Comitivas ( Noah Arryn)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comitivas ( Noah Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em 15.10.17 22:32

Muita chuva caia sobre o Vale , o som dos trovões invadiam o castelo e estremeciam as janelas das torres.
Noah se encontrava deitado coberto até o pescoço em seus aposentos , o quarto estava escuro e era iluminado rapidamente pelos flash dos relâmpagos. Alguém bateu três vezes na porta.

-Entre.-Noah sentou-se observando alguém abrir a porta , era Meibar.

-Meu lorde, desculpe acorda-lo, mas receio que vai querer saber de certos assuntos...- O homem estava um tanto assustado.

-Então diga, que assuntos?- Perguntou Noah pegando um fosforo para iluminar com uma vela o quarto.- Mas seja breve, estou com sono.

-O lorde Redfort quer realizar um torneio, uma carta chegou hoje do Jardim de Cima e também recebemos um convite de Porto Real...- Dizia Meibar até Noah o olhar seriamente.

-Valerion mandou uma carta para o Ninho...preciso arrumar uma comitiva , preciso ir agora...-Saiu da sala deixando Meibar sozinho no quarto.

------------------------------------------------------------------------------------------

Na sala do trono após a tempestade , todos vassalos do Vale se encontravam olhando para o trono onde Noah levantou-se , usava roupas de cor azul e calças de couro branca.

-Casas do Vale, deixarei Morgan como meu representante no Vale até que eu volte da comitiva em Jardim de Cima.-Sorriu para Morgan que abria as portas do salão entrando devagar.

-Seria uma honra meu lorde.-Fez uma breve reverencia.

-Tome conta do Vale Morgan, escolhas estupidas não serão perdoadas.-Noah deixou o clima tenso antes de sair da sala. Os olhos seguiam Noah vendo-o deixar o salão.

ST: 500/500
HP: 550/550

Spoiler:
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Comitivas ( Noah Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em 17.10.17 0:03

Noah estava sentado diante de uma pequena mesa do meistre escrevendo uma carta para Campina. O quarto estava bem iluminado com os lustres e tochas nas paredes.
Enquanto escrevia, o meistre o segurou no ombro direito.

-M'lorde, está tarde, vá dormir, sua comitiva esta próxima.-Dizia o meistre balançando suas correntes que carregava nas costas presas em sua roupa de tecido.

-Eu preciso avisa-los que estou a caminho, preciso saber de Andyl passou por lá enquanto ia para Rochedo Casterly. -Respondeu sem olhar para o meistre, desconcentrou-se da carta e a borrou com tinta. - Merda !

Amassou a carta e a jogou longe, batia na mesa com força, o som da batida assustava o meistre.

-Tem razão...preciso dormir.-Noah saia da sala enquanto o outro o observava balançando a cabeça em forma de negação.
O lorde andava pelo corredor que Andyl e ele brincavam quando crianças, a nostalgia de estar naquele locar o fazia sentir falta da prima. Um som de porta batendo cortou o silêncio que a noite no Vale oferecia.
Noah correu até onde veio o som e chegou no corredor das Celas dos Céus, caminhou devagar sem fazer barulho, conseguia ouvir alguém chorando em uma das celas.

-Vai me contar onde Andyl foi ou vou cortar cada um de seus dedos!-A voz de um homem saia de dentro da cela onde ficava Emma , o choro era dela.

-Ela foi para o Rochedo Casterly!-Respondeu a garota chorando enquanto Noah escutava do outro lado da porta.

-Então ela ainda esta viva ?- Perguntou o homem quase gritando.

-Esta ! Esta viva! -A moça gritou.- Socorro!

-Cala boca sua prostituta!-O homem começou a por sua mão entre as pernas da mulher que chorava.

Noah não conseguiu ficar só ouvindo e empurrou a porta, fazendo-a abrir, um homem mal vestido e com alguns dentes faltando se afastava de Emma que chorava muito em um canto da cela, o vestido da moça estava um pouco rasgado e seu olho esquerdo estava roxo, no canto da boca um pequeno filete de sangue escorria.

-Lo-lorde Arryn...-dizia a moça.

-Olha só lorde Arryn...vamos conversar...-O homem estava com as pernas tremulas.

-Quando eu morrer, pode conversar comigo do outro lado.-Noah respondeu sarcasticamente,com raiva segurou o homem moribundo pelos trapos o levando até a beirada da cela. O outro puxava uma pequena faca de suas vestes e cravava na barriga de Noah.

-Ah !-Noah chutou o homem para o desfiladeiro , os gritos de horror e a escuridão do Vale consumiram o homem. Noah se escorava na parede tirando a faca de sua barriga. Sangue escorria de seu corte, sem se aguentar, sentou-se no chão observando Emma se levantar. -Busque ajuda...

-Porque eu faria isso? Você assassinou minha irmã .- Perguntou Emma seriamente indo para saída da cela e a trancando. - Boa noite lorde Arryn.

ST: 500/500
HP: 470/550

Spoiler:
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Arryn em 17.10.17 21:30

Um guarda abre a porta da cela , a porta rangia liberando passagem do soldado até a cela onde Noah estava sentado no chão de costas para a parede.
-Majestade ! - O soldado o segurou tirando-o do chão e o levanto para fora da cela fria com o vento que entrava pela abertura lateral.

Momentos depois, Noah acordava em sua cama, sua barriga estava enfaixada e com o ferimento tratado, o quarto estava com bem iluminado com a luz do sol, o som do vento produzia uma canção inigualável e amedrontadora.
Devagar , levantou da cama, estava usando apenas uma camisa de couro tonalizada de azul. Apanhou suas calças que estavam nos pés da cama e as vestiu. Meibar estava parado na porta.

-Acredita que enquanto você dormia preparávamos tudo?-Dizia o Sor com um sorriso sarcástico.

-A comitiva para o Jardim de Cima. Eu havia me esquecido, quantos homens irão conosco ?- Noah perguntou coçando a nuca com a mão direita.

-70 pelo menos.-Respondeu o Sor saindo do quarto.- M'lorde.

O lorde se dirigiu a porta e observou Meibar se afastar pelo corredor devagar.

-Sor Meibar...quero que prepare meu cavalo. Iremos agora mesmo para o Jardim de Cima.-Ordenou sorrindo de canto.

ST:500/500
HP: 550/550

Spoiler:
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado