GDT é um espaço dedicado especialmente aos fãs da série Game of Thrones. Aqui você poderá criar seu próprio personagem, escolher sua lealdade e participar do famoso Jogo dos Tronos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Preparação para a viagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matthew Stark

Casa : Stark
Local de Nascimento : Winterfell
Masculino Mensagens : 63

MensagemAssunto: Preparação para a viagem   23.06.16 23:06

Já era noite,não estava com nem um pouco de sono,eu já havia reunido os 5 homens que iriam comigo a Porto Real no outro dia,e estava agora treinando com um deles o mais novo.Ele tentou me atacar mas facilmente o desarmei e o derrubei.

-Não seja tão afobado Bale,isso pode te matar em uma batalha -Ajudei ele a levantar,e guardei minha espada.

-Terei mais cuidado da próxima vez senhor

-Vá descansar agora,já estamos treinando a um bom tempo,partiremos amanhã para Porto Real,já separei os cavalos,e espero que já tenha arrumado as suas coisas.-Dei um tapinha em suas costas e me dirigi aos meus aposentos.Ao entrar no quarto me troquei e sentei em minha cama e fiquei por um tempo observando a parede como se nela houvesse um lindo quadro,após um tempo eu me levantei,peguei um pergaminho e uma pena e o apoiei em uma escrivaninha,escrevi uma mensagem ao lorde Bolton,dizendo que iria para porto real e queria que ele me acompanhasse caso seja de seu interesse.Após escrever a carta eu a enrolei e guardei.

-Amanhã eu mando pra ele.-Disse pra mim mesmo,após isso eu deitei na cama e fiquei lá até conseguir pegar no sono

Stamina=600
HP=650

Última edição por Matthew Stark em 25.06.16 9:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Preparação para a viagem   24.06.16 10:49

Acordei cedo no outro dia,eu enviei a carta ao lorde bolton logo quando acordei,após isso fiquei parado olhando por uma janela,até que eu vi os portões de Winterfell se abrirem e um homem alto de cabelo negro entrar montado em um cavalo.

-Tio Rory-Ao ver meu tio entrar eu desci ao seu encontro.Quando cheguei la embaixo ele estava arrumando o cavalo,parei e fiquei olhando pra ele até ele me perceber parado ali.Ele tirou 3 grandes coelhos amarrados no cavalo e então me percebeu o observando.

-M'lorde-Ele me cumprimentou

-Por que demorou?

-Encontrei um velho amigo enquanto caçava,fomos a fazenda dele e bebemos,acabei dormindo lá

-Enquanto você estava fora o Rei foi assassinado

-O que?Jaehaerys? - Meu tio pareceu se espantar com a noticia.

-Vamos conversar lá dentro -Nós entramos dentro do castelo,eu esperei meu tio comer então mostrei a ele a carta de porto real.-Eu irei para Porto Real hoje,quero que você fique no comando de Winterfell enquanto eu estiver fora.

Stamina=600
HP=650

Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Re: Preparação para a viagem   24.06.16 18:34

A viagem para Winterfell parecia menos demorada quando eu fora criança, ou talvez fosse a neve que dava essa impressão, havíamos viajado cerca de 1 dia e meio e de longe reconheci aquele enorme castelo e suas torres orgulhosas, os Starks eram uma casa antiga, tanto quanto os Bolton, mas havia uma certa magia no seu sangue, eles eram diferenciados, me pergunto até o que há de diferente naqueles lobos esquisitos, mas Matthew Stark sempre fora um bom amigo,  e adorava uma batalha, sempre aparentando ser um cara rebelde, mas em meio a tanta rebeldia havia um homem culto dentre dele, éramos crianças quando nos conhecemos eu tinha 8 anos e ele 6 anos.

Sor Galahad Towers parecia que ia matar alguém, ele estava triste por eu não ter deixado ele esfolar um mercador na estrada, bom houve uma certa tortura mas nada com devemos preocupar, pessoas morrem nesse mundo. Estavamos chegando e o Castelo de Winterfell que parecia menor, desde de que eu era crianca , bom, eu estou bem maior agora… Já estava as portas de longe a ví o Lobo gigante cinzento correndo em um campo branco de gelo esse era o brasão da Casa Stark, fiquei curioso quando soube do ocorrido com Lorde Matthew, pelo visto seu rosto estava cicatrizado, mas algo me dizia que as maiores cicatrizes estão no Sul…

Logo que fui avistado, os guardas de Lorde Matthew Stark, o Senhor de Winterfell, o Protetor do Norte, descendente de Brandon o Construtor, abriram os portões e anunciaram minha chegada, logo, pensei em meu irmão, e como ele estava administrando as minhas terras, Teobald era um pouco criterioso e elegante, parecia uma especie de rei, ele era elegante, porém, timido... - Adentrei pelos portões a espera do anfitrião.
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Preparação para a viagem   24.06.16 20:39

Eu tive uma longa conversa com meu Tio Rory sobra a situação em Porto Real,todos os homens estavam prontos,Meistre Amis e Tio Rory já estavam de acordo,agora só faltava esperar Demetrius o Lorde Bolton chegar,eu não sabia o que iria dizer a ele quando chegasse,fazia tanto tempo que ele deixara Winterfell,não sabia nem como ele estaria,talvez ele tenha mudado muito desde quando nos vimos pela ultima vez ou talvez ele esteja igual,eu não sei,só sei que eu estava diferente,agora eu tenho uma enorme cicatriz em meu rosto.Eu vestia minha armadura de Lorde Stark e já havia preparado os cavalos quando eu ouvi a noticia de que haviam avistado o estandarte do Homem esfolado se aproximar,ordenei que abrissem os portões,quando os portões se abriram eu vi 15 homens Boltons entrarem a cavalo comandados por Demetrius,ele não estava tão diferente de como eu me lembrava tinha poucos detalhes que mudaram em seu rosto ele também estava acompanhado de um homem que não parecia estar nem um pouco feliz de estar aqui

-Seja bem vindo Lorde Bolton

Stamina=600
HP=650

Ver perfil do usuário
Demetrius Bolton
Lorde Bolton | Vassalo
Lorde Bolton | Vassalo

Casa : Bolton
Local de Nascimento : Forte do Pavor
Masculino Mensagens : 112

MensagemAssunto: Re: Preparação para a viagem   24.06.16 21:24

Assim que avistei Matthew Stark, apenas lembrei de nossos momentos na infância, as brincadeiras e brigas – a partir de um tempo tornou-se pessoal – mas ele, Rory Intrometido Stark, estava sempre por perto para ajudar Matthew, de todos os Starks ele era o que eu menos gostava, mas depois de um tempo ele passou a ser um pouco mais interessante, ele me ensinou bastante coisa sobre batalhas e sobre como manusear uma espada. Agora quase dez anos depois, ele estava ali, velho e ao lado de Matthew… ou melhor Lorde Stark, não imaginei que ele tinha mudado tanto, parecia mais sério, autoritário e poderoso. Aproximei-me e curvei-me perante ao Senhor do Norte.

''Lorde Matthew Stark, Senhor do Norte e Winterfell, estou aqui para servi-lo''

Matthew olhou em meus olhos e abraçou como um irmão. Nesse momento senti saudade de Teobald, nós da Casa Bolton não eramos  os ''mestres“ das emoções, a nossa frieza vinha de forma natural, só quem já esfolou alguem sabe como é gratificante. O veho Rory Stark veio, logo após ele, porém, veio com um pouco mais de frieza, era de se esperar, Lorde Bolton estava perante ele e sem querer me gabar, as coisas que fiz desde que sai de Winterfell podia dar medo em pessoas comuns, desde que quase dizimei os selvagens, os nortenhos passaram a dar mais atenção as atitudes dos Boltons… Eramos temidos.

''Faz muito tempo Dem… Lorde Bolton? Lembro-me de quando era um garoto?'' - Disse Rory Stark nervoso.

''Algumas coisas mudaram Rory, me sinto grato em vê-lo, ainda intervem nas brigas de Matthew? - Disse em tom sarcastico.

Lorde Stark pareceu se sentir ofendido, e sentir um leve desdém nos olhos dele. Ele logo lançou um olhar e o assunto parou. Todos haviam parado de falar, e observaram Lorde Stark que ainda parecia perplexo ao observar o ''nada''. Ele logo se virou a mim e em tom amigavél e orgulhoso(Orgulhoso e Stark é a mesma coisa).

''Entre, precisamos conversar'' – disse Lorde Stark

Ordenei a Sor Galahad que me acompanhasse. E aos soldados e servos que se acomodassem em Winterfell, logo, a partir dali, estava pronto a colocar o papo em dia com Matthe… Lorde Stark.
Ver perfil do usuário
Matthew Stark

MensagemAssunto: Re: Preparação para a viagem   24.06.16 21:54

Conduzi Demetrius e seus homens para dentro do castelo e ordenei que alguém mostrasse onde poderiam descansar.

-Vá buscar aquele vinho Baratheon que acabou de chegar,vamos experimenta-lo - Ordenei a um serviçal que foi apressado buscar o vinho na adega.Puxei uma cadeira pra mim e para lorde Bolton e então me sentei.

-Então como já sabe o motivo de eu ter lhe chamado é pela morte do Rei Jaehaerys,a pouco tempo chegou um outro corvo de porto real dizendo que ira ter um conselho para decidir quem sera o novo rei/rainha,já que como deve saber o Rei nomeou Maegelle como sua herdeira,mas se formos seguir a tradição Valerion seria o herdeiro. -Enquanto eu falava rapidamente o serviçal chegou com um Jarro de vinho,eu fiz sinal para que ele service Lorde Bolton e peguei um copo pra mim -Então como eu ia dizendo,qualquer decisão que o conselho tomar ira acabar resultando uma guerra civil,e nós no norte temos um dos maiores exercito em Westeros e acho que devemos estar unidos quando a guerra acontecer -Tomei um gole do vinho - O que acha?

-Eu concordo o norte deve estar unido,a que horas sera esse conselho? - Demetrius tomou um gole do vinho quando terminou de falar.

-As 11:00,vocês podem descansar um pouco antes de partirmos,e quando estiverem prontos você me avisa que iremos -Fiz sinal para o serviçal por mais vinho em minha taça,lorde Bolton fez o mesmo.

-Talvez não devemos beber tanto,a viagem vai ser longa - Demetrius sorriu e tomou mais um gole do vinho.Eu fiz o mesmo

-Como esta a situação no Forte do Pavor?

-Esta bem,não ficaram muito felizes em saber que eu viria,deixei meu irmão cuidando do forte,alias ele esta bem ansioso para conhecer Winterfell

-Da próxima vez traga ele. - Ficamos um tempo conversando e bebendo,após isso Demetrius foi se banhar e ver se seus homens estavam prontos,após um tempo ele veio até mim e disse que estavam prontos para partir.

Eu,Demetrius e os meus 6 starks e 15 boltons dele montamos em nossos cavalos,os portões se abriram e nós saímos.Agora os estandartes dos starks e boltons se afastavam de Winterfell e iam em direção a casa dos Dragões.

-O inverno esta chegando -Murmurei pra mim mesmo

Stamina=600
HP=650
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preparação para a viagem   

Preparação para a viagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 5º Treino de Takeshi - As preparações para o Exame Chunnin começam!!!
» 11º treino de Yor (2º treino de preparação para o exame)
» [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio
» 3º treino de preparação para os exames Chuunin (2º fase do torneio de preparação)
» HS[T10]Início da preparação para o exame

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guerra dos Tronos :: Westeros :: O Norte :: Winterfell-
Ir para: