O Corvo ( Andyl Arryn )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Corvo ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn em 25.09.17 1:51

ANDYL ARRYN

Andyl , de vestido limpo de cor azul , acordava em sua cama , dentro de seu quarto cheio de cortinas nas paredes com o emblema da casa Arryn . Ela colocava a mão entre as pernas e ainda podia sentir a forte dor rasgante dentro de si.

-Ah...Guardas....- Sem forças para gritar , ela teve que levantar da cama . Ao por seus pés descasos no chão descalços , a forte dor subiu de seus pés a cabeça , fazendo-a cair de joelhos no chão frio. - Noah...preciso...chamar Noah!

Andyl olha em volta , seu quarto ainda com desenhos nas paredes , fazia seu coração se partir em mil pedaços , ela nunca mais seria criança de novo . Ao ficar de pé , dirigiu-se até uma pequena mesa de madeira na parede esquerda do seu quarto , mesmo de pé , a menina pegava um papel e uma pena .

- " Lorde Noah...seu vassalo Rolly Redfort , traiu sua casa , e me estuprou , estou com medo , venha logo . Ass: Andyl Arryn " - Ela escreveu depressa enquanto fechava a carta com o selo da casa Arryn . Em seguida pegou a carta e escondeu entre o vestido .
Andyl se dirigiu até a porta , tirando a chave da fechadura ela saia e deixava a chave escondida em uma fresta da madeira da porta .

-Agora só preciso de um corvo ...- Pensou a garotinha andando pelos corredores vazios do Ninho já que Noah levou uma parte dos soldados . A cada passo que a garota dava ao mexer seu vestido , a dor a lembrava do que aconteceu , seus braços sendo apertado contra o chão , a dor que sentia e a quantidade de sangue que via sair , Andyl nunca esquecera aquilo . Perdida em seus pensamentos , ela mal notou que chegou na sala onde os mestres guardavam os corvos , ela abria , um forte vento batia em seus cabelos . Rapidamente a garota tirou um dos corvos da gaiola e amarrou a carta na pata esquerda da ave , ela se aproximou de uma janela ali próxima enquanto varias das aves nas gaiolas se agitavam .

-Por favor espero que você receba...-Andyl segurou o corvo com confiança e o deixou voar , algumas penas caíram da ave enquanto ela batia as asas para o Sul , Andyl observava o corvo voar até uma flecha atingir a ave. - NÃO !

O grito de Andyl invadia o salão , ela olhava de onde a flecha veio , fitou seus olhos em Rolly na janela da sala ao lado .

-VOU PEGAR VOCÊ ! - Gritou Rolly daquela janela , Andyl sem perder tempo correu da sala de corvos pelos corredores em direção ao seu quarto na porta ao fim do corredor .

-Ele não pode ! Ele não pode ! - A menina repetiu para si mesma enquanto pelo mesmo corredor , Rolly a perseguia depressa alguns passos atrás dela . Andyl ao invadir seu quarto , fechou a porta de madeira com força levando sua mão a fechadura , assustada , lembrou que escondeu a chave do lado de fora . - Não...

ST: 300/350
HP: 300/400
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum