GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[NPC Interino] Conflito ao Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino Mensagens : 327

MensagemAssunto: [NPC Interino] Conflito ao Sul   16.12.16 15:20

Off: Antes de começar, vocês precisam de uma breve explicação. O antigo NPC não faz mais parte de nossa equipe, e enquanto eu não conseguir um substituto para realizar os Post's, terei que fazer eu mesmo. Mas de fato, não sou capacitado para fazer narrações extensas no formato NPC, então vou apenas expor fatos de introdução e abrir espaço para vocês narrarem a interação, depois disso narrações simples da minha parte seguindo desenvolvimento da trama NPC e da interação de vocês.

On:

Citação :
- Valerion colocou 500 soldados pelo mar, 100 em cada navio. Todos estão na costa de Dorne localizados em pontos estratégicos.
- Os 4.5 mil soldados estão localizados em um acampamento na fronteira de Yronwood/Lançassolar. O objetivo é uma negociação, assim um mensageiro saiu com ordens em Spoiler do Rei para a Princesa de Dorne.

- Maegelle sobrevoou de Pedra do Dragão e na costa de Lançassolar conseguiu ver os Navios do Rei Targaryen, irá pousar no portão da cidade e junto a Princesa e o Lorde Baratheon irá receber o mensageiro e começar a interação e o plano de defesa.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://guerradostronos.ativoforum.com

[NPC Interino] Conflito ao Sul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As Aventuras de um Meio Sangue - O Ladrão de Raios Em conflito!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: Dorne :: Lançassolar-
Ir para: