GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Senhor do Inverno...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Senhor do Inverno...   15.12.16 1:05

Citação :
Colinas Solitárias -> Winterfell

A chegada em Winterfell foi mais rapido que imaginávamos, amanhecia e estávamos todos ávidos e prontos para o nosso confronto, muitos soldados haviam lutado uma vez na vida, e alguns nem se quer já tinha participado de uma batalha, contudo, não havia problema algum, lutaríamos e venceríamos, estávamos confiantes que o ataque seria um sucesso.

Sem dúvidas algumas, Lorde Torrhen Stark sabia que tropas Bolton estavam se descolando para o Castelo de Winterfell, por isso resolvemos marchar com cautela. Enviamos vinte cavalheiros a frente sob comando de Sor Arthur Greenwood para fazer o reconhecimento da areá e nos alertar caso ocorresse algum perigo no caminho.

Conhecia bem o Castelo, fui criado lá desde moço, então já sabia exatamente o que fazer. E a melhor opção para o momento era uma ofensiva direta com 60 hábeis arqueiros invadindo pelo Portão do Caçador que dava acesso ao Grande Salão da Casa Stark. Enquanto o resto de exército aguardava o Portão Leste ser aberto pelo lado de dentro pelos 60 piqueiros, assim farão um ataque surpresa pela retaguarda do castelo.

''Tem certeza, M'Lorde?'' - perguntou-me Sor Galahad - ''Acredito que não seja uma boa ideia''

''Tens duvida de meus planos, Sor?'' - disse mesmo sabendo a resposta

''Nunca, sou leal até a morte'' – após dizer, sorriu amigavelmente

Sor Galahad era um excelente amigo.

Já estavámos a postos em frente ao Castelo de Winterfell, porém, algo nos chamou atenção, não havia soldados em seus postos. E assim que fomos avistados, os soldados Starks apavoraram-se abrindo os portões partindo para o ataque.

''Homens, ao ataque!''- gritei  e prontamente a tropa avançou.

Foi realmente um banho de sangue. Não haviamos perdido um só homem, a cavalaria tomou a frente da batalha dispersando todos os soldados Starks que estavam pela frente, enquantos os infantes e arqueiros, de longe os ví dominando a terra, até mesmo os mais moços renderam-se as glórias de seus pais.

''Sor Galahad, Torrhen deve estar no Grande Salão! Vamos!''
- disse apontando com a minha espada. Junto a mim haviam quarenta cavalheiros me acompanhando.

No caminho do pátio surgiram soldados montados e todos pereceram pelo fio de nossa espada, os brasões Stark e Bolton confundiam-se em um mar de sangue que dominava o castelo. Algo estava muito estranho naquele lugar. Não seria possivel que Torrhen Stark havia sido tão descuidado.

Invadimos o Grande Salão que era muito grande, coberto de pedras cinzas e bandeiras por fora, com grandes portas feitas de carvalho e ferro, que se abrem para o pátio do castelo, enquanto uma saída traseira dá acesso à uma galeria escura. No fundo do Grande Salão, havia um velho homem assentado, como se nada tivesse acontecendo. Era Meister Agro.

''Enfim chegou o tempo'' – disse Agro virando-se para mim – ''Torrhen Stark está morto, não há mais Starks em Winterfell, está tudo acabado''

Meister Agro sempre fora um homem gentil.

''Não, Meister, este é apenas o começo'' – disse olhando em seus olhos – ''Estava mais que na hora de Westeros conhecer o verdadeiro poder dos Bolton. Não se preocupe, meu velho. Estará em boas mãos.

Assim que terminei a frase, Sor Arthur Greenwood entrou no salão e assustando-se com a proximidade entre mim e meister, atirou uma flecha atingiu em cheio o peito de Meister Agro. Levando o velho a morte. Não havia nada que poderia ser feito.

''Enterrem o corpos com as devidas honras. E encontre o corpo de Torrhen Stark, ele será esfolado morto'' – disse para os soldados.

A medida que tempo ia passando, os gritos de guerra iam diminuindo. E vários soldados Stark se renderam. Não haviamoss perdido nenhum soldado. Apenas ocupamos com uma pequena resistência. Eu estava surpreso.

Olhei para todos os presentes, e anunciei.

''A partir de hoje'' – disse em alto e bom som – ''Eu, Lorde Demetrius da Casa Bolton, reivindico o protetorado do Norte, Winterfell e todas as economias da Casa Stark e metade de suas guarnições militares.''

E todos que estavam presentes, soldados Starks e Bolton e até funcionários da Casa Stark ajoelharam-se apoiando a reivindicação. Aos poucos as bandeiras dos lobos cairam e surgiram bandeiras vermelhas de um homem esfolado nas paredes de Winterfell. Seria mesmo nossas lâminas tão afiadas assim?

HP: 400/650
ST:500/600
Ver perfil do usuário
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: Senhor do Inverno...   16.12.16 15:10

Juiz de Batalha

Link:
http://guerradostronos.ativoforum.com/t18-avaliacao-de-um-juiz

- Mediante a constante complicação que o Sistema tem junto a Família Stark, essa invasão será considerada W.O a favor da Casa Bolton.

Decisão Final: Lorde Bolton agora será considerado por cunho real Senhor de Winterfell e Protetor do Norte. Seguindo os padrões, a partir de agora também é detentor parcial da forma militar Stark (metade de seus soldados existentes); Também de todos os seus recursos e riquezas. Os Stark's estão extintos do RPG até segunda ordem.
Ver perfil do usuário http://guerradostronos.ativoforum.com

Senhor do Inverno...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Calafrios? O Rei do Inverno chegou...
» Season 2011 Inverno - Preview dos novos animes
» Fanarts - Galeria Macabra do Senhor Ninguém
» Jardim de Inverno
» [Missão Privada de rank B] - Escoltar o Senhor Feudal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum