GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Más Noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Más Noticias   22.06.16 23:16

Matthew Stark estava entediado enquanto terminava de escrever uma carta para o Lorde Karstark,a quanto tempo nada de interessante acontecia em um Winterfell?Era manhã,a neve caia sobre Winterfell mesmo no verão como de costume,Matthew estava sozinho no salão,tudo que ele mais queria no momento era que algo de interessante acontecesse em Winterfell para tira-lo daquele tédio.As portas do salão se abriram bruscamente,um guarda entrou correndo desesperado,Matthew não deu muita atenção imaginou que fosse algo bobo.

-Senhor Stark!!Senhor Stark!! - O guarda falava de maneira desesperada.

-Acalme-se e fale.-Matthew não parou de escrever e muito menos olhou para o guarda.

-Meistre Amis mandou que eu te entregasse essa carta,é de Porto Real!-O Guarda mostrou a carta que ele amassava em sua mão direita

-Qual é o assunto tão importante?-Matthew não mostrou muito interesse,imaginou que estivessem solicitando algo.

-O rei esta morto,foi assassinado! -Matthew parou de escrever bruscamente,seu corpo todo tremia,ele estava aterrorizado com a noticia,pela primeira vez ele olhou para o guarda

-Me de a carta -O guarda estendeu a mão e entregou a carta para Matthew -Você ta dispensado,pode ir.

O guarda então saiu do salão.Matthew leu e releu a carta varias vezes,ele não iria conseguir terminar de escrever sua resposta aos Karstark,ele decidiu andar um pouco para se acalmar.Após 15 minutos andando pelos corredores do castelo de Winterfell ele parou em frente a uma janela e começou a apreciar a neve cair.Ele não conseguia entender por que alguém faria uma coisa dessas,assassinar o próprio rei,coisas como essa só o faz lembrar da pior noite de sua vida,a noite que ganhou a sua mais famosa cicatriz,e também a noite que perdeu o seu pai.

Stamina=600
HP=650

Última edição por Matthew Stark em 25.06.16 9:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Más Noticias   23.06.16 10:28

Após um bom tempo depois da noticia eu já estava mais calmo,decidi orar um pouco aos deuses,então assim fiz,me dirigi a arvore coração em Winterfell e passei um tempo orando,não era muito de orar,mas sempre que algo de ruim acontecia eu orava para os deuses,nunca soube o por que,já que os deuses não vão resolver os meus problemas.Enquanto orava não percebi o tempo passar,e nem percebi Meistre Amis se aproximar.

-Você aqui é algo raro -Levei um susto quando ouvi a voz roca do Meistre. - Me desculpe por te interromper senhor.

-Não faz mal,eu já estava terminando mesmo - Me apoiando no joelho me levantei e fiquei ao lado do velho,eu era bem mais alto que ele,talvez fosse ele já estivesse curvado pela idade,eu não sei.

-Talvez queira saber que eu mandei uma carta a cada um de nossos vassalos,falando sobre a morte do rei caso eles ainda não saibam.

-Eu mesmo ia fazer isso,mas se você já fez é melhor ainda -Andei até a beira do lago e fiquei observando meu reflexo.-O Inverno esta chegando,e temos que estar preparados para o que vier junto com ele.

-Tempos difíceis meu senhor,tempos difíceis. - O meistre caminhou ao meu lado e ficou la observando o lago.

-Eu irei para Porto Real,levarei meus pêsames.