Perdida ( Andyl Arryn)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdida ( Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em 17.10.17 14:55

Continuava no quarto de hóspedes dos Baratheon, aquele quarto tinha um cheiro famíliar, o mesmo cheiro que sentiu quando deixou Lorde Noah em Porto Real. De fato era o quarto do lorde Baratheon, ou de alguns de seus soldados, afinal todos eles vêm do mesmo lugar.
Ao vez de sair, Andyl andou até a cama bem arrumada e sentou-se, segurou com a mão esquerda uma bandeira do cervo que estava caída sobre a cama. O tecido era fino e de uma beleza encantadora. Ours is the fury, pensou ao olhar o cervo negro.

Sorriu o admirando por mais alguns instantes até ouvir vozes se aproximando do quarto, assustada, Andyl escondeu-se em um armário ao lado da cama, deixou as portas entreabertas para espiar dois soldados Baratheon entrarem no quarto, estavam sem suas armaduras e conversavam muito, maior parte era sobre a destruição em Lannisporto.

-Parece que nosso lorde causou essa destruição.- Dizia um dos soldados, o menor entre os dois rapazes.

-Isso foi culpa do próprio leão, ele realmente pensou que poderia vencer nosso lorde?

-Verdade, espero que Lorde Ormund não se culpe por isso, matar deve ser brincadeira nessa situação.

Andyl escutava, pensou em sair correndo do armário até a porta, mas seria de extrema suspeita, sentou-se no chão do armário, deitou sua cabeça nas paredes do movil e adormeceu sem ver o tempo passar.

ST: 350/350
HP: 400/400

Spoiler:
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perdida ( Andyl Arryn)

Mensagem por Noah Arryn em 17.10.17 18:45

O armário estava escuro, sua barriga estava a roncar de fome. Não fazia muito tempo que havia apagado, novamente espiou pela porta do armário e saiu deixando apenas seu cheiro no ar.
Dirigiu-se pelo quarto iluminado pelos raios de sol em direção a porta. A abriu com cautela esperando não encontrar nenhum soldado Baratheon, o corredor por sorte estava vazio.
Saiu dos aposentos de Ormund e continuou a procura de seu quarto.

- Olá...preciso de ajuda...-Andyl estava sem comer a horas, pela manhã ignorou o café e saiu pelo castelo. -Majestade ?

Batia de porta em porta suavemente, podia escutar alguns gemidos em alguns quartos e preferiu ignorar e seguir em frente .
Chegando aos pés de uma escadaria, Andyl a subia rapidamente, um pequeno sorriso nascia em seus lábios rosados, um sorriso de nostalgia e felicidade.

-"Não corra tão rápido pelas escadas , pode se machucar"- A voz de sua mãe ecoava pela mente de Andyl, um pequeno fragmento de lembrança quando ela ainda estava viva.
Parou de correr imediatamente ao chegar em frente a uma janela de pedra, a brisa fresca do Mar do Poente e a bela visão do reflexo do sol nas ondas calmas arrancavam uma lagrima de Andyl.

-Eu prometo descobrir quem fez isso com a senhora!

ST: 350/350
HP: 400/400

Spoiler:
avatar
Noah Arryn
Lorde Arryn
Lorde Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale de Arryn
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum