GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teobald Snow - Nova Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Teobald Snow - Nova Jornada   13.12.16 23:44

Citação :
Colinas Solitárias → Costa Pedregosa (Por Terra)
Costa Pedregosa → Pyke → Lannisporto (Navio)

~Sor Teobald Snow~

Fazia um bom tempo em que não caminhava pela Fortaleza Bolton, fiquei feliz em estar de volta. Pensei que invadir Pyke aliviaria a ira que estava dentro de mim, mas apenas piorou tal sentimento, Nadia continuava grávida e eu não poderia fazer nada para mudar o ocorrido - Maldito Ashwood! - Infelizmente pelas leis dos Primeiros Homens um homem não poderia se casar com uma mulher que já fora deflorada por outro homem, muitos menos grávida dele.

Passei resto da tarde pensando como resolver a situação. De certo não poderia casar com Nadia e muito menos assumir a criança filha de um traidor executado. E de qualquer forma eu ainda era o provável herdeiro da Casa Bolton, em breve seria legitimado, assim dizia Demetrius, não poderia assumir uma criança Ashwood como minha.

Um dos guardas do castelo se aproximou rapidamente no corredor.

''Sor Teobald, seu irmão o aguardo no Salão Principal'' – disse o guarda e apressando-se saiu.

Caminhei até o final do corredor principal e converti a direita e desci as escadas e logo adentrei ao Salão Principal. Estavam todos reunidos no local como se algo importante estivesse para acontecer.

''Perdi alguma coisa, M'Lorde?''
- perguntei sem perder tempo.

''Bom, depois de algumas conversas com Sor Arthur, decidimos que sua filha, Nadia, será enviada Sede da Casa Ashwood
– disse Lorde Bolton – Lorde Ashwood prometeu cuidar de Nadia e da criança. E se desculpou pelas atitudes do filho, Ronnel.

A tristeza percorria meu coração. Mas acredito que foi essa a mais sábia escolha.

''Era só isso?'' – disse melancolicamente.

''Não'' – disse Demetrius levantando-se trono e caminhando até minha pessoa – ''Lorde Slate exigiu seu casamento com sua filha mais jovem.''

''Mas você não pode me forçar a fazer isso?!'
' – disse indignado

''Na verdade, posso sim'' – Demetrius estava face-a-face comigo – ''E você vai se casar com ela. Precisa honrar os seus compromissos e com sua casa''

''Mas eu não sou um Bolton!'
' - gritei empurrando Lorde Demetrius para trás.

Tal atitude fez com que Demetrius perdesse a razão, e com os punhos cerrados acertou-me dois belos golpes na face, deixando-me atordoado.

''Nunca mais aja desta maneira comigo!'' - disse Lorde Bolton friamente, segurando a gola de minha malha – ''Mas antes de se casar, cumprirá uma missão''

Todos que estavam no local olharam espantados, nunca havíamos brigado dessa maneira. Sempre agíamos de maneira pacifica, mas alguma coisa havia mudado em Demetrius, ele parecia mais agressivo e dominador, lembrou-me nosso pai, Lorde Domeric, aos poucos eles se assemelhavam, mesmo que ambos possuíssem ódio um do outro.

''Farei como desejar, M'Lorde''
– disse curvando-me em reverência

''Em breve você partir para o Rochedo Castely''
– disse o Lorde – ''E lá descobrirá o que tem de fazer.''

''Mas como? Terei de passar por Pyke! Se eles descobrirem que almejei invadir, eles irão me matar!'' - sinceramente, eu não estava entendendo mais nada.

Meister Collins e os outros riram. Parecia que ele já sabiam o que estava para acontecer.

''Não se preocupe, enviarei corvos para Pyke avisando de sua breve estadia. E enviarei um corvo para Dorne, segundo informações esse novo Lorde Greyjoy se encontra lá.'' - disse Demetrius – ''Você se sairá bem, escolhi você, pois é o único capaz de executar essa missão.''

''Compreendo''
– estava tentando me acostumar com a ideia – ''Levarei Sor Arthur Greenwood comigo''

''Desta vez, não, Sor Arthur irá ficar no Forte do Pavor, Sor Patrick Mors irá te acompanhar nessa jornada…'' - Demetrius está começando a me assustar – E Lady Lanna Slate irá também, acredito que será um ótimo lugar para vocês se entenderem.

Meu irmão só podia estar ficando maluco. Mas o futuro já estava escrito. Já estava começando a entender o plano de meu irmão, coisa de Bolton.

''E quando partiremos?'' - perguntei simplesmente

''Pela manhã'' - disse sorrindo estranhamente. ''Os navios que você comprou estão ancorados em Costa Pedregosa, e te levaram para Pyke, e depois o Lannisporto. Contigo irá 15 homens e levará os dois navios''

No meio do Salão Principal estava uma garota de cabelos castanhos cacheados e pele pálida como inverno, Lanna Slate. Talvez ele estivesse certo, estava na hora de iniciar uma nova jornada.

Ver perfil do usuário

Teobald Snow - Nova Jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quest - Heroes - Volume 1: Nova Jornada
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: