Justiça dos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justiça dos Deuses

Mensagem por Noah Arryn em 10.10.17 12:23

~Noah Arryn~

Enquanto o céu acinzentado branqueava as montanhas e os castelos do Vale , Noah se encontrava em seu quarto olhando pela janela todo aqueles desfiladeiros fascinantes de montanhas . Haviam alguns cortes em seus antebraços , causados pela culpa e pesar na consciência que caia sobre ele.
Ouviu alguém bater na porta suavemente.

-Entre. - Olhou em direção a porta que era aberto por Meibar .

-Majestade , as ladys de Redfort chegaram do Oeste .

-Do oeste ? Quem deu permissão para irem até lá? -Sua expressão facial transformou-se séria .

-Meu lorde...elas disseram que foi Rolly antes dele morrer. As ladys Emma e Zaney estão descansando no momento.- Morgan olhou para os braços cortados de Noah , ele sabia os motivos dos cortes , mas disfarçou.

-Ótimo! Chame-as para a sala do trono, imediatamente. -Noah queria saber até onde a história de Rolly e Andyl foi, até agora só sabe que Andyl o matou e fugiu para Ponta Tempestade , de acordo com Morgan , seu tio.
Vestiu uma jaqueta de couro fino, apertada no peito , as mangas iam até o chão, calças de couro branco e uma bota preta que ia até seus joelhos com fivelas douradas.
Assim que vestiu-se adequadamente, saiu de seus aposentos e foi para sala do trono , haviam alguns guardas na porta e dois posicionados atrás do trono naquela dirigiu-se até ele e se sentou .
Não demorou muito até as ladys Emma e Zaney chegarem, as mesmas mulheres que queimaram Andyl , Emma usava um vestido branco e Zaney azul.

-Bom dia meu lorde .-Zaney segurou seu vestido com ambas as mãos ao fazer uma referência, Emma fez o mesmo que a irmã.

-Oque foram fazer no Oeste sem meu consentimento?

-Majestade nosso pai, ferido e morrendo nos ordenou a uma missão no Rochedo.-Zaney começa a chorar.- eu sinto...muito .

Emma vai até sua irmã e a abraça.

-Nos perdoe Lorde Noah, sabe como são essas coisas de família. -Emma sorriu de canto para Noah dando uma piscada com o olho direito.

-Ah...me perdoem , eu não sábia. - Noah levantou do trono com uma expressão cabisbaixa.- Eu realmente não sábia....que mentiam tão mau.

-Perdão, não entendi majestade .- Zaney levantou o rosto para olhar Noah.

-Rolly já havia morrido quando Andyl fugiu...ela não foi pro Oeste , foi pra Ponta Tempestade e vocês tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Guardas...prendam elas nas Celas dos Céus .

Os guardas próximos as portam seguram Emma e Zaney e começam a arrasta-las a força para fora do salão.

-POR FAVOR MEU LORDE NÃO FAÇA ISSO ! - Os gritos de pavor de Emma ecoavam o salão , Noah assentiu com a cabeça para um guarda que segurava Zaney . Emma era retirada do salão e ficava apenas a irmã mais velha .

-Adorei sua atuação do choro Zaney...de verdade, quero que você atue uma águia para mim e voe.- Noah deu as costas para Zaney que era arrastada pelo guarda até o Portão da Lua.

-Por favor lorde Arryn! Eu conto toda verdade! Eu juro por todos os deuses!- Zaney chorava enquanto suas pernas trémulas confirmavam seu pavor .

-Lamento lady Zaney mas mentirosos não contam verdades.- Dizia de costas para Zaney que era chutada no portão da lua e caia aos gritos. Noah sorri de canto ouvindo os gritos diminuir com a queda.

ST: 500/500
HP: 550/550

Spoiler:
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiça dos Deuses

Mensagem por Noah Arryn em 11.10.17 14:49

NOAH ARRYN

Podia se ver as nuvens tão próximas quanto o chão da janela de uma das torres do Vale que Noah observava tão calmamente , preocupado com oque ainda estava por vir.

-A guerra esta chegando.- Essa frase palpitava em sua mente quase que diariamente, mas tudo tinha que continuar , suspirou e voltou a descer as escadas da alta torre .
Após caminhar por um tempo , estava chegando nas Celas dos Céus , conseguia ver ao longe uma porta fechada com um guarda de prontidão .

-Majestade.-O guarda fez uma breve referência ao ver que Noah se aproximava de si .

-Como esta nossa prisioneira ?- Perguntou olhando o guarda , era jovem , olhos claros como de Andyl.

-Ela esta recebendo água e comida todos os dias . -Respondeu o guarda rapidamente .

-Otimo , deixe-me entrar.- A porta foi aberta, Noah pode observar Emma sentada no canto da parede , seus cabelos estavam sujos e desfiados , sua expressão de sofrimento era notavel .-Como estão as coisas por aqui ?

-Lorde Arryn...-A garota levantou-se meio tonta se segurando nas paredes para não cair , suas pernas estavam marcadas pelo chão de pedra .-Eu contarei tudo...

-Eu sei que contara minha lady .-Noah a olhava com desprezo fazendo um sinal pro guarda a ajudar a sair da cela . O mesmo entrou e segurou Emma envolvendo seu braço sobre seu pescoço e a ajudou a sair da cela. Noah fechou a porta depois que eles sairam .
. --------------------------------------------

Noah estava sentado em seu trono observando lady Emma sentada no chão frio no meio do salão . Ela olhava em volta , parecia apavorada com oque aconteceu da ultima vez que esteve ali .
Morgan , que estava atrás de Noah em pé , observava oque acontecia .

-Pois bem lady Emma...pode começar.- O silencio tomou a sala por um pequeno momento , o céu cinzento deixava tudo mais frio e amargo .

-Zaney e eu , encontramos nosso pai morto , envenenado com Estrangulador dado por Andyl Arryn, um dos mapas dele havia sumido , era da casa Lannister , então seguimos essa pista até o Rochedo onde...-Emma parou um pouco olhando pro chão, levou sua mão direita até seu rosto , as lagrimas que caiam eram tão verdadeiras quanto as próprias pessoas ali presentes . -Nós...machucamos Andyl...muito...

Noah levantou do trono um pouco confuso , olhou para trás encarando Morgan que disse uma história bem diferente .

-Andyl Arryn está em Ponta Tempestade , ela esta mentindo meu lorde!-Morgan gritou , tentou desviar a culpa para Emma.

-JÁ CHEGA!- O grito de Noah silenciou a confusão.- Morgan, mande um corvo a Rochedo Casterly e mais um para Ponta Tempestade , Emma vai voltar para as Celas dos Céus !

-Por favor Lorde Arryn ! -Emma se levantava chorando , e novamente era agarrada pelos guardas e levada do salão .

-Morgan...espero que Andyl esteja viva...para seu bem!-Noah voltou um olhar ameaçador para o outro enquanto ele saia do salão .

ST: 500/500
HP: 550/550

Spoiler:
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum