GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dia "comum"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Dia "comum"    23.06.16 1:21

Bailey

Era manhã, o céu estava completamente encoberto por nuvens negras, a chuva intensa caía, raios eram vistos e trovões eram ouvidos,  como era de costume, Bailey estava no grande salão do castelo admirando a tapeçaria onde estavam retratados seu pai e sua mãe ainda grávida, quando, de repente sua esposa entra, Dahlia está pálida e com uma feição assustada, Bailey estranha pois nunca viu sua esposa daquele jeito

- O que houve querida? Bailey pergunta

- Um corvo chegou de Porto Real hoje mais cedo Dahlia responde ainda muito assustada, é quando Bailey olha para a mão esquerda de sua esposa e vê uma carta aberta

Dahlia nota que seu marido já viu a fonte de todo o seu espanto aberta em sua mão, ela então se aproxima e estende seu braço em direção a Bailey que pega a carta e começa a ler, Dahlia anda em direção a uma das muitas grandes janelas que existem no grande salão, fica parada observando a tempestade

Bailey termina de ler e olha para sua esposa, que ainda está olhando para fora da janela

- Quem seria capaz de cometer tal ato de traição?! Bailey pergunta levantando o tom de voz

- Ninguém sabe, mas como o Meistre conta na carta, a Rainha está convocando todos os lordes das grandes casas para o conselho real Dahlia se vira para Bailey

- Se o Rei foi assassinado certamente foi por alguém da própria Fortaleza Vermelha, os Guardas Reais não seriam tão descuidados de deixar alguém suspeito entrar ou sair do castelo Bailey se aproxima de sua esposa e continua falando - Eu levarei quatro de nossos soldados mais bem treinados e leais

- Certo, quando partiremos? Dahlia pergunta apreensiva

- Nós? Bailey olha fundo nos olhos de sua esposa, segura seu queixo e continua falando - Você não vai, como eu já disse o assassino ainda deve  estar na Fortaleza Vermelha, eu não posso arriscar te perder

- Mas Dahlia tenta contestar, mas é interrompida imediatamente por Bailey

- Você ficará em aqui Ponta Tempestade, fechará os portões quando eu sair e comandará em meu lugar enquanto eu não estiver, você é uma Baratheon, mesmo que pelo casamento, você é a única que pode comandar esta casa depois de mim Enquanto Bailey fala sua expressão muda claramente

Dahlia então abraça forte seu marido - Oh Bailey, eu te amo, te amei desde o primeiro contato visual Dahlia então olha fundo nos olhos de seu marido e continua a falar - Não se atreva a me deixar sozinha neste mundo, eu não consigo imaginar minha vida sem você

Bailey beija Dahlia apaixonadamente - Eu não vou te deixar, eu mataria sozinho quantos traidores fossem necessários para poder ficar ao seu lado Bailey sorri -Bom, eu tenho que falar com os guardas Bailey beija Dahlia mais uma vez, passa a mão em seu rosto e vai falar com o comandante

Dahlia se vira para a janela novamente, fica observando aflita a tempestade

HP: 550/550
ST: 500/500

Última edição por Bailey Baratheon em 23.06.16 1:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bailey Baratheon
Lorde Baratheon
Lorde Baratheon

Casa : Baratheon
Local de Nascimento : Ponta Tempestade
Masculino Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Dia "comum"    23.06.16 1:39

Dahlia

Era mais uma manhã comum em Ponta Tempestade, uma tempestade intensa e violenta caía e o mar estava agitado, Lady Dahlia estava andando sem rumo pelos corredores do castelo quando esbarra com um soldado

- Perdão Milady O soldado está ofegante pois estava andando num ritmo muito acelerado

- Não foi nada Dahlia sorri - Mas da próxima vez tente ter mais cuidado Dahlia percebe que o soldado está ofegante - O que houve sor?

- Um corvo de Porto Real acabou de chegar O soldado entrega a carta para Dahlia

Dahlia pega a carta e sorri - Muito obrigada soldado, pode voltar ao seu posto

O soldado se vira e volta para o seu posto, Dahlia abre a carta e começa a ler, conforme lê sua feição vai mudando

- Não pode ser Dahlia termina de ler a carta e fica paralisada, quando escuta um trovão alto volta a si

-Bailey precisa saber disso imediatamente Dahlia se dirige para o Grande Salão, pois era lá que seu marido passava todas as manhãs

HP: 550/550
ST: 500/500
Ver perfil do usuário

Dia "comum"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ☤ Área Comum
» MvP Comum | Katherine Pierce
» [Comum] A Grande Caçada
» [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo