GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pensamentos iniciais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edymin Arryn

Casa : Arryn
Local de Nascimento : Vale

MensagemAssunto: Pensamentos iniciais.   22.06.16 23:17

Enquanto observava a imensidão do Vale, observando da Torre Leste do Ninho da Águia, comecei a refletir sobre tudo que havia passado. Lembrei-me quando meu pai havia me mandado para aprender a ser ''gente'' em Pedrarruna, como odiava aquele lugar, um lugar de pessoas de baixo nível e de baixa riqueza intelectual, a melhor parte de ficar em Pedrarruna foi quando tive que voltar para o Ninho da Aguia. A felicidade naquele período, durou pouco, afinal meu pai, o Grande Lorde do Vale morrera e eu tive que assumir as responsabilidades da minha casa. Precisei me amadurecer e juntar forças, para então, tentar assumir com a mesma grandeza a função que um dia foi de meu pai, tentar manter a paz e harmonia do Vale.

Para conquistar tudo isso, a estabilidade e a harmonia na minha casa, não foi nada fácil. Afinal, tínhamos inimigos de todos os lados, e era necessário demostrar que os Arryn estavam tão fortes do que nunca. Afinal, nos somos como as rochas das Montanhas do Vale, somos duros, fazemos o que é necessário quando for necessário, não importam os meios.

Observava as aves voando diante a imensidão azul, percebi que estava ficando frio, e pretendia me recolher, até que o Grande Meistre entrou na sacada da Torre, e disse, pálido:

- Meu senhor, noticias da capital...- disse o Grande Meistre com os olhos esbugalhados e pálido.
HP:550/550
ST:550/550
Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Pensamentos iniciais.   24.06.16 19:17

Entrei no Grande Salão, havia alguns guardas e o meu fiel amigo e Intendente do Vale, Lorde Jon Royce, o meistre disse, nervoso:

- Meu senhor, são noticias ruins de Porto Real, sugiro que se prepare - Disse o velho Meistre.

Não gostava de rodeios, e aquilo já estava me irritando, era um assunto vindo da Capital, ou seja tinha haver com meu senhor, meu Rei.

- Deixe de rodeios, vamos ver o que tem de tão medonho nesse corvo...

O Meistre Willem não mentiu... eram péssimas noticias, nosso bondoso e sábio Rei havia sido morto, e os tempos de estabilidade e paz estavam com os dias contados...Jaeherys era um grande Rei, e conseguiu trazer um periodo de paz para os Sete Reinos, sua morte, significaria a morte da prosperidade e paz trazida por seu governo. Após uma pausa, aflito e com a gargante seca, disse:

- Por favor, retirem-se todos, menos o Meistre Willem e Lorde Jon...

Todos se retiraram, ficando apenas o velho Meistre e o formidavel Lorde Jon.

- Bom, devemos agir e agora. Meistre comunique aos nossos vassalos a situação e digam para se preparem para mover suas tropas caso seja necessario. Quanto ao senhor, Lorde Jon, prepare um pequeno grupo de 20 dos nossos melhores cavaleiros. Irei me preparar para ir à Porto Real - após falar tanto, sentei-me e enchi minha taça com um bom vinho da Arvore.

Estava boquiaberto, os tempos de paz iriam acabar, tempos complicados chegariam... após tomar o vinho, se retirou do Grande Salão e foi em à seus aposentos, era necessario preparar minha armadura e descansar para os tempos escuros que iriam vir.

Ver perfil do usuário
Edymin Arryn

MensagemAssunto: Re: Pensamentos iniciais.   25.06.16 0:19

Sonhava com meu pai, dizendo pra mim, ''Edymin você tem que honrar nosso nome, tem de honrar...tem de honrar...tem de honr...'' - de repente alguem bate a porta dos meus aposentos e acabei por acordar abruptamente. Com a voz rouca, disse:

- O que é?? - confesso que estava irritado por ter sido acordado de tal forma.

Atrás da porta, ouvi a voz do Lorde Jon Royce, logo notei que era importante, afinal, não era comum naquela hora o mesmo me chamar, ele mesmo sabia que eu detestava ser acordado durante meu descanso.

- Meu senhor, perdão por acorda-lo, mas temo que seja necessario que o senhor leia isto - disse Jon.

Levantei-me da cama, e fui em direção a porta.

- Primeiramente, você não precisa de formalidade ao se referir à mim, em segundo lugar, entre.

Jon entrou no meu quarto e logo toda aquela formalidade acabou, ele se sentou na cadeira e disse:

- Mensagem de Porto Real, chegou a algumas horas, porém preferi acorda-lo mais tarde para comunicar que... ah, é melhor que leia.

Peguei a carta e li, de fato aquilo havia me deixado mais irritado do que acordar naquela hora. Teria de ir a Porto Real, evitar que dois irmãos numa briga, jogassem os Sete Reinos no caos e na guerra, não apenas eu, mas também todos os grandes Lordes. Odiava aquele lugar, fui quando era pequeno... mas não me recordo muito bem, me lembro de duas coisas, o cheiro de bosta e esgoto que aquele lugar tinha e as belas mulheres de lá. Depois de longa pausa, virei-me e disse:

- Bom, de fato precisarei ir à Porto Real evitar que os filhotes de dragão queimem o reino todo, um conselho real é sinal que a corte está dividida e isso não é bom...

Jon pegou um jarro de vinho da mesa de canto, proximo a cama e encheu seu caneco e depois de um longo gole disse:

- Sabe, que teremos guerra, provavelmente. Boatos que alguns senhores estão armando suas defesas...

Confesso que não gosto de tomar vinho aquela hora da manhã, porém, aquele vinho parecia muito bom e doce, peguei o jarro, enchi meu caneco e sentei-me de frente com Jon. E depois de um bom gole - como esse vinho é doce - cheguei à uma bela conclusão.

- Veja, nos sempre optamos pela paz e harmonia...- bebi outro gole de vinho - porém em diversas ocasiões devemos mostrar que a paz vem de meios não convecionais, como dizem os Targaryen, com Fogo e Sangue. O fato é, devo ir à Porto Real - li novamente a carta - em três dias, que maravilha... mas voltando, devo ir à Porto Real, não sei o que ocorrerá lá... porém precisamos estar a postos para entrar numa eventual...- procuro uma palavra que não seja guerra, afinal, não queria que vazasse que estava me preparando para tal - demonstração de força, compreende?

Jon olha para o mapa e depois volta sua face para mim e diz

- Então sugere que juntemos forças no Portão Sangrento e nos preparemos? - disse Jon com a voz um pouco mansa, talvez pelo vinho.

- Olha, eu diria que é fundamental fortificar a passagem do Portão Sangrento, afinal é a unica passagem para nossas terras. - sempre tentava evitar a palavra guerra - mandou os corvos pedindo para os vassalos estejam a postos?

- Sim, M'Lorde - disse Jon levantando-se da cadeira.

- Já convocou os 50 cavaleiros que lhe pedi? - esperava que sim, afinal, apesar de não muito longe, precisava cavalgar logo para Porto Real.

- Como pediu M'Lorde, apenas os melhores. - disse Jon.

- Perfeito, peço que me dê licensa, para que eu me arrume. - virei-me para onde repousava a magnifica lamina da casa Arryn, Falcão. - peço que envie um corvo à Medgar Tully, avisando que passarei por suas terras, afinal é sempre evitar qualquer desconforto.

- Como queira. - disse Jon, que fez uma reverencia com a cabeça e se retirou.

Agora era a hora de vestir minha armadura e me preparar para sair... afinal, os proximos dias serão longos - após a reflexão, termino meu caneco de vinho e preparo minha armadura.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pensamentos iniciais.   

Pensamentos iniciais.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
» Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem
» Os iniciais
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Vale de Arryn :: Ninho da Águia-
Ir para: