O Lobo Solitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Lobo Solitário

Mensagem por Elyon Stark em 21.09.17 20:23

Sozinha.
É como a legítima Stark se sentia. Suspirava observando além dos muros do castelo recordando-se de seu passado. Triste e Amargo.
A morte repentina de seu pai numa emboscada causara um alvoroço nas terras gélidas do norte. Por puro poder e ambição tramaram contra a quem sempre os mantiveram unidos. Ainda é fresca a memória dolorosa daquele fatídico dia.

"Ouvi o soar das trombetas. naquele exato momento eu estava a provar meu novo vestido, ele era lindo. Eu não me dei conta da gravidade até ouvir as estrondosas batidas no portão principal, seguido dos sons de espadas tilintando. andando pelos corredores de pedra os sonhos ficavam cada vez mais audíveis, até que ouvi o choro de uma mulher implorando pela vida de seu filho, seguido de um grito. Era a minha mãe. Corri em desespero, subindo e tropeçando os degraus da escada sem se quer olhar para trás."

Tremi de Ódio. fitei além do horizonte esforçando-me a alimentar minhas amargas lembranças, eu jamais irei esquecer.
Se eu não tivesse corrido té o topo da torre mais alta estaria morta. Se as casas leais não tivessem chego a tempo, o lobo sumiria dos estandartes e só os Deuses saberiam o destino de Winterfell.
Os traidores foram mortos... mas ainda me recordo do baixar dos elmos quando perguntei aos soldados sobre minha mãe e meu irmão.

"Não havia nada nem mais ninguém. meu choro em desespero se faziam audíveis, eu era apenas uma garota com seus 19 anos, criada como uma lady, instruída na elegância e graça... e... recém testemunha da chacina de minha própria família."

Hoje, depois de tantos longos anos retomo o poder que corre em meu sangue. Porque decidi subir a grande mesa depois te tanto tempo?
É obvio. após a espera da decisão do Rei Jaehaerys para um suposto novo lorde do norte, um corvo chega do Sul anunciando seu assassinato.
Já chega. chega dessa soberania dedicada, chega de esperar reclusa que alguém tome minha casa, o meu lar, o meu sangue. Porque uma mulher não poderia governar o norte? pois verão. Ninguém vai enterrar o nome Stark na neve.
Neste exato momento estou saindo de meus aposentos para abraçar o meu futuro. Estou a atravessar o mesmo corredor em que chorei a anos, agora de cabeça erguida. Uso o mesmo vestido daquele dia, a roda do destino virou-se contra mim. Minha pele alva, meu longo cabelo negro... vejo minha mãe presente em mim não apenas pelos traços finos e elegância digna da lady que era, mas pela coragem e honra que possuiu. Agora, de cabeça erguida chego diante a porta da sala da grande mesa. Eles me esperam... os Lordes me esperam. A única e verdadeira soberana do norte, A senhora de Winterfell.
avatar
Elyon Stark
Lorde Stark
Lorde Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum