A aljave da Campina

Ir em baixo

A aljave da Campina

Mensagem por Desmond Tarly em 07.10.17 23:42




Os raios solares matinais castigavam os soldados em treinamento no pátio do castelo de Monte Chifre. Bramidos e o som do aço colidindo imperavam por ali. O Lorde Tarly, do alto da janela de sua sala pessoal, observava todo aquele exercício com uma expressão de satisfação, mantendo um tímido sorriso no canto da boca. Poucos o percebiam ali em cima, e os que o notavam, disfarçavam temendo serem repreendidos por falta de foco.

O Meistre da casa cruzou o pátio depressa, desviando-se com muitas dificuldade dos homens em treinamento. Ele locomovia-se em velocidade, e parecia trazer uma mensagem muito importante dada a euforia. Ele foi um dos que perceberam os olhares de Lorde Tarly àquele local, e não tardou a ir até sua presença. Ele deu três batidas na porta do Lorde. Desmond, ouvindo o chamado, saiu da janela e sentou-se em sua cadeira, virando-se para a entrada e dizendo: — Entre. — o Meistre entrou, curvando-se rapidamente e já se pronunciando. — M'lorde, trago informações sobre Jardim de Cima.

Jardim de Cima? O que aconteceu? — indagou o Lorde, curioso. O Meistre respirou fundo, recuperando o fôlego para poder lhe responder. — Sim. Alguns dos meus contatos informaram que Lorde Wilson Tyrell teve que lidar com um dragão recentemente. Ele teve muitas perdas. — O Tarly franziu o cenho diante da informação, e disse: — Dragões em Jardim de Cima... Lorde Tyrell não deve ter tido muitas opções, como ele está?

Não muito bem, eu aconselho o senhor a ir até lá ajudá-lo, ou se não puder, pelo menos enviar alguns suprimentos. O dragão parece ter destruído seus depósitos e boa parte das terras férteis, certamente precisam de algum apoio.

O Lorde desviou os olhares para um canto da sala, acariciando a curta barba enquanto pensava no que faria diante do relatado pelo Meistre. Alguns segundos depois ele finalmente chegou à conclusão do que faria e disse: — Envie uma carta a Jardim de Cima e diga que os Tarly enviarão 100 homens, a presença do Lorde Tarly e alguns suprimentos para ajudar na recuperação dos Tyrell. Escreva que chegaremos com os reforços em breve. Aproveite e ordene que nosso Mestre-de-armas prepare os 100 homens, partiremos ao fim da tarde, quando o sol se pôr.

O Meistre assentiu com cada ordem recebida, e logo em seguida saiu depressa para acatá-las. Desmond tornou a voltar para a janela, desta vez imerso em pensamentos sobre como estaria Jardim de Cima neste momento. Precisava ajudá-los. Algumas horas depois ele prepararia o que fosse necessário para a viagem. Escolheria sua melhor armadura e traje, não esquecendo de sua meia capa carmesim favorita a cobrir metade de seu ombro. Veneno do Coração seria devidamente embainhada ao lado esquerdo do quadril. Logo estaria pronto.
HP: 600 | 600
ST:
550 | 550

_________________
Spoiler:
avatar
Desmond Tarly
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Tarly
Local de Nascimento : Monte Chifre
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum