Um destino incerto

Ir em baixo

Um destino incerto

Mensagem por Devon Tyrell em 20.09.17 18:43

Após me prepara para a viagem e falar com minha mãe, Allistair e com Helena, espero no saguão por Maester Horan. Quando o homem finalmente chega, levanto da cadeira e dou alguns passos em direção a ele.
- A comitiva está pronta, Maester Horan?
- Sim, meu Lorde. Allistair se preparou conforme pediu, deixou um substituto e já selecionou os 50 homens que irão lhe acompanhar. Algo mais que necessite?
- Na verdade...sim. Imagino que a morte da Mão irá causar problemas com a Fé Militante. Chame o Septão também. Diga-lhe que o convidei para minha ida à capital e irei encontra-lo pessoalmente na saída de minha fortaleza.
- Sim, meu Lorde. – o Maester se retira, preocupado com a situação, mas parecendo aprovar a decisão.
Devon vai até o pátio central e olha para a comitiva pronta. É bom ver que estamos prontos para situações como essas, mas situações como essas em si nunca são boas...
- Hoje partimos em direção a Porto Real. Poderemos ver no caminho o quanto essas terras se recuperaram. Veremos que o lema que os inspira é verdadeiro. Crescendo fortes! Mesmo em tempos sombrios como esses, iremos resolver nossos problemas e resistir! Acho que não preciso dizer muito, vocês viram a recuperação dessas terras com seus próprios olhos. Vamos partir e levar a representação da Campina para que todos vejam o quanto nos dedicamos a tudo isso!
Enquanto os soldados mostravam sua animação, Devon percebia o Septão se dirigindo aos portões. Foi em direção a ele com uma expressão amigável, mas que não se comparava à de alegria do velho Septão.
- Meu Lorde! Sinto-me honrado pelo convite!
- Como poderia deixa-lo de lado? Sua participação no combate à epidemia foi memorável, acolhendo quem precisava de abrigo e lidando com a população assustada. Mereceu esse convite. Por favor, acomode-se na carruagem. Na primeira pausa da viagem, falarei com o senhor novamente. Infelizmente, a urgência da situação me impede de ficar aqui por muito tempo.
- Sim, meu lorde. – o Septão faz uma reverência e se dirige à carruagem, ainda com um sorriso.
Então, Allistair se aproxima. Ele já estava vestindo sua armadura completa, segurando o elmo debaixo do braço.
- Meu Lorde. Estamos prontos. Providenciei outro soldado de confiança também para levar para o Conselho, se desejar. O velho Lumen, talvez se lembre dele. Costumava falar de sua carreira passada como trovador...
- E na verdade tinha uma voz péssima. Sim, lembro-me dele. – sorrio ao ver o leve riso de Allistair – pois bem. Agradeço por isso, Allistair. E bem, ele tem servido aos Tyrell por muitos anos, de fato. Apenas não deixe que ele faça uma canção sobre isso.
Devon vai até seu cavalo, já selado e pronto, ao lado do de Allistair. Ambos montam e se colocam à frente da comitiva. Então, após alguns batedores partirem na frente, todos se dirigem a Porto Real. Devon acena para seus familiares, que fazem o mesmo enquanto ele parte com sua comitiva.






HP: 550
ST: 500
avatar
Devon Tyrell

Casa : Tyrell
Local de Nascimento : Jardim de Cima
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum