O Cervo Negro Sobrevive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Cervo Negro Sobrevive

Mensagem por Ormund Baratheon em 18.09.17 19:43


Música para acompanhar a leitura do PDV:

Uma chuva forte como não antes vista tomava Storm's End, os sinos do castelo soavam e ecoavam pelos altos muros do castelo. Podia-se sentir a poderosa fortaleza estremesser ao pesado avante da chuva impiedosa. O mar castigava os navios próximos as Terras da Tempestade, fazendo-os desviar seu curso para ilha de Evenfall Hall, ao aguardar o calmar da tempestade.

Todos os moradores do castelo ainda estavam perplexos pela mensagem que horas antes havia de receber. Podia ver no olhar de meus mais próximos homens desconfiança e temor, por mais que se esforçassem em esconder. Poucos daqueles homens haviam de encarar uma guerra na sua verdadeira face, tanto quanto a mim, jovem e inexperiênte. Graças aos esforços do Rei Targaryen em conter os conflitos e apresentar uma paz antes não vista. Agora morto, não se pode prever por onde os Deuses irão seguir, e pra qual lado da moeda o próximo Dragão irá se mostrar; um Rei ou um Louco.

Me sentia na necessidade de expor uma posição, aquela impaciência implícita estava me sufocando, sentia que os homens precisavam da minha voz para despistar seus receios ali nascidos. Um copo do bom vinho estava a minha frente, ao lado da mensagem antes lacrada com o selo do Dragão Negro. Erguia meu copo até a boca, despencando um gole farto. Bati o copo contra a mesa de carvalho negro, que o fez ecoar dentre a sala silênciosa.


- Homens da tempestade não temem inimigos inexistentes! - Podia-se ver os olhares desconfiados tomando como visão meu rosto confiante de desdém. - Sequer conheci o Velho Rei, e sinto pesar por sua morte... Mas isso não mudará tão pouco a força que nós Baratheon temos, e que nós guerreiros das Terras da Tempestade somos. - Mais um gole. Notara logo a mudança repentina no ambiente, o poder da palavra de um Lorde era impressionante.

Grande parte dos quase cinquenta homens no salão se levantaram, fixando seus olhares pra mim, como prezas que olham para seu predador, fixos e atentos, não deixando passar sequer um momento.


- Quero que levantem seus copos em lamento pela morte de um Rei, bom tal como foi Jaehaerys... Mas brindem também pela nossa força, na qual não dependemos de um rei para prosperar. - Todos erguiam seus copos, meio cheios, ou até vazios. - Nossa é a Fúria! - Vozes grossas tomavam o grande salão, expantando qualquer sentimento mínimo de medo pelo que há de vir, a fúria Baratheon sempre será nossa, enfrentando qualquer tempestade.

HP: 650/650
ST: 600/600

_________________


Spoiler:
avatar
Ormund Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cervo Negro Sobrevive

Mensagem por Ormund Baratheon em 20.09.17 22:01

O sol refletia nas armaduras dos soldados, brilhantes, ostentavam um Cervo Negro em seus escudos amarelados. Cerca de vinte e cinco soldados estavam prontos para marchar a aurora de Ponta Tempestade. Eu sempre imaginei que as sensações e sentimentos tinham cheiro, o orgulho Baratheon exalava por todos os cantos naquele momento. Vestindo minha armadura Cervo Negro (só me faltava o elmo), mantinha minha mão esquerda no cabo da Espada. Um escudeiro vinha até mim com um Cavalo de pelagem ruano, tão claro como os cabelos Targaryen, apoiava meu pé direito no estribo da sela e com apenas um salto vinha a estar montado naquele magnifico animal. Lentamente cavalgava em círculos, desenvolvendo assim um sorriso pelo desempenho do animal.

- Ótimo, perfeito. - Dizia, com a intenção de elogiar sua elegância ao trotar.

Dois cavaleiros também em seus cavalos se aproximavam, ambos com Estandartes Baratheon. A viagem seria longa, os planos estavam se desenvolvendo e todas as tropas foram destinadas aos seus postos. O Castelo estava pronto para Guerra, mesmo que ela não estivesse certa de vir. Meu pai dizia que esses eram os pensamentos dos grandes comandantes, antecipar os problemas e resolve-los antes mesmo de acontecer.

Spoiler:
Segui viagem junto a minha comitiva para Porto Real (pela estrada do Rei). Uma coluna com cavalos rápidos, todos seguindo um ritmo constante.

HP: 650/650
ST: 600/600

_________________


Spoiler:
avatar
Ormund Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum