Notícias GDT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Notícias GDT

Mensagem por R'hllor em 17.09.17 9:35

Este tópico será destinado a ser um jornal com as notícias do jogo, sendo ON ou OFF, alterações nas regras e as próprias notícias da trama NPC.

avatar
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias GDT

Mensagem por R'hllor em 18.09.17 7:56

Trama essa que começa aqui, vou pedir a todos os lordes que já postaram interações online a criar também um post recebendo esta notícia com sua reação, a trama NPC vai começar oficialmente assim que todos tiverem interagido a notícia: http://guerradostronos.ativoforum.com/t393-a-premissa-do-poder#1787
avatar
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias GDT

Mensagem por R'hllor em 27.09.17 11:16

Cada casa ativa hoje, no RPG, irá ter uma trama específica para lidar em suas terras, seja um mistério, um conflito ou um evento. Cada jogador, junta de seus vassalos, personagens secundários e familiares, terá de narrar uma história (um PDV) lidando com determinado acontecimento. As situações serão as seguintes:


Norte: Um grupo de três Patrulheiros da Muralha desertou e fugiram rumo ao sul. Eles se encontram próximos a Última Lareira, da Casa Amber, e precisam ser capturados e julgados. O Julgamento parte da Lady Stark, que terá de não só lidar com a situação, como também com Lordes Vassalos que discordam de sua posição e opinião.

Ninho da Águia: Clãs de Homens da Montanha estão se unindo para interceptar as caravanas de abastecimento do Vale de Arryn, grupos com mais de cinqüenta homens estão atacando os soldados e danificando/roubando os carregamentos. Deverão lidar com essa situação da forma que acharem mais definitivo, caso não seja resolvido 85% do abastecimento do castelo será debitado, até que seja.

Terras Fluviais: Um Mercenário se infiltrou em Correrrio pelo esgoto do Castelo, foi contratado por alguém misterioso para assassinar o Herdeiro Tully. Ele irá atacá-lo enquanto dorme, na madrugada. Deverão narrar não só como salvar a vida do Herdeiro (ou se preferirem, matá-lo ou machucá-lo, vai do próprio desenvolvimento do enredo), capturar o mercenário e interrogá-lo para descobrir o mandante do crime.

Ilhas de Pyke: A Casa Blacktyde irá reivindicar as Ilhas de Ferro, se auto-intitulando Reis dos Mares e das Ilhas de Pyke. Deverá os Greyjoy lidar com essa situação, há vinte navios na costa em volta do castelo, com homens Casa Blacktyde preparados para atacar (seiscentos homens). Precisam montar uma defesa, uma forma de controlar a situação e de recuperar o poder.

Terras Ocidentais: Piratas, ao descobrir o momento frágil da família Lannister, atacam Lannisporto com seus doze navios e quinhentos homens. Eles planejam saquear toda cidade, e o Rochedo logo em seguida. Deverão planejar uma defesa militar, caso vençam TODOS Piratas, os navios serão a partir do momento posse da família Lanniser. Logo depois, também necessitarão de uma narração recuperando a paz em Lannisporto, que estará em total caos após a batalha.

Ponta Tempestade: As Famílias Caron e Dondarrion planejam um golpe contra Ponta Tempestade, pois não aceita as decisões que seu Lorde tomou em Porto Real. Deverão lidar com essa situação militar de uma forma definitiva, a marcha das Casas já começou e está em Solarestival, são mil soldados marchando contra Ponta Tempestade (e duzentos em cada fortaleza).

A Campina: Um Dragão Selvagem está sobrevoando as plantações das fazendas próximas ao Jardim de Cima, ele irá atear fogo em tudo que estiver pela frente. Os Lordes da Campina terão de lidar com essa situação de extrema urgência, ou 30% de todo lucro mensal será perdido, fora as vidas das pessoas que vivem por ali. Caso falhem, haverá uma revolta entre os agricultores e 20% do exército Tyrell.

Dorne: Uma tempestade de areia se direciona para Lançassolar, deverão bolar um plano para proteger todos moradores da redondeza, alimentos, animais e castelos. Caso falhem, vidas serão perdidas, 60% do lucro mensal, 25% do exército junto aos moradores se revoltará.


Essas situações irão se iniciar após um dia que os Lordes atualmente no Conselho Real/Julgamento por Combate retornarem para suas terras. Tudo deverá ser lidado em apenas um tópico, contendo apresentação do problema, desenvolvimento e resolução de todas as personagens envolvidas, não ignorem nenhuma característica da trama secundária. No fim, o NPC irá considerar as baixas, ocasiões inesperadas e efeito pós-acontecimentos.

Obs.: Participantes desta Trama terão somados aos Pontos de RP = 6 pontos.
Obs.: Os tópicos serão criados obviamente pelos Lordes e envolvidos, e devem conter no título "[Trama Secundária I] Título de Livre Escolha".
avatar
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias GDT

Mensagem por R'hllor em 10.10.17 12:49

[Trama Secundária II]

Norte: Tema será liberado ao fim da Trama I

Terras Fluviais e Ilhas de Ferro: Homens da Casa Humble sequestraram, estupraram e assassinaram duas jovens Darry, que estavam partindo em viagem no mar do Poente. A Casa Darry roga por justiça contra as Ilhas de Ferro e seus saqueadores. A trama consiste entre os Greyjoy e Blackwood lidarem com essa situação, para evitar a guerra entre as duas regiões. Diversas casas das Terras Fluviais estão divididas sobre essa situação, umas querem justiça, outras que a Casa Greyjoy e os homens de Ferro se ajoelhem aos senhores de Correrrio.

Vale: Lorde Redfort irá propor um Torneio em nome de seu filho, e herdeiro, para todas as casas do Vale. Eles contam com a presença da Casa Arryn. Deverão narrar uma interação, tanto do festim, quanto do torneio que irá durar três dias. Justas e Corpo-a-corpo devem ocorrer.

Terras Ocidentais: As marcas deixadas pela “Invasão pelo Mar” ainda se mostram ferir os habitantes de Lannisporto, refletindo em fome e devastação. Parte da grande cidade portuária está inativa e isolada (20%), e algumas pessoas estão pensando em debandar. Outras estão preparando uma revolta contra o Rochedo Casterly, alegando que os senhores vivem do Ouro e eles da miséria. Casa Lannister e seus aliados precisam contornar essa situação, e resolver seu problema interno, caso falhe, tanto seu castelo pode ser invadido por milhares de pessoas, quando sua fonte de renda (peixe e minério) irá cessar até que seja resolvido.

A Campina: Membros de segunda escala (da casa Dondarrion), que participaram da Revolta Caron buscam refúgio e aliados na Campina. Casa Tyrell e seus aliados precisam decidir se irá ceder abrigo e apoio aos rebeldes da Tempestade ou agir de outra forma. Lorde Ashford está passivo de aceitar abrigar os homens, pois acreditava na revolta contra os Baratheon, casa de bastardos (como ele considera). As escolhas do Lorde Tyrell podem acarretar em um conflito com seus vassalos ou até mesmo Ponta Tempestade.

Ponta Tempestade: Um ambiente pós-guerra deixa várias questões a serem tratadas, e a maior delas é o que fazer com as Terras Caron e Dondarrion. Muitas pequenas casas que mostraram apoio aos Baratheon solicitam o domínio dos Castelos e suas terras, alegando méritos maiores que as demais. Casa Baratheon e seus aliados devem resolver essa situação, levando em conta que qualquer decisão equivocada pode gerar uma nova revolta.

Dorne: Um grupo de Bastardas Mercenárias está ameaçando diversas casas tradicionais de Dorne. Os Martell (e aliados) precisam narrar uma interação com esse grupo, que conta com trinta e cinco mulheres, de idades variadas, que se localizam em uma base próxima a Tombastela. A segurança de todos em Dorne está comprometida, pois elas aceitam qualquer proposta de fora para atentar contra seu próprio povo.

Essas tramas irão ocorrer entre 3 a 6 meses da "Trama Secundária I", devem considerar isso em suas narrações. O processo será o mesmo, como fizeram anteriormente. No fim, o NPC irá considerar as baixas, ocasiões inesperadas e efeito pós-acontecimentos.

Obs.: Membros que não terminaram a "Trama Secundária I" tem até o dia 13/10/2017 às 19:00 para finaliza-las. Ao serem finalizadas, os temas serão revelados aqui, juntamente com as avaliações do NPC.

Obs.: Participantes desta Trama terão somados aos Pontos de RP = 5 pontos.
Obs.: Os tópicos serão criados obviamente pelos Lordes e envolvidos, e devem conter no título "[Trama Secundária II] Título de Livre Escolha".
avatar
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias GDT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum