, um pequeno lago escuro se estendia por um pequeno espaço. Sentado em uma grande camada de húmus, o Lobo estava se sentindo confortável, mesmo estando no chão à horas.

Torrhen percebera Meistre Agro a tempos, porém não decidiu dizer isso ao velho sábio. Ficou observando as feições do Meistre que conhecera desde que era uma criança. Ele envelheceu bastante, seus cabelos que antes eram negros, agora já estavam completamente brancos. Uma barba longa cobria grande parte de seus elos, que eram muitos e de diferentes metais. Ferro negro, Latão, Bronze, Cobre, Ouro amarelo, Ferro, Prata e até mesmo Aço Valiriano. Esse ultimo relacionado a artes místicas, algo não respeitado na cidadela, dissera Meistre Agro uma vez quando Torrhen o questionou. Porém, em essência ele continua o mesmo senhor baixo e rechonchudo.

Com os olhos fechados virado para o lago, digo:

- Meistre, está esperando faz um bom tempo aí, por que não me interrompeu?

Aparentemente surpreso, Meistre Agro responde:

- Lorde Stark, não gosto de interromper as pessoas em seus momentos de reflexão, mesmo estando com mensagens urgentes.

Abri os olhos e me virei para ele, ainda sentado. Meistre Agro veio andando a passos curtos e lentos, retirando uma mensagem do meio das mangas de sua túnica. Ah, os bolsos escondidos da túnica e Meistre Agro... Sempre tive curiosidade em saber o que o velho sábio guardava em suas mangas.

- Creio que seu plano não deu muito certo, senhor. - esticando a mensagem para mim, soltando-a em meu colo - Lorde Bolton respondeu...

Citação :
Caro Lorde Torrhen Stark,
Recebemos notícias de Winterfell, pelo visto Lorde Brandon Stark se foi, era um homem honrado, até mesmo para os padrões Stark. Enfim, após dias pensando e reunindo com o conselho do Forte do Pavor, optamos em nos unir a causa do Rei Valerion Targaryen I, reconhecendo ele como o verdadeiro Rei de Westeros. As regras de sucessão são bem claras, e com esse posicionamento honramos a natureza do Norte. A Lei do Norte.

Att. Lorde Demetrius Bolton, Senhor do Forte do Pavor.

Depois de ler, digo:

- Demetrius Bolton... Lembro dele quando ainda era uma criança... Ele era o que? 3 anos mais velho que eu? Lorde Bolton! Não sabia que o Ranzinza Lorde Bolton tinha morrido...

- Fazem anos, meu senhor - disse Meistre Agro - Bem, desculpe atrapalhar seu momento de nostalgia, mas o que você fará? Creio que o mesmo já entrou em contato com o Rei.

- Sem problemas, meu querido sábio professor! - levantei, olhando diretamente para os olhos do Meistre - Isso não será um problema para nós! Irei chamá-lo para Winterfell. Estava adiando isso quando decidi mandar a mensagem, mas uma hora ou outra teríamos que conversar.

- Agradeço o elogio, meu Senhor. Porém, não entendi ainda seus objetivos. Você poderia me explicar?

- Claro que sim! Bem, Torrhen Stark, meu bisavô, é conhecido como o Rei que se ajoelhou. Isso foi um ato incrível, porém fomos rebaixados de Reis do Inverno a meros senhores. Pretendo levar o Norte a era de Ouro. Torrhen Stark foi o ultimo rei. Eu serei o primeiro de uma nova era. E digo mais, com Sul tendo problemas, teremos terras ricas abaixo para conquistar. O Inverno chegará mais cedo do que se imagina no Sul.

- Belos e Grandes planos, meu Senhor. Quer que eu escreva a carta para Forte Pavor convocando-os?

- Ótima ideia, Meistre Agro! Caso não esteja muito ocupado, pode mandar sim.

Uma pequena risada saiu do fundo da garganta do velho senhor. Uma risada seca e baixa.

- Estou com muito tempo livre, meu senhor. Fiquei aqui refletindo com o senhor pois estava de inicio procurando o que fazer. Essa carta veio em ótima hora. Se não precisar mais de mim, estou indo para o Torreão.

- Ah, por favor, organize com as cozinheiras um jantar para quando os Bolton vierem. Quero melhorar minha relação com o Demetrius. E também que arrumem a Casa de Hóspedes. Não sei se vão querer passar a noite. E só! Dispensado, Meistre Agro.

- Vou requisitar isso, meu Senhor, e praticamente a carta de requisitamento virou um convite. Estarei no Torreão por um tempo, e depois na cozinha, caso precise de mim.

E o Meistre pôs-se a sair a passos curtos e rápidos por trás do represeiro.

Isso mesmo, Agro. O Inverno irá chegar no Sul mais cedo. O Norte é o Inverno.

Citação :
Caro Senhor Demetrius Bolton
Venho por meio desta de convidar para uma reunião para discutirmos os objetivos do Norte daqui para frente. Um jantar será feito para ti e para sua família. O Norte precisa se unir, e isso deve começar pelas maiores forças nortenhas. Fico na espera por uma cara resposta avisando a data que poderá vir. Lembrando que é um assunto Urgente. O Norte se lembra.
Lorde Torrhen Stark, Senhor de Winterfell e Protetor do Norte
O Inverno está Chegando
Ver perfil do usuário

O Norte precisa estar unido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» Hall e Sala de Estar
» Esconderijo do Norte
» ''Goku precisa morrer ''
» Agradeçam a Luffy pela pessoa + linda no mundo estar no fórumn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: