Confiança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confiança

Mensagem por Noah Arryn em 19.09.17 20:49

NOAH

    Dentro de um salão de formato redondo, com suas janelas e portas cobertas por bandeiras azuis com o símbolo da lua branca e a águia planando , havia um trono feito do tronco de uma árvore torta , estava sentado Noah Arryn de cabelos escuros e olhos claros ,  Lorde e protetor do Vale de Arryn. Com suas pernas e braços cruzados,  esperava naquelas calma tarde sua prima chegar com notícias do Forte Vermelho. Impaciente , Noah levantou-se e de dirigiu as escadas ao lado do trono e desceu os degraus com um tanto de pressa. Ao chegar no pé da escada,  as portas do salão abriu-se rangido suas dobradiças sufocando o silêncio do salão,  a luz da tarde invade o salão junto a uma brisa fria que entrava pelo portão da lua. Noah olha para Andyl que entrava com algumas cartas em mãos.

-Finalmente Andyl , esperei a tarde toda por essas notícias. -Seu tom de voz estava calmo como a brisa fria que sentia passar pelo seu rosto.- Então,  me diga que são boas notícias.

-Perdão vossa graça,  mas não foi encontrado nenhum osso de dragão pela costa de Wessos. - Andyl respondia rapidamente.

-Entendo .- Com um tom chateado , Noah sorriu para Andyl. - Tudo bem , traga Rolly , preciso de alguns conselhos.

-Majestade-  Andyl curvou-se e saiu pelas portas do salão.

   Ao olhar pelo portão da lua , suspirou fundo , voltou seus olhos para a entrada do salão onde 2 guardas com uma armadura com o símbolo da casa Arryn estampado no peito da armadura ,estavam parados esperando uma ordem .

-Guardas , sigam Andyl Arryn,  se vocês a virem com qualquer objeto que se pareça um osso,  a tragam imediatamente para mim.

  Os guardas saiam do salão fazendo barulhos metálicos em cada passo que davam. Imediatamente Rolly , um homem de 25 anos usando uma roupa de couro fino , de cabelos castanhos e barba curta entrou no salão com as mãos nas costas.

-Queria me ver vossa majestade?

-Sim , Rolly , como meu conselheiro,  eu ordeno que me respondesse com total sinceridade. -  Noah olhou para Rolly com um olhar curioso.- Entre a vida e a morte, você salvaria eu ou salvaria Andyl?  

   Rolly ficou um pouco assustado e confuso pela forte pergunta que o foi posta.

-Majestade,  e....eu salvaria você...- Com uma resposta meio entalada , Noah subiu as escadas até o trono e sentou-se cruzando as pernas. Noah voltou-se para a porta e observa dois guardas fechando as portas.

-Rolly...se aproxime do Portão da Lua.

 Rolly obedeceu se aproximando do portão,  o vento batia nos cabelos escuros o fazendo olhar para baixo.

-Majestade...eu não entendo...-Rolly voltou seus olhos para Noah.

-Quero que você pule em meu nome como confiança.

-Espera ! Eu não posso fazer isso...-Rolly com uma expressão de medo deu dois passos para trás,  mas acabou sendo surpreendido por 2 guardas que o seguravam e o levavam até a beira do portão,  Noah observa Rolly se debater.

-Majestade!  Por favor ! Eu não entendo , eu o servi muito bem !- gritou Rolly implorando para Noah.

-Eu sei meu amigo Rolly...mas eu também sei que você beijou Andyl...uma menina de apenas 15 anos.

-Não!  Eu nunca fiz nada disso ! Olha , eu confesso oque você quiser , mas por favor não faça isso !

-Ótimo! - Noah levantou a mão como ordem para que os guardas soltassem Rolly que caia de joelhos .- Eu sei que você nunca tocou a Andyl...eu queria que você tivesse lealdade a mim e a mais ninguém...a muitos anos meus pais fugiram porque foram ameaçados por alguém...e estou com receio de que esse alguém não desistiu de se tornar Lorde do Vale.

-Eu sou leal ao senhor majestade .- Rolly se levantou com o coração disparado batendo dentro de seu peito.

-Então descubra se Andyl Arryn está contra ou a favor com nossas futuras alianças com Dorne e com o Norte.

  Rolly virou-se para saída e caminhou passando pelos guardas totalmente imóveis.  Ele fecha a porta ao sair.

-Guardas.- Noah chamou a atenção dos guardas .- Estarei em meus aposentos, caso alguém procure por mim,  mande-o embora , não quero ninguém me perturbando.

  Noah logo subiu mais as escadas que haviam atrás do trono subindo a torre de seus aposentos , parou em frente a porta ao lado de fora do quarto, suspirou fundo e abriu a porta de ferro que rangia.
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum