GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova Liderança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rowan Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Ninho da Águia

MensagemAssunto: Nova Liderança   16.12.16 9:55

Havia-se passado mais ou menos uma hora desde que havia dispensado as irmãs silenciosas e velava sozinho o corpo de meu irmão quando ouvi passos se aproximando, passos esses que sabia a que pertenciam.

Por que vem interromper meu tempo sozinho com Edymin Jon? – Indaguei cansado.

Era Jon Royce o supremo intendente de meu irmão e meu genro. Ele anda alguns passos e se senta a meu lado num parapeito

Sei que quer aproveitar seus últimos momentos com seu irmão Rowan-disse ele sério- mas temo que isso não será possível.

Frente a sua resposta nem me digno a responder, mas somente levanto a sobrancelha de maneira inquisitiva.

Aff, não me olhe assim Ro-falou cansado ao mesmo tempo que estica as costas-eu também não gosto da situação, mas vim lhe dizer que os lordes do vale já tomaram uma decisão sobre o futuro.

Levantei-me subitamente irado

Como assim? Vocês se aproveitam de meu luto para fazerem trairagens políticas? -Bradei em tom forte

Calma Ro-falou em tom conciliatório- Estamos em tempo de crise e precisamos de uma liderança forte no Vale, então o único candidato logico seria você o “Falcão Cinzento”.

Já deixei claro que-comecei a dizer

Que não tomara o trono de seu sobrinho-disse ele me interrompendo-o Vale inteiro já sabe de sua opinião e da rixa que isso causou com seu irmão, por isso eu e lorde Redfort passamos os últimos dias convencendo os outros lordes a elegerem Artys como senhor do Vale e vos como seu regente e protetor o de facto líder do Vale.

Isto é sério Jon? - Indaguei surpreso-imaginava eu que teria que lutar unhas e dentes para colocar Artys no poder.

É muito sério-Falou com um sorriso- por que o único candidato que todos aceitamos é um jumento teimoso até demais e só aceitaria o cargo de protetor não de lorde

HAHAHA-ri alegremente-e com orgulho velho amigo, então minhas primeiras ordens com regente são para que Artys seja levado trazido até o grande salão para que os lordes façam suas juras perante ele.

Mas é claro-disse prontamente ele- e a segunda?

Me traga o Velho meister tenho uma carta para mandar a Lorde Bolton -falei me virando.

Pretende retomar as tentativas de aliança? -Perguntou ansioso.

Sim, foi uma brincadeira do Estranho a situação final de nossa aliança com os Bolton e pretendo consertar-lá-disse definitivo

Ver perfil do usuário

Nova Liderança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Ninho da Águia-
Ir para: