Trama Secundária ( Noah Arryn)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Secundária ( Noah Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em 30.09.17 23:53

~Noah Arryn~ ( Parte 1/3 )

O Vale estava calmo , a manhã clara e clima agradável rodeavam o Leste, o vento que assoviava pelos vales de montanhas produziam uma melodia natural. A brisa entrava pelo Portão da Lua invadindo o salão do trono rodeado por 4 soldados Arryn . Morgan usava roupas de couro com mangas compridas até o de cor branca .
As portas do salão se abrem rangendo as dobradiças enquanto passos calmos entravam no mesmo.

-Lorde Arryn !- Morgan levantou-se do trono , impressionado e feliz.

-Morgan ? Pelos deuses ! Tio...- Noah dirigiu-se as escadas que seguiam até o trono, Morgan desceu alguns degraus rápido .
Noah e Morgan se abraçam no meio da escada.

-Eae garoto, como esta a vida de lorde ?- O velho envolveu seus braços em volta de Noah enquanto conversavam.

-Não esta fácil tio, aliás...onde esta Andyl...quero vê-la.

-Meu lorde...- Ambos se soltam e fitam seus olhares sérios. Noah desconfiou dando alguns passos pra trás. - Andyl..fugiu do Ninho...tentei impedi-la mas ela conseguiu fugir...acho que foi pra Ponta Tempestade.

-Porque ela iria para aquele lugar ? Tudo bem...obrigado tio Morgan...-Olhou para o tio dos pés a cabeça . - Estarei em meus aposentos. Mande meistre Klaus enviar uma carta para o Lorde Ormund em Ponta Tempestade.

-É pra já meu lorde ! - Retirou-se rapidamente da sala enquanto Noah o seguia com os olhos.

Enquanto isso , fora do Vale , em meio a um desfiladeiro de rochas , soldados Arryn dirigiam uma carroça com suprimentos sendo levada por duas mulas amarradas .

-Oque acha ? Será que o lorde Arryn vai empurrar aquele Morgan pelo Portão da Lua ? -Perguntou o soldado que guiava as redes da carroça . O caminho era preenchido pelos sons dos trotes das mulas.

-Porque ele jogaria o tio preferido lá de cima ?- respondeu o outro soldado sendo irônico.

-O lorde do Vale só esta naquele trono porque não se apegou a ninguém, quando você ama alguém , você fode sua vida para protege-lo. - Dizia o guarda até uma flecha atravessar a cabeça do mesmo.

-AAH...Mas oque ?!- O segundo guarda levantou-se da carroça observando vários selvagens cercando a carroceria .-PARA TRÁS SELVAGENS IMUNDOS!

O soldado era atingido nas costas por um machado que rasgava sua carne e perfurava seus pulmões, sangue escoava pela sua armadura enquanto o mesmo caia no chão.
Os selvagens saqueavam a carroça em um grupo de nove homens .

ST: 500/500
HP: 550/550
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama Secundária ( Noah Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em 02.10.17 19:23

~Noah Arryn~ (Parte 2/3)

As nuvens próximas do Ninho umedeciam a sala do trono onde Noah se encontra no mesmo , sentando em seu trono observando Morgan de pé um pouco abaixo .

-Informações . - Ordenava Noah com seu olhar sério sobre Morgan .

-Majestade , a carta já foi enviada para Ponta Tempestade- Morgan respondeu pacificamente .

-Oque mais ?

-Não tivemos resposta do lorde Baratheon , e tem mais , a carga de suprimentos do Vale foi saqueado por clãs das montanhas hoje cedo , receio que haverão mais ataques majestade .

Noah levantou-se do trono , devagar caminhou em direção as escadas que davam até Morgan . Fitou seus olhos nos dele .

-Morgan , esses selvagens já vivem nas Montanhas da Lua a munto tempo , não podemos impedi-los , mas vamos acabar com esse roubo .-Noah sorri com um tom de voz vingativo , o clima no salão estava tenso .

-Como pretende derrotar esses saqueadores meu lorde ? - Perguntou Morgan querendo uma resposta direta .

-Vamos usar o Vale contra eles , são clãs das montanhas , oque eles menos esperam é que a montanha se vire contra eles .

-Perdão majestade , não entendi . - Morgan sentou-se em um dos bancos de pedra que ficam em torno do Portão da Lua.

-Vamos fazer uma carga extra hoje , mande soldados coletar mais "alimentos" e "água" , falarei com comandante Crow sobre minhas ideias .- Noah sorriu saindo do salão , suas roupas azuis bamboleavam enquanto ele caminhava .

A tarde chega , o Sol estava quase se ponto atrás das montanhas , quatro guardas levavam uma carroça que era puxada por mulas , na carroça havia um enorme volume por baixo de um pano azul que escondia os suprimentos . Os guardas chegavam no desviladeiro , um caminho em meio a duas enormes paredes de pedra , que terminavam nos Portões Sangrentos .

-Acha que isso vai dar certo ? - Perguntou o guarda de armadura que olhava em volta .

-Isso tem que dar certo , caso o contrario , o Vale vai ficar sem comida , seus filhos vão ficar sem comida , e esses selvagens ficaram com todo nosso trabalho ! - Respondeu o guarda que dirigia a carroça , com suas rodas de madeira esmagando pequenas pedras no chão .
O sol da tarde que deixava o céu laranja e as nuvens rosas finalmente se pôs atrás das montanhas . Os soldados escutam uma trombeta ser tocada , o som ecoava pelo desfiladeiro como um sinal .
Os quatro guardas sacam suas espadas , esperando os selvagens atacarem . Um dos guardas que estava de pé em frente as mulas levava uma flechada nas costas e caia no chão cuspindo sangue . Muitos selvagens vestidos de couro felpudo de cor preta aparecem atrás das rochas no desfiladeiro com arcos e machados .

-ATACAR ! - Gritou o guarda da carroça , pulando da mesma e rolando no chão , parou de pé perto dos selvagens , um dos selvagens o encarava de frente com um machado na mão . - Vocês morreram !

O guarda sorriu olhando pra cima , enquanto o selvagem sem entender , dirigiu seu olhar pro céu , uma pedra maior que sua cabeça cai e esmaga seu rosto .
Vários soldados em cima do desfiladeiro começam a arremessar pedras nos selvagens despreparados, que eram apedrejados e mortos . Um grupo de oito selvagens correram para carroça , puxaram o pano azul e haviam guardas armados com bestas de baixo do pano.

-Surpresa ! -Dizia Noah com uma besta nas mãos , apertou o gatilho e atravessou uma flecha no rosto do selvagem que caia pra trás . Os outros soldados também atiraram contra os selvagens que morriam rapidamente .
O desfiladeiro estava com vinte selvagens mortos e um soldado Arryn . Os guardas comemoravam levantando suas armas pro céu , eles gritavam o nome de Noah.

-Vida longa Noah Arryn ! -Gritou um dos soldados . Noah sorria orgulhoso de si mesmo , olhou em volta os selvagens mortos , mas um deles o chamou atenção , parecia uma mulher morta em meio as pedras , seu rosto estava completamente esmagado , Noah aproximou-se do cadáver e observou a mulher , estava gravida .

- Pelos deuses...-Noah sentiu algo forte em seu peito , a felicidade de uma vitória se transformou em pó dentre seus labios .

ST: 470/500
HP: 550/550
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama Secundária ( Noah Arryn)

Mensagem por R'hllor em 05.10.17 23:37

Ninho da Águia: Clãs de Homens da Montanha estão se unindo para interceptar as caravanas de abastecimento do Vale de Arryn, grupos com mais de cinqüenta homens estão atacando os soldados e danificando/roubando os carregamentos. Deverão lidar com essa situação da forma que acharem mais definitivo, caso não seja resolvido 85% do abastecimento do castelo será debitado, até que seja.

1 - A introdução do problema não foi tão aprofundada, mas foi objetiva, já que era algo direto e claro para todos. Mas vale um alerta sobre deixar fragmentado essa parte.

2 - Usou a geografia em prol do seu enredo, e foi realmente surpreendente e inteligente a forma como resolveu o problema. Não deu detalhes, mas foi objetivo, claro e sensato. Vou considerar a Vantagem do seu personagem para essa situação também.

Considerações Finais: Os Clãs que haviam se unido, ao perder grande parte de seus homens nessa armadilha, se separaram e debandaram. Os carregamentos voltaram a ser entregues normalmente.

Conclusão: Não será necessário uma nova postagem. Porém, uma dica: Tente aprofundar mais nas narrações, ser muito objetivo pode te prejudicar também. Tente usar tudo que pode, use sentimentos, situações, momentos, e coloca tudo isso pra enriquecer seu personagem e enredo.
avatar
R'hllor
Deus Vermelho
Deus Vermelho

Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama Secundária ( Noah Arryn)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum