Lembranças do Cavaleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lembranças do Cavaleiro

Mensagem por Koude Swann em 01.10.17 19:28

Leif Laweyes

A quando tempo Leif seguia Koude Swann? Ele não sabia dizer, mas era desde sua infância. "Então porque ele não confia em mim para proteger Pedrelmo?"

Leif cruzava o pátio de Pedrelmo, sua espada pesava na cintura, pesava muito. Para cada soldado naquele exército era mais um peso adicionado. Koude havia reunido todo seu exército e Leif tinha sido designado para comandar parte dessa força, mas a recente conversa no quarto deixará duvidas poderosas na mente do cavaleiro e mesmo que se porta-se e move-se cumprindo as funções que lhe haviam designado, sua mente estava perdida no passado.

Lembrava-se de quando conhecerá Koude Swann, ainda um jovem garoto que não tinha menor pretensão de um dia ser Lorde. Leif era apenas um filho de magistrado e com um pequeno treino, mas Koude se aproximará, ele que era amigo do herdeiro de Ponta Tempestade se aproximara de uma pessoa tão pequena. Quantas vezes eles lutaram e treinaram juntos naquela época? Koude o derrotava todas as vezes, mas também o ensinará técnicas, montaria e estratégia, todo o treino que um nobre deveria ter ele repassava.

Lembrava-se de como Koude arranjará briga com o pai para ir a seu primeiro combate, Leif o seguiu naquela batalha, Lorde Odric Swann o fizera jurar sua fidelidade como soldado e ordenara-lhe proteger seu filho, mas, foi Koude que o salvo naquela batalha quando o impediu de avançar idiotamente. A cada nova batalha ele melhorava, mas Koude estava sempre 2, 3 passos acima. E se quando pequeno ele carregava a espada com força e dedicação, ele cada vez menos ia atrás da arma sem sentir o peso dela.

E Essos era o pior de se lembrar, Leif era o escudeiro de Koude na época, seguindo-lhe nos bandos mercenários. Leif sentia cada vez mais a distância entre si e Koude, mas Koude ainda o puxava para reuniões e batalhas. O cavaleiro só conseguia sentir pena de si mesmo e a cada dia ele passava mais tempo nos bares e bordeis, bebendo, transando e cantando as mais obscenas e grandiosas músicas dos bardos.

E tinha aquele dia, aquele dia que ele se lembrava completamente. Uma batalha que deveria ser normal, Leif estava meio bêbado e a dias pensava em simplesmente desistir, ele fora ordenado a liderar uma pequena divisão de cavalaria. Talvez fosse a bebida falando ou a falta de precaução, mas ele escolherá seguir sua própria ideia naquele dia avançando por uma região diferente. O resultado era que o exército tinha sido pega por uma armadilha do inimigo, mas Leif os conseguiu flanquear e pega-los pelas costas, a batalha mudará de figura e eles conseguiram a vitória. Quando aquela luta acabou Koude finalmente o sagrou cavaleiro. Leif simplesmente não sabia dizer o que sentia naquela hora, apenas que sangue caindo do pequeno corte em seu ombro significava mais para ele qualquer outra coisa.

Quantas noites havia passado sem dormir treinando? Quantas noites perderá fazendo acordos em prol de Koude? Ou ajeitando as finanças e os contratos de quando ele resolverá criar o próprio grupo mercenário? Quantas vezes havia se colocado na frente de batalhas suicidas?

"E porque demonstra essa desconfiança Koude?"

A frente de seu exército o cavaleiro que ficara conhecido por sua poderosa voz estava calado e as dúvidas apenas cresciam. Quando Koude montado apareceu Leif não conseguia olhar para seu Lorde. Cada palavra do discurso de guerra não foi ouvida, apenas o sangue do inimigo estava em sua mente.

_________________
Tão Alto quando o Sol
avatar
Koude Swann
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Swann
Local de Nascimento : Pedrelmo
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum