GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Guerra Nórdica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Guerra Nórdica   14.12.16 23:53

Citação :
Colinas Solitárias → Winterfell

A espera pela resposta de Lorde Torrhen Stark já estava me dando nos nervos – irresponsáveis – pensava comigo mesmo ao lembrar de todos dos Starks que haviam passado por Westeros desde a ascensão de Rei Valerion Targaryen… Desde meu grande amigo Lorde Matthew Stark, o tolo Lorde Brandon Stark e seu primo Nigel Stark, o jovem Agro Stark até esse desconhecido Torrhen Stark. Os Starks estavam falhando, estava mais que na hora de um novo Protetor do Norte entrar em cena. Meu pai dizia a mesma coisa, porém, só hoje pude compreender o que ele quis transmitir. Os Starks eram fracos, fantasiavam suas glórias na era de Brandon O Construtor, talvez o único que realmente prestasse dos Starks.

Era noite, estavam todos reunidos a mesa do Salão Principal, inclusive Teobald Snow, que estava se preparando para sua jornada rumo ao Rochedo Castely. O Salão era cheio de molduras nas paredes  que representavam os antigos Lordes da Casa Bolton e ilustravam suas histórias em imagens borradas.

''Os Starks insultam o Norte com sua ausência!''
– gritou uma voz perdida em meio aos presentes.

''Lorde Torrhen ainda não se prontificou?'' - disse Meister virando-se para mim – ''Isso é um absurdo, além de uma atitude imprudente''

Realmente Meister Collins não estava errado. Nem ao menos responder ao meu chamado ele fez. A Casa Bolton merecia respeito, assim como todo o Norte. As glórias de nossa casa estavam sendo perdidas por atitudes tolas de Starks fracos. Havia motivos suficientes para começar uma nova rebelião, os tempos de acordos estavam no seu fim.

''Sor Galahad e Sor Arthur convoque nossos homens, iremos para Winterfell'' – disse e todos presentes no Salão assustaram-se

''O que faremos em Winterfell, M'Lorde? - disse humildemente Sor Galahad Towers

''Reivindicar o Norte!'' - disse ao Sor – ''Por muito tempo os Starks tem brincado com o povo, irei atrás da cabeça de Lorde Torrhen, mesmo que eu sacrifique minha própria vida!''

As palavras fluíram como as nascentes do tridente. Nem eu mesmo acreditava que faria os mesmos atos de meu pai, Lorde Domeric, e mesmo que o tivesse odiado em vida, sentia orgulho de continuar algo que ele fez.

''Convoque nossos setecentos melhores homens para guerrear'
' – disse olhando para Sor Galahad – ''Partiremos imediatamente''

Sor Galahad assentiu e partiu apressando-se. Em um instante fitei os olhos em Teobald Snow, meu irmão não era muito de demonstrar seus sentimentos, ainda mais com nossa briga dias atrás, contudo, ele me olhou contente pela atitude. Perrcebi que ele estava bebendo vinho com Lanna Slate, já era uma grande progresso.

''Notavél atitude, M'Lorde, mas como pretende vencer o exercíto de Torrhen Stark, Lorde Bolton?'
' -  disse o velho meister.

Realmente não havia pensado nisso, os Stark possuiam um poderia bem maior que o nosso.

''Não faço ideia, Meister, mas daremos um jeito. A antiga fé nos guiará.'' - disse ávido – ''A guerra estava declarada.''

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Guerra Nórdica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guerra de centavos: arremata, mas não recebe!
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [MMORPG] Guerra Imperial
» Jogo Arte Da Guerra
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: