LANNISPORTO ( Andyl Arryn )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LANNISPORTO ( Andyl Arryn )

Mensagem por Noah Arryn em 29.09.17 20:52

~Andyl Arryn~

A lua no céu brilhava guiando o caminho entre as campinas e as florestas próximas de Correrrio , a estrada estava escura e fria . Andyl cruzava os braços sobre o cavalo enquanto os ventos gelados batiam contra seu rosto palido . Com os olhos pesados e o cansaço , quase não conseguia cavalgar direito , sabia que nenhum lugar era seguro para dormir .

- Esta...muito...frio..- Dizia Andyl tremendo um pouco , sons de roncar eram ouvidos de sua barriga . - Não encontrei nenhuma fruta...nada... Que terras férteis essas em ...

Suspirou fechando os olhos , na tentativa de descansar só um pouco , acabou caindo para esquerda do cavalo diretamente na terra e pedras .

-AAH...não pode ser..- Uma pedra afundada no chão acaba cortando sua testa . - Viagem não é para garotas sozinhas...

Levantou-se batendo com ambas as mãos em seu vestido sujo , voltou ao cavalo e seguiu rumo . A viagem parecia não ter fim . Ao cair no chão , percebeu que gramados , possas de água e lamaçal acabou , estava perto da fortaleza dos Lannister . Com a emoção de chegar na fortaleza , forçou seu cavalo a correr pela escuridão , os passos do cavalo no escuro eram o único som além do vento que destrançavam seus lisos cabelos enquanto corria .
Enquanto corriam , não perceberam um enorme penhasco nas margens do mar, Andyl acaba pulando com seu cavalo pelo penhasco , os dois caem na água gelada .

-NÃO !! ...- Se debatendo na água , Andyl perde seu cavalo de vista no mar escuro, sem nenhuma esperança, Andyl fecha seus lindos olhos claros . - Pelos deuses....estejam comigo...- Um barco pequeno de pesca passa atrás de Andyl movimentando um pouco a aguá .

-Esta tomando banho senhorita ? - Perguntou um homem velho com algumas roupas de couro dentro do barco , Andyl fitava seus olhos aliviadas para o senhor .

-Me ajuda ! Por favor !

-Calma senhorita...pra onde queres ir ?

-Lannisporto- Andyl respondeu rapidamente .

-Mas a senhorita já esta em Lannisporto...-O velho riu ajudando a garota a sair da água, seu vestido colava com seu corpo pela umidade . Andyl olha em volta e observa vários navios comerciantes e com bandeiras Lannister , a luz das tochas iluminavam o porto .

ST: 200/350
HP: 390/400
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum