De Volta ao Lar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De Volta ao Lar

Mensagem por William Lannister em 19.09.17 22:43

Lannisporto fedia. Não tanto quanto Porto Real, mas ainda assim fedia. As ruas estavam repletas de pessoas, camponeses, soldados, comerciantes, carroças e crianças moribundas perambulavam de um lado para o outro, brincavam, correndo uma atrás das outras. Queria ter a inocência delas, pensou, as coitadas não imaginam a gravidade da situação.


William Lannister estava montado em seu garanhão Preto, sua crina era negra como o céu noturno, atrás dele vinham os soldados que o protegiam, marchando um ao lado do outro, em um ritmo que dava gosto de ver. William ouve a batida dos cascos se aproximando, olha para trás e vê seu guarda pessoal, Rowland Osgrey. Rowland é de nascimento nobre, os Orgrey's já foram grandes antigamente, mas hoje não passavam de uma casa pequena, quase extinta.


- Meu Lorde, - Rowland disse se aproximando, seu rosto fazia caretas enquanto via as crianças correndo - O senhor não deveria cavalgar na frente da comitiva, estes camponeses podem planejar um ataque contra você - ele ainda franzia o cenho, observando as pessoas.


- São só camponeses Osgrey, e não basilíscos de Sothoryos - Ele acha mesmo que eu vou sofrer um ataque aqui em Lannisporto? O lugar onde cresci e vivi. - E já estamos chegando em Rochedo Casterly, só mais alguns minutos de cavalgada, há mais de 30 soldados aqui, nada de mal pode acontecer.


- Sim, meu Lorde. Mas vale lembrar o que aconteceu com o Rei e sua Mão, são tempos perigosos até mesmo para quem está em casa.


William encolheu os ombros. Sabia que Rowland estava certo. O assassinato do Rei e sua mão o fez retornar novamente a Rochedo Casterly, seu irmão Lionel Lannister, o senhor das Terras Ocidentais, havia convocado-o para uma reunião a respeito do ato regicida. Ou irão vir tempos de Guerra, ou tempos de grande Paz, uma convocação nunca é algo normal, ainda mais quando é com urgência. Um vento frio soprou na sua nuca, e o Lannister se arrepiou. Pelos 7 Deuses, o Reino não aguentaria uma Guerra agora.


- Vamos logo - ordenou - estou com tanta fome que comeria um auroque. - A luz do Sol começava a desaparecer pra lá do Mar Poente, e Rochedo Casterly surgia cada vez mais alto na sua frente. - De volta ao lar.
avatar
William Lannister
Casa Lannister
Casa Lannister

Casa : Lannister
Local de Nascimento : Rochedo Casterly
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum