GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sor Teobald Snow - Frutuosas Mensagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Sor Teobald Snow - Frutuosas Mensagens   20.12.16 13:53

~ Sor Teobald Snow ~

Já havia alguns dias que meu irmão, Lorde Demetrius, havia saído de Forte do Pavor em busca de levantar um cerco em Winterfell. Estava realmente apreensivo quanto a isso. Se de alguma forma Lorde Torrhen Stark o prendesse, os Boltons estariam perdido, havíamos apenas 650 homens na guarnição, não haveria como se defender do ataque. Precisava de notícias.

Enquanto cuidava das questões do castelo, aproveitei o tempo que possuía para caminhar com Lanna Slate, minha prometida. Já que havíamos sido prometidos um para o outro e aparentemente nada mudaria, decidi aproveitar a situação e conhecê-la melhor. Alguns anos atrás quando havíamos passado uma noite juntos no casamento do irmão mais velho de Lanna, Sor Harry Slate, não a conhecia direito, na verdade, não conhecia nada sobre ela, foi apenas uma noite confusa e divertida, desde então, evitávamos falar com outro.

Estávamos no corredor, próximos a Torre do Livros, havia na parede um quadro do Rei Royce III Bolton, O Majestoso. Meu pai, Lorde Domeric, sempre falava dele e dizia que aqueles, sim, eram os verdadeiros tempos do Norte, sem Starks para nos comandar ou dominar. A Era dos Reis Vermelhos, que foram valentes até que o Rei Rogar Bolton, O Caçador submeteu a Casa Stark e enviou seus filhos como reféns a Winterfell, seu nome trouxe a desgraça da família, porém, isso possibilitou que ambas as casas se unissem para expulsar os Ândalos do Norte.

Lady Slate estava com seus cabelos presos, seus olhos estavam mais caramelados do que de costume, seus lábios rosados pareciam mais rosados devido ao frio que fazia no Forte do Pavor. Mesmo sendo horrível reconhecer, tinha certeza que Lanna seria uma ótima esposa.

''Sobre aquela noite… acho que deveríamos esquecer…'' - disse a garota olhando para o chão envergonhada - ''Estávamos no calor do momento, mas espero que isso não venha atrapalhar nada… Pois...''

''De maneira alguma…'' - disse interrompendo-a – ''Não foi nossa culpa, haviamos bebido demais, mas posso te afirmar que nada do que aconteceu vai interferir no casamento.. Apenas terei que me acostumar com a ideia''

''Você gostava muito dela, certo? A tal Nadia Greenwood.'' - disse Lady Slate.

''Sim'' – confessei – ''Nos conhecíamos desde muito cedo, descobri tudo com ela. Enfim, não irei te prometer meu coração tão cedo. Mas minha palavra e confiança te dou.''

''É apenas disso que eu preciso, Sor Teobaldo'' – disse ela graciosamente.

Enquanto conversávamos Olly Whitewolf, um jovem escudeiro, veio correndo pelos corredores do castelo, seu sorriso mostrava satisfação. E logo veio ele de confronto a nós.

''Sor Teobald! Ele venceu! Ele venceu!'' - gritava ele.

''Quem venceu o que?'' - o garoto só poderia estar ficando louco – ''Acalme-se e explique''

O garoto curvou-se em reverência a Lady Slate e prosseguiu a falar.

''Corvos chegaram de Winterfell neste exato momento. Lorde Bolton teve sucesso em sua invasão a Casa Stark, e tomou para sí Winterfell, e foi proclamado e reconhecido como Protetor do Norte.'' - disse Olly Whitewolf com os olhos brilhando.

''Meu irmão? Protetor do Norte? Isso é maravilhoso! ''' - a noticia veio como um choque no meu cerebro, estava com dificuldade de assimilar todas essas informações, mas de uma coisa eu sabia, a sorte tinha finalmente sorrido para Casa Bolton.

''E metade das tropas leais aos Starks foram jurar lealdade a Casa Bolton.'' - completou Olly

Lady Slate deu um salto de alegria, certamente saberia as vantagens de estar casada com o irmão do Protetor do Norte. Já eramos uma Grande Casa no Norte. Mas agora, seriamos considerados uma Grande Casa em Westeros, nossos exércitos facilmente estavam ultrapassando em quantidade a Casa Greyjoy nas Ilhas de Pyke. No momento apenas aguardaria as instruções de meu irmão.

Não havia mais o que ser dito. Nunca ouvira notícias tão agradáveis, com a derrota de Torrhen Stark, os Starks estavam extintos de Westeros. E o Norte finalmente poderia voltar a epocas semelhantes ao que seu pai sonnhara um dia. O Norte não estava mais manchado de Branco e Cinza, mas, Branco e Vermelho. E dessa vez não havia Starks para se curvar.

Ver perfil do usuário

Sor Teobald Snow - Frutuosas Mensagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão: Mensagens Subliminares [Kayo]
» [Kit- Snow Villiers]
» Daenerys Targaryen & Jon Snow
» Melhores Times Sub-21
» Amigo Secreto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum