Novo Rei

Ir em baixo

Novo Rei

Mensagem por Koude Swann em 28.11.17 20:14

Koude Swann

A sala do trono era grande e bem decorada, mas estava totalmente destruída, o exército formado por diferentes fronts haviam feito um massacre único sobre Porto Real. Mas, o trono de ferro continuava lá intacto e acima dela, no lugar do simbolo Targaryen, tinha os cisnes cruzados acompanhados da Lula Gigante, o Leão Dourado, o Sol Martel, a Rosa Tyrell e o Lobo Cinzento.

Os corpos desmembrados de Ormund Baratheon e de Valerion Targaryen foram jogados na frente do Swann que desceu de seu cavalo, Ashtar e Leif haviam comandado aquele ataque e se ajoelharam quando Koude passou.

-Todos salvem o rei- gritou um dos partidários do exército.

Os gritos continuaram enquanto Koude andava, ele subiu no trono e se sentou virando em direção a seus dois capitães.

-Todos Salvem o Rei Koude I, o Conquistador.- Ambos gritaram e Koude sorriu.

O Reino era dele

_________________
Tão Alto quando o Sol
avatar
Koude Swann
Lorde Vassalo
Lorde Vassalo

Casa : Swann
Local de Nascimento : Pedrelmo
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Rei

Mensagem por Nymera Martell em 22.12.17 0:40

A batalha tinha sido sangrenta, minhas forças se saíram bem, o Norte ao nosso lado, junto com Correrrios e o Vale foi decisivo o resultado e depois que os Tyrell de fato vieram ao nosso apoio a vitória foi certa, Dançarina estava em minha mão, estava coberta de sangue, junto com com as luas de couro e um pouco de minha armadura, o sol amarelo tinha manchas vermelhas de sangue, uma das forças estava comigo, junto com a tropa do Swann invadimos o castelo, cuidávamos da retaguarda, E no fim o meu plano foi o que deu certo, pensei com satisfação pelo bate boca que tive com o homem da tempestade que disse que ``não era daquela maneira que se invadia um castelo´´, a mercenária Ashtar e o seu amigo Leif eram quem comandavam suas forças, mas no fim.... Foi o Sol quem guiou o caminho.

- Minha sen-nhora - um dos soldados veio veio ao seu encontro, estava com uma faixa avermelhada nas costelas - Ganhamos a guerra.

- É o que parece.... - É o que parece... - Vamos voltar - falou com certo pesar, o homem, Koude, a havia fascinado, seus olhares já foram notados, Arsh a alertou em seu modo que ele a queria, mas não forçaria algo que talvez não existia, mesmo com aqueles olhos que tanto a fascinaram.

Algum tempo depois, depois que a poeira baixou e tudo estava um tanto resolvido, fui para minha tenta de guerra, estava com uma cota de malha e uma saia de seda, também calças de couro e Dançarina na cintura, cabelos em rabo de cavalo e um curativo na bochecha, pouco tempo depois vejo que alguém entrou em minha tenta, rapidamente botei a mão no cabo da espada até ver quem era, e foi quando me deparei com aqueles olhos... Olhos que parecem céus sem nuvens
avatar
Nymera Martell
Principe Martell
Principe Martell

Casa : Martell
Local de Nascimento : Lançassolar
Feminino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum