Vôo da aguia ( ANDYL ARRYN )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vôo da aguia ( ANDYL ARRYN )

Mensagem por Noah Arryn em 25.09.17 22:44

~ANDYL ARRYN~

A água dentro da banheira de pedra estava calma , morna e perfumada . Andyl chorava dentro da banheira sentada enquanto a água batia em seus seios . Tinha sido violada pela segunda vez e estava sem forças para fazer algo contra , estava vivendo um pesadelo . Sangue saia entre as pernas da garota que tentava apenas parar o choro , suas costas estavam marcadas a roxo de fortes apertões de Rolly .

-"Eu tenho que fugir...ir a Porto Real me encontrar com Noah e pedir ajuda " - A garota se afogou em seus pensamentos que a levavam de volta para aquele pesadelo . O silencio do banheiro iluminado por uma tocha na parede e pela janela aberta foi interrompido por alguém batendo na porta , Andyl levantou-se rapidamente da banheira deixando a água percorrer de seus cabelos até as costas seguindo para as nádegas e pernas .

-Andyl ? - Falou a voz familiar do outro lado da porta , era seu pai Jonas Arryn usando armadura de cavaleiro .

-Papai ?...-Pensou Andyl sentindo um enorme peso sair de suas costas enquanto ele abria a porta e via Andyl com suas pernas ensangüentadas. - Me ajuda !

A garota se desfez em lagrimas , Jonas era um homem forte , mas ao ver sua filha naquele estado , correu até ela chorando .

-Minha pequena ! - Jonas pegava uma toalha do chão mesmo e foi até sua filha depressa e a enrolou em seus braços . - QUEM FOI ? QUEM FOI O DESGRAÇADO !?

Jonas ardia de ódio , a garota engoliu o choro e falou quase sussurrando .

-Rolly Redfort ...- Tendo a resposta , Jonas a deixou ali e saiu dando como resposta suas costas e o clima tenso no ar. - PAI ! PAAI !

Na sala do trono , Rolly e outros 2 guardas conversavam sobre o vinho que acabará de chegar , os dois soldados tinham uma grande diferença de tamanho , um deles estava de elmo que era um pouco mais alto , o que estava sem elmo , tinha cabelos ruivos e era um pouco mais baixo que o outro . Os três riam muito sobre algum assunto que cochichavam . O assunto do grupo acabou assim que Sor Jonas abria as grandes portas de madeira do salão com força .

-Sor Jonas ?...Calma o vinho ainda não acabou ! - Rolly respondia sorrindo .

-EU VOU MATAR VOCÊ ! - Jonas pulava em Rolly o derrubando no chão perto do Portão da Lua . Os dois homens estavam no chão , Rolly sentia o outro subir em cima de si e socar seu rosto . - CONFESSE !

Os gritos de raiva de Jonas ecoavam o salão , o mesmo cuspia na cara de Jonas enquanto voltava a golpeá-lo mais algumas vezes no rosto .

-Sor Jonas ! - Os dois guardas interferem segurando Jonas pelos braços , ele lutava enquanto Rolly se levantava com seu rosto em sangue .

-FILHA DA PUTA ! - Gritou Jonas cuspindo em Rolly .

-Quer saber Sor Jonas... Vai se fuder ! - Ele tira uma faca das costas e enfia no peito de Jonas que não pode se defender , os guardas soltam ele .

ST: 300/350
HP: 280/400
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum