GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Alarido da Solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: O Alarido da Solidão   13.12.16 11:10

Havia passado alguns dias desde o julgamento e execução de Ronnel Ashwood, o evento abalou a população das Colinas Solitárias e do Forte do Pavor, todos indagavam-se qual seria o próximo passo.

Era uma manhã fria, estava caminhando pelos jardins do castelo. Os Jardins do Forte do Pavor era uma aréa de se impressionar, possuía um espaço enorme em formato quadrangular com belas flores de inverno que a cercavam, havia algumas arvores coníferas que faziam caminho pelo jardim até chegar em uma enorme arvore de grandes galhos floridos em tom avermelhado, O Represeiro, havia em seu tronco, faces esculpidas e pelo excesso de seiva acumulada, dava impressão de que as faces estavam chorando. O Represeiro do Forte do Pavor não era nada comparado ao Bosque Sagrado de Winterfell, contudo, possuía algo de místico no lugar. Meus ancestrais sempre vinham até aqui para pedir conselhos ou até mesmo fazer suas preces, nunca fui muito religioso, porém, achei que aquela era a oportunidade aproximar-me da Antiga Fé.

Com os anos passando, sentia-me solitário, dentro de alguns anos chegaria aos trinta anos e ainda não possuía nenhum herdeiro Bolton. Lembrei-me de Anysha Pyke, minha bela dama e como tudo seria diferente se ela ainda estivesse viva. Por que fostes tão cedo?, perguntava para mim mesmo.

Lembro-me de quando fui pela primeira vez nas Ilhas de Ferro, meu pai, Lorde Domeric Bolton estava fazendo uma visita a procura de novos aliados afim de arquitetar uma nova rebelião, eu tinha apenas dezesseis anos, tinha acabado de voltar de meu exílio em Winterfell. E assim que entramos no Grande Forte de Pyke, conheci a mais bela dama, Lady Anysha, sobrinha de Lorde Greyjoy, pai de Tavares Greyjoy. E foi como se tudo fizesse sentido, não importava quantas batalhas eu travasse, ou quantas guerras vencesse, tudo que eu queria estava dentro dos olhos castanhos de Anysha Pyke. Ao longo de nossa estadia, nos conhecíamos melhor e por fim nos apaixonamos, porém, Lorde Greyjoy não aceitara a relação, pois a sobrinha bastarda estava prometida para outro nobre Blacktyde ou Saltclifffe... Quem se importa? Fiquei em profunda tristeza.

Assim que retornamos ao Forte do Pavor, me reuni com Sor Patrick Mors e Sor Galahad Towers e contra a vontade de meu pai planejamos uma invasão a Pyke afim de capturar Lady Anysha. O plano fora um sucesso, porém, os deuses foram maus ao nosso destino, três anos após nossa oficial união, minha adorável esposa morre ao dar a luz ao meu herdeiro natimorto.

Apenas de pensar em tais lembranças, fazia minha cabeça doer. Talvez esse fosse o meu destino, como meu pai havia profetizado. "Você nunca sentiria a plena felicidade". Talvez esse fosse o destino Bolton de ser.

Caminhando a passos lentos e desajeitado, veio em minha direção Meister Collins.

"Pensando sobre a vida?" - perguntou o velho, ele me conhecia como ninguém.

"Sim, Meister, ainda sinto falta dela." - disse em desabafo.

"Lady Anysha foi uma mulher encantadora, trouxe luz a frieza de nossa Casa" - disse meister  - "Contudo, devemos deixar certas coisas no passado e abraçar o futuro a nossa frente."

Ao dizer a última palavra Meister Collins entregou-me uma carta com selo de uma lobo, nela dizia

Citação :
Caro Senhor Demetrius Bolton
Venho por meio desta de convidar para uma reunião para discutirmos os objetivos do Norte daqui para frente. Um jantar será feito para ti e para sua família. O Norte precisa se unir, e isso deve começar pelas maiores forças nortenhas. Fico na espera por uma cara resposta avisando a data que poderá vir. Lembrando que é um assunto Urgente. O Norte se lembra.
Lorde Torrhen Stark, Senhor de Winterfell e Protetor do Norte
O Inverno está Chegando

Olhei para Meister Collins e logo ele entendeu minha opinião sobre a visita.

"Já fomos a Winterfell milhões de vezes, acho que está mais que na hora dos Starks nos darem a honra de uma visita" - disse brevemente.

"Concordo, M'Lorde, enviarei uma carta a Winterfell"
- disse e apressando-se saiu do Jardim.

Citação :
Caro Senhor Torrhen da Casa Stark,
Em contraproposta, ofereço o Forte do Pavor como a sede de tal reunião. Visto que em todas as reuniões de Winterfell estive presente. Lembrando que sinais ofensivos dentro do Forte do Pavor não serão aceitos de maneira nenhuma, não há motivos claros para tais atitudes. Espero a reposta.

Att. Lorde Demetrius da Casa Bolton, Senhor do Forte do Pavor.

HP: 650/650
ST:600/600

Última edição por Demetrius Bolton em 15.12.16 1:09, editado 2 vez(es) (Razão : Negrito)
Ver perfil do usuário

O Alarido da Solidão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Segredos da Fortaleza da Solidão
» [Área de Treinos] Senju Haruni
» Quest — Solidão
» CHAT — Quest Solidão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-