Rastros de Culpa ( Noah Arryn )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rastros de Culpa ( Noah Arryn )

Mensagem por Noah Arryn em 06.10.17 19:46

~Noah Arryn~

Os dias no Vale continuavam cinzas e frios , o vento que soprava entre as montanhas soavam um pequeno som que ecoava pelo vale .
Os corredores pouco iluminados pelas tochas nas paredes estavam vazios iguais ao resto do castelo . O silencio era abafado por sons de risadas e musica que vinham de dentro da sala do Trono , Noah , sentado de pernas cruzadas observava seus homens comemorando a vitória contra os Clãs das Montanhas . Mesas ao redor do Portão da Lua que naquela noite estava fechado , muitas mulheres serviam vinho e sentavam no colo dos homens que bebiam e contavam sobre a batalha e estrategia usada . Morgan entre eles também estava rindo , usava um manto azul e um colar com o simbolo da casa Arryn , estava com a barba aparada e feliz mesmo sem ter participado da batalha .
O lorde observava enquanto bebia um pouco de vinho , algo o incomodava , podia ter vencido a batalha mas sua alma estava derrotada . A imagem da mulher gravida com a cabeça esmagada por uma rocha não saia de sua cabeça , todo o sangue jorrado e miolos na grama embrulhavam seu estomago .
Sor Meibar aproximou-se de Noah que distraído olhava pro nada sem nenhuma reação .

-Meu Lorde...o senhor esta bem ? - Perguntou o Sor que era o melhor amigo do lorde .

- Queria que aquela imagem fugisse abruptamente de minha mente - Olhou para seus pés , usava uma bota alta de couro preto e fivela dourada . - Sei que eram selvagens , e eu por um momento senti prazer em mata-los...

-Meu lorde...o senhor estava no calor da batalha , não tinha como escolher um alvo , todos eram o alvo , o senhor dividiu os clãs das montanhas , os estoques estão cheios e você não perdeu muitos homens.

-Tem razão Sor Meibar...um brinde - Levantou seu copo de vinho que estava quase vazio , o Sor sorriu de canto levantando na mesma altura o seu . - UM BRINDE...AOS CAVALEIROS DO VALE !

Os soldados sentados levantaram seus copos com tom de glória e honra , gritando o mais alto que podiam , alguns até jogavam vinho pra cima com toda a empolgação que o salão oferecia . Morgan levantou seu copo com um sorriso de canto encarando o lorde que levantava do trono .

-Se vocês pudessem , vocês fariam de novo ? - Noah com tom de voz alto observou todos os soldados que gritavam " SIM " sem pensar . - Que ótimo , vocês mataram selvagens imundos e com prazer , saibam que estou orgulhoso de cada um...

Fitou seus olhos para um soldado próximo ao portão da lua , fazendo um breve sinal com a cabeça para que abram o portão .

-Esse copo...representa todo meu orgulho pro vocês...-Noah deixou que uma mulher enchesse o copo de vinho até a boca . - E é essa a vontade que eu tenho agora...

Jogou seu copo de vinho pelo portão da lua , deixando todos com um gosto amargo na boca , Noah sentou-se novamente no trono cruzando as pernas com um olhar sério . Os homens no salão não sorriam mais , a serenidade tomou conta de toda a empolgação e animação que aquele banquete tinha .

-Porra !-Morgan que sorria de canto, agora sentou-se em um banco e abaixou a cabeça.

---------------------------------------------------
Momentos depois da comemoração, quando a sala do trono estava vazia e bagunçada de copos pelas mesas e vinho no chão , Noah continuava sentado no seu trono, as mesas vazias na escuridão da noite representavam toda a sua honra naquela noite.
Levantou do trono e desceu as escadas devagar até as portas do salão, ele as fechou pelo lado de dentro ficando sozinho na sala escura. Suspirou deixando o vapor condensado da fria noite sair de sua boca, pôs a mão direita dentro do bolso tirando uma pequena lamina, começou a abrir seu manto e o tirou exibindo seu corpo, desfivelou sua calça enquanto com os pés, tirava as botas de couro preto, ficando completamente nu.
Sua testa suava enquanto observava a unha de seu dedo, dirigiu a lamina da mão direita até seu polegar da mão esquerda e cravou a lamina de baixo da unha, uma fita de sangue pingou no chão.

-GRR...-Tentou não fazer barulho enquanto arrancava a própria unha tentando amenizar sua culpa.

ST: 500/500
HP: 530/550
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum