GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pensamentos Iniciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Pensamentos Iniciais   22.06.16 19:53

"Você nunca terá sucesso, vencerá batalhas, mas sempre haverá um buraco em seu peito..." Por incrível que pareça, essas foram as celebres palavras do meu pai, Lorde Domeric Bolton, antes de sua morte. Meu pai nunca fora um homem ajeitoso em suas palavras, sempre vivia falando sobre as antigas glórias da nossa casa, contudo, ele mesmo falhou quando foi posto a prova. Centenas de Boltons mortos, incluindo meu tio Sor Gregory Bolton; as glórias de uma Casa arruinadas pela arrogância de um homem imperfeito - pensava enquanto caminhava próximos as muralhas do Forte do Pavor - eu tinha apenas 8 anos quando vi meu pai se ajoelhar perante a Lord Stark, e logo após, fui levado cativo, como um espólio de guerra ou talvez um pedaço carne para Winterfell, onde vivi até a maioridade.

Assim que voltei, nada parecia como antigamente, demorei a adaptar a meu novo e velho lar, até hoje me impressiono com a quantidade absurda de cadáveres no porão.  - enquanto me afogava em minhas vagas lembranças, admirava as torres maciças do castelo, e seus merlões triangulares semelhantes aos dentes caninos afiados, a frente no portal principal, haviam 12 soldados na vigilância, assim que passei, eles se curvaram em forma de cumprimento, a admiração que eles possuíam por mim, talvez fosse algo que meu pai nunca teve - O povo, as pessoas, até mesmo os servos com o tempo, fui conquistando a todos.

Alguns diziam que eu era um tolo criado por Lobos, porém, aos poucos foram percebendo que minhas lâminas poderiam ser muito mais afiadas que as garras de um Lobo. Após a morte do meu pai, mandei que matassem todos que eram contra minha sucessão e esfolei pessoalmente aqueles que me traíram e mostrei que os velhos tempos dos Bolton voltaram. Não pelo medo, mas pela lealdade... Sempre odiei segredos, porém, Tio Gregory havia me ensinado que um homem nu esconde segredos, mas o esfolado não esconde nenhum. Com o passar do tempo, perdi minha esposa gravida, juntamente com meu herdeiro natimorto e entendi as palavras do meu pai. A verdade era que eu estava me tornando como ele.

Adentrei no salão principal, onde havia pinturas de meus ancestrais, todos nós possuíamos as mesmas feições, olhar sádico e cheios de pretensões, alguns alcançaram seus objetivos, outros falharam. De certa forma, mesmo incomado e não achava justo que a glória de uma nobre casa, fosse tratada com insignificante, não queria ser mais um Lorde Bolton, meu coração desejava mais, porém o que eu queria, não estava no Norte.

Corvos das Terras da Coroa vieram para o Forte do Pavor, não era algo muito comun para nós Nortenhos receber corvos dos Sulistas, que viviam em suas Cadeiras Floridas, eles achavam que conheciam o Norte. Assim que abri a carta me espantei com a noticia o velho Rei Jaehaerys I Targaryen fora morto de maneira brutal, seu governo sempre foi baseado em Paz e Sabedoria, se Jaehaerys I Targaryen estava morto, significava que os tempos de paz, estavam prestes a terminar. Conversei com os meus oficiais e decidimos que estava mais que na hora nos preparar para a GUERRA. AFIEM SUAS LÂMINAS.
Ver perfil do usuário

Pensamentos Iniciais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
» Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem
» Os iniciais
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Forte do Pavor-
Ir para: