Vingança ( Andyl Arryn )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vingança ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn em 26.09.17 1:03

~ANDYL ARRYN~

Andyl estava sentada no chão próximo ao sangue coagulado de seu pai que foi jogado pelo Portão da Lua , ele era sua única família ainda viva . Ela chorava sobre o sangue , sabia quem tinha feito aquilo .

-Papai... ! - Andyl limpava diversas lagrimas com a costa de sua mão direita , se levantando enquanto observava o Portão da Lua . - " Eu quero ele morto ! "

O vento batia contra o vestido cinza de Andyl , ela se dirigia com um olhar vazio em sua face , a garota estava com olheiras de baixo dos olhos enquanto andava . Em sua mente , se passava mil formas de matar Rolly Redfort , mas ao em vez disso , pensou em algo ainda melhor . O corredor por onde andava estava vazio e apenas algumas tochas nas paredes com suas chamas bamboleando iluminavam o local .

-Andyl...esta melhor ? - perguntou a serviçal que a ajudou no outro dia .

-Sim...estou...pode fazer algo por mim ? - Andyl fitou seus olhos claros e cintilantes para a serva .

-Claro mileide , oque a senhorita quiser .- a resposta da serva foi musica para os ouvidos de Andyl que sorria de canto sadicamente levantando a sobrancelha esquerda .
Nos aposentos de Rolly no Ninho , todas as janelas e portas estavam fechadas , apenas a cama de lençóis brancos era visível por causa das tochas que haviam nas paredes . Rolly usava somente uma calça e estava sentado na cama observando 4 meninas de pé uma ao lado da outra que aparentavam ter de 13 a 16 anos .

-Vocês são todas putas ! - A cada grito as meninas se assustavam , ele levantou-se na cama e acariciou os cabelos castanhos cacheados de uma das meninas da ponta . - Você vai me servir muito bem hoje...

As outras meninas saiam do quarto ficando somente a de cabelos cacheados que se encolhia , Rolly foi até a porta e a fechou .

-Vamos... tire o vestido...-Dizia Rolly servindo um pouco de vinho de uma mesinha próximo a cama , ele bebia tudo em um unico gole e observava a menina ainda de vestido . - EU MANDEI...VOCÊ TIRAR O VESTIDO !

Ao gritar com a menina que chorava , ela negava com a cabeça , Rolly respirou fundo e foi até ela , voltou a acariciar os cabelos da menina.

-Você é bonita...cof cof...tira seu vestido....cof...cof cof...!! Oque é isso ? - A garganta de Rolly começa a se fechar . Cambaleando os passos , ele acaba caindo na cama sem ar , arranhava sua própria garganta com suas unhas tirando a carne . - AAH....!!

A menina assustada saia do quarto e Andyl entrava devagar observando Rolly .

-Quem vai dormir agora ? - Perguntou Andyl observando Rolly se debatendo no chão com seus olhos roxos e sangue escorrendo por seus orifícios faciais .- Vai se fuder !

Andyl pisava entre as penas de Rolly com força e saia do quarto fechando a porta de ferro e trancando .
Sentou-se no chão escorada na porta e sorriu para si mesma .

ST: 320/350
HP: 350/400
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum