[Trama Secundária II] O Ferro Indobrável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Trama Secundária II] O Ferro Indobrável

Mensagem por Quellon Greyjoy em 16.10.17 22:52

Capítulo I – O Senhores do Tridente

Quellon Greyjoy

A viagem havia sido extensa, desde que saímos de Jardim de Cima Sor Robert não parava de reclamar da viagem, segundo ele, deveríamos ter ido de navio. De fato, seria muito mais rápido, contudo, o navio partiu para As Gêmeas com alguns servos, achei que seria uma opção bem mais adequada, sem contar que conheceríamos melhor o continente.

Havíamos passado pela Colina de Prata e até mesmo pelo Septo de Pedra. De certo as Terras Ocidentais tinham o seu charme, porém, aos poucos adentramos nas Terras Fluviais, o lugar tinha um clima ameno e úmido, muitos lagos e rios. Estávamos seguindo pela Estrada do Rio, a marcha era lenta, estávamos todos a cavalo e prontos equipados. Acompanhando-me haviam cem homens, todos os que estavam comigo em Jardim de Cima partiram comigo para Correrrio.

Séculos atrás quando Aegon I, o Conquistador, trouxe a conquista até Westeros, as Terras Fluviais e as Ilhas de Ferro se juntaram para derrubar Harren, o Negro. Contudo, através dos séculos, a relação com os homens do rios estavam ficando cada vez mais complicada. Confesso, nós havíamos provocado isso, saqueávamos e estupravamos suas mulheres, e escravizamos seus homens. Mas com o tempo havíamos mudado os nossos antigos costumes. Os Humble fizeram muito mais do que quebrar os tratados, eles haviam despertado os Velhos Costumes, dependo da decisão que eu tomasse, poderia afetar até mesmo minha relação com o meu povo.

Escondido em meios a floresta e as colinas havia um castelo. O castelo estava no meio de um lago, e cruzado por um rio em suas retaguarda, havia uma larga ponte em que dava para se passar. O Castelo não era fortificado como Pyke, nem grandioso como Jardim de Cima, contudo, era imponente e modesto. Estávamos em Correrrio, antiga sede da Casa Tully.

Pelas muralhas do castelo ainda estavam estampados o símbolo da truta, que por muito tempo imperou pelas Terras Fluviais, pobres Tully, mas aos poucos estavam mudando para as cores vermelho e preto com o símbolo do represseiro da Casa Blackwood. Eu não conhecia muito sobre eles, apenas que eram rígidos, e fieis aos Deuses Antigos. Não passavam de fiéis ao meu olhar. Porém, eu precisava resolver a situação. Talvez até algo mais ousado.

“Milorde, descobri o nome dos garotos.” - disse-me Urrun Tawney - “Damon e Breno Humble, são os filhos herdeiros de Lorde Maron Humble.”

“Eles foram longe demais com os costumes.” - disse rispidamente enquanto me aproximava do castelo.

De longe cavalgando venho um soldado ao meu encontro. Cabelos ruivos e olhos claros, cavalgava de maneira imponente, junto com ele havia mais seis cavalheiros. Eles olharam desconfiados uns para os outros e observaram nossas bandeiras, eu poderia jurar que ele estava assutado.

“Bem-vindo Lorde Greyjoy” - disse o cavalheiro - “Estávamos aguardando sua chegada, Lorde Tristan estava a vossa espera.”

“Então, o que estamos esperando.” - disse para o cavalheiro que nem sequer se apresentou - “Viemos em paz, queremos apenas que nos entreguem nossos meninos, para que sejam corrigidos conforme ao costume.”

Assim que disse o cavalheiro Blackwood assentiu com a cabeça nos mandando seguir com ele para dentro dos portões. Eu estava de armadura completa, inclusive carregava o meu machado de guerra, Fúria do Kraken, mesmo vindo em paz, não sabia o que poderíamos enfrentar. Ajeitei meu tapa-olho e adentrei para além dos portões de Correrrio.
HP: 550/550
ST: 475/500

Considerações:
- ( http://guerradostronos.ativoforum.com/t593-trama-secundaria-ii-o-ferro-indobravel-na-campina ) - Continuação da Trama advinda da Campina
- Descontei de ST devido a viagem de uma região a outra.
- Considerei como “capitulo 01”, pois a primeira parte foi a introdução dos fatos que hão de ocorrer.

1)Jardim de Cima<-> Bosquedouro
2) Bosquedouro <-> Colina de Prata
3) Colina de Prata <-> Septo de Pedra
4) Septo de Pedra <-> Correrrio
Quellon Greyjoy
Lorde Greyjoy
Lorde Greyjoy

Casa : Greyjoy
Local de Nascimento : Pyke, Ilhas de Ferro
Masculino

Ver perfil do usuário

Re: [Trama Secundária II] O Ferro Indobrável