O leão ( Andyl Arryn )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O leão ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn em 28.09.17 19:51

~Andyl Arryn~

Enquanto cavalgava em torno do rio Red Fork em direção a Correrrio , se deparou com um Leão próximo ao rio , notou que ele não estava bebendo água e sim espreitando o rio esperando o cervo que estava um pouco longe se aproximar . Tomou as redes do cavalo forçando-o a parar . Observou o leão saltar em direção ao cervo que era surpreendido , o leão cravava suas forte presas na para esquerda traseira , o cervo com a outra pata o atingiu com um coice e em seguida , cravou seus chifres no pescoço do leão . O leão soltava sua presa deixando-o fugir de volta para o campo , enquanto ele andava bamboleando até o rio , morrendo com seu pescoço aberto ensangüentado .

-...Vamos até ele...- Andyl desceu de seu cavalo e o amarrou em um pequeno galho que crescia a margem do rio . Ela andou até o leão que estava deitado no chão esperando a morte , ela se ajoelhou próximo a fera e acariciou seu pelo macio manchado de sangue , observou a criatura sofrer . - " Não posso deixa-lo assim " - Pensou enquanto observava uma enorme pedra .

Caminhou até a mesma , se abaixou e com ambas as mãos a levantou fazendo força , era pesada demais para ela então desistiu .

-Me perdoe...- Seus olhos transbordaram lagrimas dando as costas para a criatura . - Me perdoa...

Voltou ao cavalo , com um pequeno salto subiu e novamente voltou seus olhos para o leão já sem vida . Suspirou enquanto a brisa do rio batia em seus cabelos lisos , notou que uma leoa e um filhote se aproximam do leão .

-Não consigo ver isso...- Ela cavalga para longe do leão , subindo um pequeno morro de grama e pedra , notou que o rio estava maior , seguiu o rio com os olhos e ao fim dele , enxergou Correrrio. - " Cheguei..."

ST: 330/350
HP: 400/400
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum